Tempestade - 1 Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 2
Capítulo 1 - Sonho Estranho


Notas iniciais do capítulo

Já tenho esse testo na gaveta a bastante tempo... Espero que gostem... O Edward daqui a pouco irá aparecer... Tenham só um pouquinho de paciência... Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275479/chapter/2

Já se passaram quase dois anos desde que me tornei um vampiro.


Nesse tempo não foram muitas coisas que mudaram em minha vida, talvez até menos do que eu esperava.


Eu continuo morando em Forks, só que, tirando os Lobisomens e meu pai ninguém mais sabe disso.


Eu mesma continuo sendo a Bela – talvez mais bonita depois de receber meu banho imortal, mas a mesma Bela.


Meu pai ainda é o chefe de policia da cidade e continua sem saber nada sobre minha imortalidade.


Minha mãe ate hoje não me visitou, e eu de alguma forma não muito cociente, consegui manter ela afastada todo esse tempo. Ela acha que eu estou fazendo faculdade no Alasca, mas a ultima mentira que contei a ela é que vim passar alguns dias aqui em Forks, para visitar a família de Edward.


Bem, isso não é totalmente mentira.


Edward, ah, ele é a razão da minha existência, meu amor eterno, ou qualquer coisa que possa significar minha alma gemia. Isso seria a ultima coisa que poderia mudar. Sempre será assim.


Jacob continua sendo meu melhor amigo, o único fato que mudou foi, como ele costuma dizer, ele será ”meu futuro genro”. Jacob teve uma impresão por minha filha Reneesme (coisas de lobo) no momento em que a viu pela primeira vez. No começo eu não gostei nada dessa história, mas depois de tanto tempo em que ele não fica nem um dia sem vê-la acabei me acostumando.


A única coisa que mudou, e continua mudando é Reneesme. Agora com a idade de mais ou menos seis para sete anos por causa de seu crescimento acelerado, sendo que sua mente é muito mais avançada do que sua idade atual.


Reneesme esta tendo sonhos estranhos com os Voltures (especialmente Jane). Carlisle pai de Edward, chefe da família e o que tem mais experiência com a nossa raça por ter mais de trezentos anos como vampiro, diz uma coisa que não tem nada de grande e especial.


“Reneesme só ficou impressionada como os Voltures por causa da quase guerra que ela presenciou. Isso deve ter a marcado muito e isso só esta dando resultados agora”.


Muito interessante. Mas eu não consegui afastar a idéia de que isso poderia ser uma coisa pior. Para mim isso não era só um sonho bobo.


Hoje por Reneesme estar assustada com seus sonhos, me pediu para ficar com ela até conseguir dormir.


Edward foi caçar com seus irmãos e Carlisle.


Só depois de Roseli e Alice terem feito uma sessão de fotos com Reneesme - coisa que elas fazem quase todo dia - eu e Reneesme viemos para nossa casa, que fica do outro lado do riu, para que ela pudesse dormir.


Sinto falta de dormir. Às vezes é bom sair do mundo e entrar no seu próprio, mas como eu não consigo estou aqui com as mãos de Reneesme no meu rosto, ajoelhada no chão ao lado da cama tentando ver seus sonhos, mas ate agora ela não sonhou nada.


“Bela”, eu me virei rapidamente para ainda conseguir ver Alice entrando no quarto de Reneesme - ela mais dançou do que andou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vários capítulos já estão prontos... :D