Tempestade - 1 Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 3
Capítulo 3 - Onde ela está?


Notas iniciais do capítulo

A trama ainda esta um pouco lenta, mas eu tenho certeza de que se continuarem lendo irão adorar a historia, logo logo temos Jacob para dar um ar mais animado na historia!
Sempre tem calmaria antes da tempestade!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275479/chapter/3

É Edward deveria estar realmente preocupado com a minha atitude. A ultima vez que ele tinha pedido para Alice tomar conta de mim, era porque não queria que eu fosse visitar Jacob, um lobisomem, pois na cabeça dele, Jacob era perigoso e imprevisível. Nessa época eu era humana ainda. No final viu que não tinha porque se preocupar. Só espero não estar certa em minha opinião de novo.


Reneesme se mecheu na cama. Veio-me uma vontade louca de saber o que ela estava sonhando.


”Não. Hoje não vou ver os sonhos dela”. Disse a mim mesma. “Alice deve estar de olho”.


Mas à vontade de ver os sonhos de Reneesme esta tomando conta de mim. Eu deveria estar mesmo viciada nisso. O impulso de colocar as mãos dela em meu rosto estava ficando cada vez maior - será mesmo que eu só tinha ficado uma semana vigiando os sonhos dela?


No final, resolvi dar umas corridas pelas redondezas da casa. Não estava com fome, mas resolvi dar uma caçada.


Eu não era mais sedenta por sangue como era no meu primeiro ano e já não conseguia mais ganhar nenhuma queda de braço de Emmett, que por sua vez, estava feliz da vida por voltar a ser o mais forte de família.

Essa noite estava calma. Estávamos entrando para a primavera, dava para ver as estrelas no céu, coisa rara aqui em Forks, onde a maior parte do ano estava chovendo.


Hoje tinha feito um dia de muita chuva, mas com certeza amanhã iria fazer sol.


Encontrei alguns animais, mas só matei um e perdi a vontade. Tinha começado a ficar ansiosa pela volta de Edward, sempre me sentia assim quando estava longe dele. Poderia ter ido com eles, mas ele só voltaria daqui um dia, e amanhã Reneesme tinha marcado um compromisso com Jacob e por isso não quis ir e eu resolvi ficar com ela, já que só estavam caçando os homens da família.


Quando voltei para casa já se fazia uma hora que estava correndo.


Tinha me decidido só dar uma olhadinha nos sonhos de Reneesme, mas quando prestei atenção em seu coração ele não estava batendo.


Corri para o quarto dela. “Reneesme”, eu gritei enquanto corria. Ela não estava em seu quarto.


“Droga para onde ela foi?” Eu corri para a casa grande do outro lado do rio onde todos os outros Cullens moravam. Estava a uns cinco metros da porta quando consegui ouvir Reneesme.


“Valeu tia”, pude ouvi-la dizendo. Quando entrei na sala, ela estava sentada no sofá abraçada com Rosalie.


“Reneesme o que aconteceu?” Eu acabei falando desesperadamente.


“Nada mãe”, ela disse sorrindo por me ver. ”Eu só acordei e vi que você não estava em casa e vim para cá”.


“Bela Reneesme esta ficando ansiosa de mais”, disse Rosalie ajeitando o cabelo de Reneesme.


“Só foi um sonho tia!” Ela disse fazendo careta.


“O que você sonhou hoje?” Eu perguntei ansiosa, correndo para sentar ao lado de Reneesme.


“Para que tanta curiosidade?” Reneesme perguntou colocando sua cabeça em minhas pernas. Rosalie olhou para mim me dando um toque pela minha atitude perto dela.


Reneesme não sabia que eu sobre minhas teorias sobre seus sonhos. Tínhamos decidido não falar nada a ela – eu estava dando muita bandeira – Reneesme continuou.


“Eu só sonhei com a reunião de amanhã com os quilisteus.”


“Ah ta”, eu tentei parecer desinteressada – bom pelo menos não foi nada com os Voltures.


“Tia Rose onde esta Alice?” Reneesme disse quase gritando – ela pulou de meu colo ficando de pé a nossa frente.


”Nos ainda não arrumamos uma roupa para eu ir amanhã!” Suas palavras saíram desesperadas.


Reneesme estava ficando muito com Alice - pensei.


“Mais roupa da que você tem eu duvido!” Eu disse rindo.


Reneesme olhou brava para mim - “MÃE!” Ela exclamou em tom de desaprovação. ”Tia Rose, onde esta Alice?” Ela perguntou tentando ser o mais gentio possível.


“Não sei querida, talvez esteja correndo com sua nova moto”, Rosalie olhou para mim como se estivesse acabada de contar uma um segredo mortal.


“Não se preocupe Rosalie ela já sabe! Mas da próxima vez toma mais cuidado!” Disse Alice entrando na sala com um sorriso grande no rosto para quebrar o clima.


“Edward não irá gostar nada dessa história”, Rosalie disse fazendo uma careta. Alice mostrou a língua para ela.


“Tia Alice, você tem uma moto?” Reneesme que ainda estava de pé perguntou surpreendida.


“É tenho”, disse enquanto se sentava no meio de mim e de Rosalie bufando. “Mas o Jasper me fez prometer que só iria estréiá-la quando ele voltasse!” Sua voz saiu com tom de arrependimento. “Não acredito que eu fiz isso!” Ela suspirou.


“Você vai me levar para passear com ela?” Reneesme pulou no colo de Alice colocando sua mão no rosto dela. Alice começou a ri.


“É vamos sim!” Ela respondeu ainda rindo.


“Mãe eu tenho uma idéia melhor” Reneesme passou do colo da Alice para o meu e tocou meu rosto com a sua mão. Na hora eu vi a imagem dela com sua própria moto, correndo feito uma louca.


“Reneesme como o Jack vai acompanhar você em cima de uma moto dessas e correndo desse jeito?” Eu disse brincando – a visão dela mudou na hora para ela e Jack apostando corrida de moto e Jack perdendo feio dela.


“Isso que é legal!” Ela disse.


“Ow, pobre Jacob, ele esta feito com uma amiga dessas!” Eu disse fazendo cócegas em Reneesme, que começou a rir.


“E-le sem... pre - ha... me dei... xa há, ha ganhar mesmo!” Reneesme pulou do sofá para o chão respirando fundo para poder falar normal.


“Alice. Vamos!” Ela disse pegando a mão de Alice.


”Temos que arrumar uma roupa para que eu possa ir à reunião dos quilesteus. Eu não tenho nenhuma para a ocasião!”


“Nossa é verdade Nessie!” Disse Alice que já tinha se levantado. “Como pude esquecer!” Ela puxou Reneesme para paga-la no colo.


”Você quer ir a caráter? Posso ver alguma coisa na internet, talvez em Seattle tenha alguma coisa”. Alice já estava indo subir as escadas quando eu lembrei que agora era noite e Reneesme precisava dormir.


“Hei, Reneesme você precisa dormir! Alice que tipo de tia você é?”.

Alice tinha parado na escada.


”Bela só um pouquinho, e Reneesme dorme lá no meu quarto!” Contrai meus lábios sem saber o que falar.


“Por favor”, Alice pediu com um biquinho. Reneesme olhou o rosto dela depois para mim de novo, mas agora fazendo biquinho também.


“Deixa mãe?” Reneesme fez uma carinha imitada perfeitamente da tia – era impossível dizer não.


“Vocês duas são as coisas mais perigosas que alguém pode encontrar”, eu disse tentando segurar uma risada na qual Rosalie já tinha soltado – as duas ainda estavam com aqueles biquinhos. “Ok daqui algum tempo vou ver se você esta dormindo mesmo!”.


Passou menos de dez segundos que eu tinha liberado-as, ouvi lá em cima as duas comemorando.


“É isso ai Nessie” Alice falou.


“A dupla dinâmica”, Reneesme soltou com uma risada.


Eram oito horas quando Jacob apareceu em casa para ver Reneesme. Eu estava no quarto dela dando uma organizada - não consegui acreditar como uma criança tão pequena podia ser tão bagunceira – aproveitei a oportunidade para dar uma olhada nos álbuns de fotos



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jacob vindo aii!
Valeu por acompanharem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestade - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.