Tempestade - 1 Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Nossa estou sem criatividade para arrumar nomes para os capítulos, mas eu em....:D
Bem este capitulo esta bem maior e melhor... acho que nesse eu vou merecer comentarios... hahaha
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275479/chapter/16

Já tínhamos arrumado todas as coisas que iríamos levar para o antigo quarto de Edward. Estávamos passando onde Jacob e Reneesme estavam brincando de bola dentro da água.

Na margem do rio tinha um montante de bolas murchas. Sempre tinha que comprar muitas bolas para Reneesme, pois ela as estourava e quando não era ela era Jacob.

Eles estavam no meio do rio. Reneesme desde muito cedo já tinha aprendido a nada muito bem.

Eu pulei com Edward para a outra margem de rio e ele parou para chamar Reneesme.

“Reneesme! Nós temos que conversar com você!”

“Já estou indo pai!” Reneesme jogou a bola para Jacob e mergulhou em nossa direção.

Jacob nadou para o outro lado.

Já tinha se passado cinco segundos que Reneesme estava dentro da água quando Edward soltou todas as coisas que estava levando e pulou dentro no riu.

“Edward!” eu gritei assustada. Jacob já do outro lado de riu olhou para mim.

De repente Edward volta à superfície com Reneesme meio desmaiada.

Eu larguei todas as coisas que estava carregando e me joguei na beira do riu para Edward me passar Reneesme. Em pouco segundos todos os Cullens já estavam lá. Ouvi exclamações de todos.

“Reneesme!” eu falei desesperada.

“É a Jane!” ela gritou no meio de algumas tossidas.

“Há!” eu estava tentando achar o meu escudo.

“O que aconteceu?” Rosalie soltou.

“Jane esta tentando matar Reneesme!” Edward estava rosnando.

Quando eu finalmente encontrei meu escudo, eu não consegui move-lo. Aquela área estava muito dolorida. Eu soltei uma exclamação de dor ao tentar passa-lo a Reneesme.

“O que foi Bella?” Edward perguntou tentando tirar Reneesme de meus braços.

“Pai!” Reneesme exclamou escondendo seu rosto no peito dele.

“Eu não consigo passar meu escudo para ela, esta doendo muito!”

“Bella você não pode forçar muito, essa área já esta bastante sensível”. Carlisle alertou.

“Mãe!” Reneesme disse voltando a olhar para mim. Ela olhou para meu rosto por um momento parecendo decidir o que iria fazer e voltou a esconder o rosto.

“Reneesme, que foi!” Eu disse olhando para Edward. Eu tentei forçar meu escudo, ele se moveu milímetros e bateu forte em uma área onde parecia estar cortada.

“Mãe ela só disse que vai parar quando eu lhe mostrar!” Disse Reneesme ainda com o rosto escondido. Ela soluçou mais algumas vezes e depois esticou a mãos para mim.

Edward estava rígido com uma pedra.

Eu me aproximei de Reneesme deixando suas mãos me tocarem.

Jane apareceu em minha mente. Ela repetiu as mesmas coisas que tinha me dito da primeira vez. Ouvir o que ela tinha para me dizer era torturante, será que ela já não sabia que eu tinha entendido o recado? Ou só estava repassando-o para me deixar mais desesperada?

Reneesme deu um grito e tirou sua mão de meu rosto.

“Desgraçada!” Eu gritei.

“Reneesme?” Jacob perguntou se aproximando. Se rosto estava contorcido de dor.

“Jacob eu estou bem!” Reneesme disse enxugando as lacrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vai, foi até que emocionante, não acharam?
obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestade - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.