Tempestade - 1 Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 9
Capítulo 9 - Não era apenas sonhos


Notas iniciais do capítulo

Gente o tempo começou a fechar.
Espero que gostem do drama...
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275479/chapter/9

“Bem, eu dei uma moto para Alice...”.

“Ow é isso? Eu já sabia!” E sorri com a boba preocupação dele. “Mas por que você voltou?” Eu perguntei ainda querendo saber o motivo de sua volta adiantada.

Edward agora parecia estar em outro lugar. Com certeza na mente de outra pessoa, mas por que o ar de preocupação.

“Edward?” ele olhou para mim e tirou suas mãos de minhas costas e segurou meu rosto.

“Bela!” Ele olhou bem dentro dos meus olhos. Eu sabia que tinha uma coisa muito errada, mas antes que eu conseguisse perguntar, ele colocou seus lábios nos meus e me beijou.

Eu conhecia esse beijo, mas já fazia tempo que ele não ocorria, ele era a prova que tinha alguma coisa muito errada. De alguma forma ele me deu uma vontade de chorar, ele me trazia angustia.

Enquanto ele me beijava eu tentei falar.

“E ... Edw... ard!” Mas ele não parou.

Der repente ouvi um grito abafado lá dentro. Era Reneesme. Edward tinha parado de me beijar, mas agora suas mãos estavam em volta da minha cintura me impedindo de sair de perto dele.

“Bela, eu não vou deixar que você aceite as chantagens dela”.

“O que esta acontecendo?” Eu perguntei desesperada. Estava com medo. Eu abracei Edward com toda a minha força, escondendo meu rosto em seu peito.

“Eduard!” Era a voz de Emmett, consegui perceber o desespero nela. “Ela esta chamando a Bela”

Eu levantei o rosto e olhei para Emmett que estava alguns metros de distancia dentro da casa com cara de horror. Edward tinha me soltado. Eu não tive coragem de olhar para ele antes de sair casa adentro seguindo Emmett o mais rápido que podia.

Emmett parou na frente do antigo quarto de Edward, eu passei a sua frente e abri a porta. Todos estavam lá em volta da cama onde estava Reneesme chorando no colo de Jacob.

“Reneesme!” Eu corri para junto dela.

“Mãe!” Ela veio para meu colo, eu abracei forte, ela começou a chorar ainda mais.

Eu olhei para Jacob. “O que aconteceu?” Eu falei brava.

“Bela é a Jane!” Alice me disse. Vieram-me a mente os sonhos de Reneesme. “Ela conseguiu uma ligação com a mente de Reneesme”.

“Mãe, esta doendo!” Reneesme colocou uma mão em sua cabeça.

“Bela, vê se você consegue bloquear a mente dela com seu escudo”.

Edward disse se sentando ao meu lado.

Eu tive que me concentra, pois estava muito difícil passa meu escudo, já que eu estava muito nervosa.

Consegui coloca-la dentro do meu escudo.

“Nessie melhorou?” E perguntei a ela, mas Reneesme deu um grito e começou a se contorcer no meu colo.

“Reneesme, Reneesme!” Eu a abracei com força. A minha volta todos exclamavam e faziam gemidos que eu não entendia.

“Deite-a na cama!” Edward falou mais alto que todos.

“Ah mãe!” Reneesme gritou e parou de tremer, segurando-me com força. “Mãe, mãe!” Ela chorava de dor.

Eu me concentrei ainda mais, passando todo o meu escudo para ela. Edward passou seu braço em volta dos meus ombros.

Reneesme deu um suspiro, ainda soluçando um pouco.

“Obrigada mãe!” Ela disse colocando sua cabeça no meu peito, fechando os olhos.

Eu nunca tinha passado meu escudo por completo por muito tempo.  Tinha começado a treinar com Edward, mas só por algum tempo. Não tinha certeza do quanto aguentaria, mesmo sem as distrações que eu tinha quando treinava com Edward.

Edward me deu um beijo na testa.

“O que esta acontecendo?” Eu perguntei.

“Jane, aquela sádica nojenta!” Disparou Rosalie.

“Mas por que ela esta fazendo isso?” Jacob perguntou, tirando as palavras de minha boca. Edward parou rígido ao meu lado. Com certeza ele já sabia de toda a situação.

Nesse tempo senti meu escudo voltar. Fechei meus olhos para poder me concentrar melhor.

“Bela”, Edward disse sabendo do meu grande esforço que eu estava fazendo. Eu continuei de olhos fechados, me concentrando ao máximo no que estava fazendo.

“Vamos deixar Bela com Neisse” eu ouvi Carlisle sugerir. “Temos muitas coisas para discutir!”

Eu ouvi a porta se abrir e os passos de todos saindo. Alguém suspirou.

“Jacob” Carlisle chamou. Tinha me esquecido que ele ainda estava sentado na cama. Ouvi-o saindo do quarto. Me deu uma vontade grande de descer som eles para saber o que estava acontecendo, mas uma vontade maior estava me dominando, a de proteger Reneesme.

Edward ainda estava ao meu lado e isso me deixava mais segura.

Quando ele ouviu esse pensamento me segurou com mais força. Senti uma grande vontade de abraçá-lo. Esse pensamento me tirou um pouco de foco, voltei a me concentrar.

“Edward vamos precisar de você!” Disse Carlisle, que ainda devia estar na porta.

Edward tirou o braço dos meus ombros com um suspiro e se levantou da cama. Ouvi a porta se fechar.

Bateu-me uma onda de solidão e dor que quase fiz meu escudo voltar.  O empurrei de novo para Reneesme. Ela agora dormia tranqüila em meus braços.

Por que aquilo estava acontecendo? Eu nem sabia direito o que estava acontecendo! Minha mente foi vagando nos sonhos de Reneesme. A imagem de Jane na saia de minha mente. Conseguia me lembrar de seu olha mortal todas as vezes que não conseguia me atingir com seu dom maligno. Mas dessa vez ela tinha conseguido.

Eu estava sentindo tanta dor por Reneesme, que ela não poderia ser comparada se Jane conseguisse penetrar meu escudo. Lembrei-me de Reneesme gritando de dor. Apertei-a com mais força contra mim.

Comecei a prestar atenção para ver se conseguia ouvir a conversa que os outros estavam tendo lá em baixo, mas não conseguia ouvir nada, estava tudo em silencio.

Ou eles estavam conversando muito baixo ou tinham saído da casa? Será que todos sabiam o que estava acontecendo menos eu?  Essas perguntas não estavam me deixando nada confortável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente estou aqui, chegando ao final dos post de hoje!
Espero que estejam gostando e já agradeço a todos os que vão comentar ou mesmo só ler a historia...
Vamos ver o que está acontecendo logo logo, e saber o que a nossa Bela e Edward vão fazer para proteger Reneesme!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestade - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.