Tempestade - 1 Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 6
Capítulo 6 - A fogueira


Notas iniciais do capítulo

Peninha... Nossa eu tbm estou relendo a historia e eu nem me lembrava... Mas Jacob meninas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275479/chapter/6

“Alô” minha voz saiu um pouco mais ansiosa do que eu esperava.


“Oi Bela, tudo bem?” Sua voz saiu ansiosa também.


“Sim” eu respondi “tirando o fato de você não estar aqui” brinquei falando como se estivesse muito magoada – Edward ia falar, mas eu o interrompi, não querendo que ele ficasse preocupado.


”Brincadeira, eu estou ótima” disse soltando uma risada. Edward suspirou.


“Também estou morrendo de saudade Bela!” Sua voz de veludo era musica para mim.


“Ainda bem que isso não vai te matar!” Eu disse ainda brincando. Edward riu também.


“Ah, tenho uma novidade! Meu pai vai se casar!” Edward não falou nada.


“O que foi?” Perguntei preocupada, Edward estava estranho.


“Nada só é bom ouvir sua voz! Que ótima noticia querida”.

Eu sorri, já estava estacionado o carro na frente da casa.


“É ótimo ouvir sua voz também!” Ainda – e para sempre iria achar a voz dele a mais linda de todas.


“Já cheguei em casa. Você quer falar com Reneesme?”


“Já falei com ela, liguei em casa antes!” A voz dele parecia cansada, ou melhor, saia como se ele estivesse sofrendo.


“Edward esta tudo bem?” Eu falei, sem conseguir conter minha preocupação.


“Claro Bela! Só Emmett querendo uma briga... Bom é melhor eu ir antes que ele fique maluco!” Edward tinha disfarçado a voz agora.


“Ok” eu disse tentando esquecer minhas preocupações. “Volte logo!”


“Sim, eu te amo!” Essa suas palavras tinham saído quase cantadas.


“Eu também te amo!” Edward tinha desligado o celular.


Edward falar que me ama era umas das coisas mais maravilhosas que existia para mim, e me fez esquecer todas as preocupações que eu tinha em nossa muitíssimo curta conversa.


Fiquei mais um tempo no carro apreciando a nossa curta conversa.


Edward sempre me deixava boba. “Bela boba”, disse a mim mesma.


Quando entrei em casa, Esme estava lendo uma revista no sofá.


“Oi Esme”, eu disse.


“Bela querida, as meninas estão lá no quarto de Alice arrumando Nessie”.


“Obrigada”, eu a agradeci, indo à escada.


“Bela, você vai querer dar alguma coisa para Nessie comer? Fiz um bolo!” Esme por causa de Nessie estava aprimorando seus dotes culinários, mas a maioria das vezes quem comia tudo era Jacob,

Reneesme sempre preferia caçar.


Quando chegamos à casa de Jacob ele estava esperando na varanda, muito ansioso por sua aparência – para ver Reneesme eu adivinhei. Não conseguia muito bem entender essa ligação que ele tinha com ela e aparentemente Reneesme estava começando a ter com ele. O caminho inteiro ela só falou nele.


Os dois eram amigos inseparáveis, mas tínhamos decidido não falar nada para ela sobre impressões. Decidimos que quando ela ficasse mais velha Jacob poderia contar toda historia. Jacob não se importara com isso, agora ele estava na faze de irmão mais velho. Ele adora essa função.


Reneesme saiu do carro bem rápido para poder desfilar sua nova roupa para Jacob.


“Não estou linda?!” Reneesme afirmou dando uma girada, a criança perto do tamanho de Jacob sumia, ela não passava dos joelhos dele.


“Claro você sempre esta!” Disse Jacob batendo palmas para ela. Tudo que deixava Reneesme feliz o deixava também.


“Hei Jacob” o cumprimentei quando sai do volvo de Edward.

”Estamos atrasadas?” Perguntei a ele olhando para Reneesme e piscando. Ele entendeu.


“Sim, muito atrasadas!” Ele disse fingido estar serio.


“Foi tudo culpa da Reneesme!” Eu disse me esforçando para não rir.


“Mãe!” Reneesme exclamou me lançando um olhar serio – eu não consegui me controlar e comecei a rir.


”Olha Jack” Reneesme disse pulando para que Jacob a pegasse no colo e colocou as mãos em seu rosto.


“Você tentou ser rápida, mas ficou prisioneira de Alice?” Jacob estava se acabando de rir.


“Que bonito! Agora você coloca toda a culpa em Alice?” Eu disse a puxando para meu colo.


“Mãe, tome cuidado com o cocar! Foi muito difícil de arrumá-lo” Ela disse pulando para o chão.


“Hei índia branca, vamos ver quem chega mais rápido na fogueira?” Jacob a desafiou, já correndo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peninha, por que só teve uma pequena conversa com o Edward!
A tempestade esta quase chegando!!
Obrigada por quem está acompanhando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestade - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.