Tempestade - 1 Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 1
Capítulo 2 - Alice


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem a Alice!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275479/chapter/1

”Oi Alice!” Eu sorri feliz em vê-la - Alice de todos os irmãos de Edward era a quem eu me dava melhor. ”Não acredito que já esta sentindo minha falta”, disse rindo a ela e tirei as mãos de Reneesme do meu rosto.

“Sempre!” Alice riu comigo do seu jeito angelical. “Mas na verdade eu vim aqui por que não estou conseguindo te ver”, Alice com o seu dom de ver o futuro, sempre ficava chateada quando não conseguia vê-lo.

“Você sabe já é difícil o bastante quando você só esta perto dela e é agora esta impossível”.

“É eu sei, só estou querendo dar uma olhada nos sonhos dela”, eu falei isso dando um sorriso de desculpas.

“Os sonhos dela ou o sonho dela?” Alice me perguntou fazendo cara de desconfiada. Eu confirmei a sua desconfiança fazendo que sim com cara de culpada.

“Foi por isso que Edward me pediu para ficar de olho”, Alice balançou a cabeça não concordando com minha atitude.

Pronto Edward já estava pedindo para Alice cuidar de mim. Ele não gostava nada da ideia de eu ficar me preocupando com isso. Ainda mais depois que eu falei minha teoria sobre esses sonhos. Ele achava que eu estava fissionada nos Voltures.

”Alice você não acha que eu sou bem grandinha para não precisar de babá?” Eu disse isso em forma de brincadeira. Alice fez uma careta para mim.

”Quanto foi que ele te pagou por isso?” Eu perguntei ainda brincando.

“Bela não vai ter nenhum ataque surpresa dos Voltures e de qualquer jeito eu saberia disso”, Alice agora estava falando serio. ”E não culpe Edward por estar preocupado com a sua atitude”.

“Eu sei Alice”, eu falei agora serio. “Só estou curiosa em relação a isso. E Alice, outra coisa, você não consegui ver o futuro dela”, eu olhei para Reneesme dormindo – como os lobisomens, Alice também não conseguia ver o futuro de Reneesme, isso em nossa teoria era por que Reneesme era mestiça, meio humana, meio vampiro igual aos lobisomens.

E eu só estava querendo saber se o sonho ia mudar alguma coisa, eu fiquei analisando os sonhos dela por uma semana e nada em especial tinha mudado.

“Bela, mas eu saberia se os Voltures estivessem planejando alguma coisa”, Alice falou isso demonstrando em cada palavra sua tristeza de eu não estar confiando nela.

”Mas como eu sei que você não vai me ouvir”, ela fez uma cara de muito magoada com um bico que deixava seu rosto infantil, me deixando sem escolha.

“Ow, Alice eu não acredito como você sempre consegue o que quer! Com certeza Edward deve ter te pago muito por isso!”

Alice ainda estava com cara de magoada.

”Ok não vou mais ver o sonho dela” - pelo menos não essa noite. Alice abriu um grande sorriso vindo ate mim e me puxando do chão para me dar um abraço.

“Obrigada Bela!” Ela se afastou para poder me ver melhor.

“Mas vou estar de olho!” Ela me soltou e foi andando para a porta.

”Ah!” Ela disse voltando um passo. ”Por falar em presente Edward me deu uma super moto para que eu possa correr com Jasper”.

E saiu quase correndo do quarto para evitar meus pedidos de explicação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestade - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.