Somebody that I Used To Know . escrita por Brigit Rausing


Capítulo 31
A little Peace of Heaven.


Notas iniciais do capítulo

Oi (: Só pra avisar que o fluxo de postagens vai ficar mais lento essas semanas, eu tenho que estudar, sabe ? Mas fique relax, que eu tenho arquivado aqui até o capítulo 35 parece... por tanto, o problema só é eu ter tempo de entrar no netbook e postar. E, sem querer dar spoiller, VOCÊ - NÃO - PERDE - POR - ESPERAR. muahahahaha Enfim, nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275451/chapter/31

Entregamos –finalmente– os pontos, deixando nossa mente esquecer aos poucos, nem que seja por algumas horas, os problema e preocupações que vemos enfrentando nesses últimos dias.

Acaricio-o carinhosamente no rosto com a ponta de meus dedos. Ele me beija novamente, um beijo com amor, desejo, e eu retribuo, deixando que os meses que nos separaram se dissolvam em pura paixão. Trilha beijos entre meu pescoço, rosto e minhas pálpebras enquanto suas mãos acariciam levemente meus braços, fazendo meus lábios se abrirem um pouco pra deixar o ar excessivo passar.

Sem dizer uma palavra sequer, apenas olho no olho, tiro sua camisa. Roço meus dedos pela sua pele enquanto ele me observa, sentindo a textura de seus finos pelos. Sinto seu sorriso enquanto minhas mãos exploram seu corpo com a maior leveza possível. Beijo o seu peito sentindo o seu cheiro embriagante deslizando minha boca por cima de seu abdômen e de suas costelas.

Nesse momento, tenho a mais perfeita certeza de que ele é o homem mais perfeito que poderia ter tocado.

Levo meus dedos até sua calça, abro o zíper de sua calça num movimento fluido e ele logo se desfaz dela. Paro e o olho nos olhos, tão verdes. Minhas esmeraldas, penso.

Após um longo beijo, ele me leva até a cama. Parece até feita de algodão quando ele me deita nela e começamos a nos enlaçar de maneira tranquila. Tira a minha toalha, revelando o meu branco corpo, agora nu. Observa-me de cima, deslizando seus dedos entre meus seios, indo até a minha cintura e plantando um beijo no meu umbigo.

Jon: tão linda. – sussurra entre sua respiração, quase inaudível.

Beija minhas costelas aparentes, meu seio, minha clavícula e volta pra a minha boca. Desfaz-se de sua peça íntima e estamos inteiramente do jeito que viemos ao mundo, se entrelaçando entre beijos e abraços, carinhos e carícias.

Minhas costelas se arqueiam rapidamente quando, num movimento ele fica por cima de mim, com seus joelhos na altura de meu quadril e as mãos apoiadas no colchão e finalmente nos tornamos um. Enterro minhas mãos em seu cabelo enquanto seus se mantém firme pelo esforço. Puxo-o mais pra perto e sinto o seu peito roçar de leve com o meu, meu corpo convulsionando na expectativa da sua pele na minha.

Repete várias vezes o movimento, devagar, lento, intenso, beijando o meu corpo centímetro por centímetro, sentindo-o entrando bem fundo, seus músculos, seu amor.

Por fim, quando toda a nossa paixão se transforma em líquido, solto um grito abafado e aperto suas costa fazendo com que seu corpo se pressione ainda mais sobre o meu e escondendo meu rosto em seu pescoço suado que eu chupo, sentindo o gosto de seu suor em minha boca.

E assim continuamos por toda a noite, reconquistando todos os meses que perdemos.

***

Acordo com uma disposição incrível. Abro os olhos devagarinho e me mecho pra me espreguiçar, até que sinto alguém me beijando.

Sophie: bom dia.

Jon: hm... bom dia. – ele me abraça. Ronrono enquanto eu me espreguiço. – com fome?

Sophie: um pouco. – olho pra ele. Não sei o que falar, mesmo. Preciso procurar um livro urgentemente com o tema: “Frases pra dizer pós coito.” - ontem foi uma noite mais do que especial pra mim. Essa sim,foi minha primeira vez.

Ele me olha com ternura, seus olhos derretendo.

Jon: eu te amo. – e sorri. Como é bom ver o seu sorriso, de menino, seus olhos verdes, sua pele bronzeada, seus cabelos castanhos bagunçados. É tudo tão lindo nele, as coisas que ele faz como ele faz, o jeito dele de falar, andar, sorrir, seu cheiro, sua pele, seu toque... Lembro-me de ontem a noite, meu corpo se arqueando, queimando de prazer e desejo junto com o dele.

Jon: quer tomar banho?

Sophie: juntos? – levanto uma sobrancelha.

Jon: porque não? Você é minha mulher agora.

GENTE, PARA TUDO.

Sophie: eu sou o quê? – me finjo de desentendida.

Jon: minha mulher.

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU SOU SUA MULHER. AGORA EU SOU SUA MULHER. SUA MULHER, CARA!!! SUA MULHER. YOUR WOMAN, TU MUJER, CACETE!

Chupa Anna.

Ai meus deuses, eu amo esse homem.

Sophie: sua. Apenas sua. – e o beijo.

Levanto-me e vou pegar a minha toalha. Ele vai até a cozinha.

Eu já estou no banheiro e ligo a jacuzzi. Coloco um líquido pra fazer espumas e entro nela, sentindo a água morna acalmar meus nervos.

Deuses, eu tive a noite mais perfeita de todas.

Começo me ensaboando e prendo meu cabelo com um pom pom que estava perdido no ninho do meu cabelo.

Logo Jon chega, e cara, sem roupa nenhuma. Se agacha pra sentar comigo na jacuzzi, e se senta entre minhas pernas. Começo a ensaboar as sua barriga, seus braços e a lateral de suas pernas enquanto ele está deitado em mim, sua cabeça no meu tórax.

Jon: eu deveria mudar de quarto. – diz.

Sophie: nem vem. Só porque tem jacuzzi. – dou uma risada e ele também. Faz-se silêncio.

Jon: deveríamos fazer isso mais vezes.

Sophie: também acho.

Jon: eu me sinto... – ele procura as palavras. – feliz.

Eu o faço feliz. E isso me deixa feliz.

Jon: eu fiz um poema pra você.

Sophie: um poema? Quando? – pergunto surpresa.

Jon: eu ia recitar ontem na festa.

Sophie: na frente de todo mundo?!

Jon: qual o problema?

Sophie: nenhum. Continue.

Jon: você quer ler?

Sophie: ouvir seria melhor.

Jon: eu só sei uma parte decorada.

Sophie: sem problemas.

Jon: certo. – ele pigarreia. – Queria poder te fazer feliz. Mas tão feliz, que nada e ninguém conseguisse te fazer ficar triste. Ser o suficiente pra com apenas um gesto ou palavra, fazer seu sorriso transbordar. Ou poder te transmitir a minha alegria quando uma lágrima ousasse cair. Te passar todas a minhas forças, quando se sentir enfraquecida. Queria por um instante apenas, você pudesse sentir o meu coração, assim saberia que ele é todo seu. E se por algum motivo duvidasse do meu amor, queria te doar apenas um pedacinho do meu. Pois esse minúsculo pedaço, seria capaz de ocupar todo o seu coração. Queria que você apenas sentisse o quanto é amada. Talvez assim não sobrasse nenhum espaço para a tristeza.

Sinto meus olhos se encherem d’água. A emoção corre solta pela minha pele e vejo o quanto estou arrepiada. Ficamos em silêncio, apenas desfrutando da companhia um do outro, da sensação de estar perto do outro.

Beijo o seu cabelo e com os meus dedos acaricio os seus ombros.

Sophie: eu ainda tenho esperanças que meus sonhos com você virem realidade. - sussurro em seu ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link : http://25.media.tumblr.com/c9f0ed70354cc05e3c25b613bcd3de7f/tumblr_mgq2t7qAtx1qkuuivo1_500.gif
Tem apenas 1.
Nos vemos por aí... quem sabe na rua... na praia... no avião... no barco... ou aqui mesmo '_' Amo você, lindo leitor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody that I Used To Know ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.