Tempestade - 1 Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 14
Capítulo 14 - Minha mãe


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores, como estão... sei que devem estar bem bravos por eu demorar tanto para postar o restante dos capitulos, minhas desculpas;)
Bem, por agora
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275479/chapter/14

 Edward não me deixou nem um minuto sozinha. Se não fosse Carlisle ter chamado-o para conversar eu nem poderia escrever minha carta de despedida.

Jacob estava fazendo um ótimo trabalho de distrair Reneesme. Os dois estavam aproveitando o sol e brincando no rio, aquilo não fazia sentido já que os dois não sentiam frio mesmo, mas eles não gostavam muito de brincar com chuva.

Peguei a carta antes de selá-la para dar uma ultima lida me sentando na cama.

Edward, escrever isso é mais difícil do que eu esperava, e nunca pensei que tivesse que tomar essa atitude, mas Reneesme precisa de minha ajuda e eu preciso da sua.

Você pode achar que eu estou sendo estúpida para estar fazendo isso, mas sei que é o único jeito de ajudar Reneesme.

Meu único pedido é que cuide dela e não venha atrás de mim, pois Reneesme precisa de você. Não se esqueça disso.

Por favor, não faça nada estúpido! Mas uma vez insisto que não venha atrás de mim.

 Amo demais vocês, muito, muito.

Não se esqueça que Reneesme precisa de você.

                  Com infinito amor Belo.

Estava mais uma vez chorando sem lacrimas. Iria deixar a carta com Reneesme, mas ainda não tinha a mínima idéia de como ir embora. De repente meu celular toca.

Eu o tirei do meu bolso, era meu pai.

“Alô!” Eu disse me esforçando para que minha voz saísse normal.

“Bela!” Meu pai disse agitado. ”Você não acredita quem estará vindo para cá?” Sua respiração estava rápida.

“Oi pai, não eu não sei quem estará vindo!” Eu disse. Estava me esquecendo do meu pai, como iria embora sem me despedir dele? E a minha mão? Meus soluços estavam começando a voltar.

“Bela sua mãe esta chegando!” Charlie disse rápido. “Conseguimos manter ela longe por quase dois anos, mas agora ela esta decidida a te ver!”

Estava pasma! Bem quando eu estava indo embora minha mãe estava vindo.

“Bela?” Charlie chamou.

“Sim, estou aqui!” eu disse voltando ao mundo.

“O que vamos fazer? Sua mãe estará chegando daqui umas 3 horas e quer te ver no aeroporto.”

“Bela!” era Alice me chamando. Edward entrou um segundo depois dela no quarto. Eu amassei a carta em minha mão para escondê-la.

“Sua mãe está chegando!” Ela disse assustada.

“É eu sei!” Eu disse a ela.

“Você sabe do que Bela?” Meu pai perguntou do outro lado da linha confuso.

“Pai daqui a pouco eu te ligo, estou conversando com Alice e Edward sobre o assunto”.

“Ok Bela”, ele disse com um suspiro. Eu desliguei o telefone.

“Bela sua mãe estará chegando!” repetiu Alice aflita.

“É eu sei, ela quer que eu vá buscá-la no aeroporto. O que vamos fazer?” Eu perguntei olhando para Edward que estava perdido nos seus pensamentos.

“Bela não consigo te ver no aeroporto com sua mão”, disse Alice olhando para o nada, “só sua mãe no aeroporto te esperando conosco”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, ok
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestade - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.