Tempestade - 1 Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Nossa demorei bastantinho para postar esse capitulo... sorry!
Bem, obrigada a todos que estão acompanhando essa historia... foi minha primeira fic e escrevia a muitos anos atras, então eu sei que não está tão boa quando deveria :(
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275479/chapter/13

 Sentia minha cabeça leve, todas as preocupações que eu tinha se tinham ido, nesse tempo que eu passei com Edward.

Estávamos agora indo para casa. Edward tinha ouvido que Reneesme tinha acordado. Ele não tinha mais tocado no assunto de eu ir para embora, talvez tivesse decidido esperar para ver o que iria acontecer, antes de tomar alguma atitude ou só estava esperando o momento certo para tomá-la. Só espero conseguir fazer o que eu preciso antes que uma dessas coisas aconteça.

De qualquer forme tinha que começar a fazer meus planos para conseguir ainda hoje estar indo atrás de Jane, eu não podia esperar que ela tornasse a invadir a mente de Reneesme. Bem, pelo menos minha despedida de Edward tinha sido muito feliz.

Edward estava me levando em suas costas, como fazia comigo quando eu ainda era humana. Eu estava com a cabeça deitada no ombro de Edward, podia sentir seu cheiro doce.

Edward riu.

“Eu te amo!” Eu gostaria de falar mais de que isso, eu queria dizer que iria sentir saudades, que não gostaria de deixá-lo, mas que isso era preciso. E no fundo queria dizer o que eu iria fazer para ele poder me impedir e nunca me deixar sair de perto dele. Mas a vontade de não deixar minha filha sofrer era maior que tudo isso.

Eu sabia que Edward iria ficar e cuidar de Reneesme, esse pelo menos era  meu plano. 

Rápido de mais chegamos a casa. Reneesme e Jacob estavam deitados na frente de casa tomando sol. Eu desci das costas de Edward e corri para Reneesme, me ajoelhando ao seu lado puxando-a para um abraço.

“Mãe!”

“Ow, Reneesme como você esta? Desculpa-me por não ter...”, eu lhe dei um beijo na testa.

“Eu estou bem mãe!” Reneesme me abraçou. “Eu sei que você fez tudo que pode”.

“Eu não vou deixar isso acontecer mais. Eu prometo!” Eu disse a abraçando mais forte.

Jacob tinha sentado agora na grama e Edward se ajoelhado ao nosso lado.

“Reneesme suas tias já te contaram o que aconteceu?” Edward perguntou puxando Reneesme para um abraço.

  “Já!” Reneesme colocou uma mão em meu rosto já que Edward podia ouvi-la sem isso.

Ela mostrou a conversa que Alice e Rosalie tiveram com ela.

As duas tinham contado somente o básico da historia retirando os detalhes. E que nós estávamos vendo uma maneira de resolver tudo. Mas que o que tinha acontecido poderia voltar a acontecer.

Reneesme tremeu quando mostrou a ultima parte.

“Não se preocupe Reneesme não vou deixar isso acontecer mais!” Eu prometi.

“Vamos achar um jeito de fechar sua mente Reneesme!” Edward disse.

Jacob continuava parado perdido em seus pensamentos.

“Mãe a Jane quer você!” Reneesme disse isso mostrando a imagem de Jane falando. Edward ficou duro ao nosso lado. As meninas não tinham cogitado isso em sua conversa com Reneesme, ela deveria ter tirado sua conclusão sozinha.

“Mas eu não quero que você vá embora mãe!” Os olhos dela se encheram de lagrimas, me dando um aperto no peito.

“Sua mãe não vai embora querida!” Edward disse amorosamente.

Ow, como eu poderia deixar minha família? Eu tinha que protegê-la, eu era a única que poderia, eu sabia disso. Mas estava ficando mais difícil de deixá-la, pois ao mesmo tempo em que eles precisavam que eu me fosse, eles também precisavam de mim aqui com eles. Isso estava ficando cada vez mais difícil. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar postar todos os capítulos dessa temporada...
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestade - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.