Tempestade - 1 Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 15
Capítulo 15 - Não sei o que vou fazer


Notas iniciais do capítulo

Olá, obrigada Isabelle por avisar dos dois l's, mudei desse capitulo para frente!
Bem, espero realmente que estejam gostando! :D
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275479/chapter/15

Eu olhei para Alice confusa.

“Par que não estou no aeroporto com vocês?” Perguntei. Isso me parecia estranho até eu lembrar que Alice não estava conseguindo ver meu futuro.

Ninguém falou nada por um longo minuto. Alice estava vagando em seus pensamentos e Edward a acompanhava.

“Bem, o que vamos fazer com Reneesme?” Eu perguntei guardando aquela informação para que eu pudesse usá-la mais tarde. Mas agora precisávamos saber o que iríamos fazer.

“Vamos mostrá-la a sua mãe como fizemos com Charlie. Ela é minha sobrinha e veio morar com agente.” Edward disse voltando ao real. Ele não demonstrou nenhuma curiosidade de eu não estar no aeroporto ou pelo menos era isso que ele queria mostrar.

“Ok! Nós não vamos poder mostrar a casa. Temos que parecer que só estamos passando um tempo aqui”, eu disse. Edward concordou.

“Mas vocês não entendem?” Falou Alice do nada me dando um susto. “Bella sua mãe não vai chegar a te ver!” Ela disse olhando bem os meus olhos.

 “O que você vai fazer?” Ela perguntou por fim.

Eu demorei um pouco para poder balançar a cabeça e dizer “Eu não vou fazer nada!” Eu não sabia o que eu iria fazer. Eu olhei para Edward, confusa e ao mesmo tempo assustada.

Eu não iria fazer nada, pelo menos não que eu já estivesse consciente.

“Alice chega!” Edward disse ao meu socorro colocando a mão no ombro dela.

 Alice empurrou a mão dele. “Depois não diga que eu não avisei!” Ela olhou brava para Edward.

“Bella vou pegar algumas coisas de Reneesme e leva-las para casa. Vocês deveriam levar algumas coisas suas para lá também!” A voz de Alice estava fria, ela deveria estar chateada. Ela foi para o quarto de Reneesme.

Eu me levantei e me dirigi ao closet para pegar algumas roupas onde sempre Alice insistia em colocar mais e mais delas. Eu ainda estava com a carta em minha mão.

Edward segurou minha mão livre eu me virei para encará-lo. Ele olhou bem nos fundos de meus olhos. Eu sabia que ele queria saber mesmo se eu estava escondendo alguma coisa.

“Edward eu não vou fazer nada!” Ele segurou o olhar por mais um segundo e depois assentiu.

Eu não iria tomar nenhuma atitude sem antes saber o que estava acontecendo. Eu precisava entender por que eu não estaria indo ao encontro de minha mãe, mas ate agora não tinha tido muito sucesso em descobrir isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D
Acho que vou merecer algum comentário?
BJs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestade - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.