Somebody that I Used To Know . escrita por Brigit Rausing


Capítulo 25
Princess of China


Notas iniciais do capítulo

Olá... *apedrejada por 10000 pedras* Eu sei que eu disse que ia postar na terça, mas é que eu tive que estudar mais, veio uma bateria de exercícios pra eu fazer e uma coisa muito legal: bloqueio criativo. Maaas, eu fiz um mini capítulo pra não deixar você, minha linda pessoinha a paisana >.< Enfim, desta vez, eu prometo, de mindinho, que vou postar em menos de uma semana. Love ya.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275451/chapter/25

Fomos ao Central Park depois que acabamos de tomar nossos refrescos, andando de mãos dadas. Entramos em algumas lojas, compramos algumas roupas, tiramos algumas fotos...

Jon: estou cansado. – bufou enquanto sentávamos embaixo da árvore com algumas coisas.

Sophie: eu poderia correr uma maratona nesse exato momento.

Jon: temos que voltar ao hotel, almoçar.

Sophie: hm... – ronronei enquanto me aninho em seus braços – eu poderia ficar aqui pra sempre.

Jon: eu também, querida. – beija o topo da minha cabeça.

Sophie: ás vezes eu fico pensando como as coisas vão ser quando eu tiver que ir e te deixar novamente.

Jon: eu irei com você. Achas que eu deixar você sozinha? Agora que nos grudamos, não desgrudo mais.

Sophie: eu não gosto de caras chicletes. – riu.

Jon: mas pode se acostumar com isso. – suas palavras tem uma sonoridade tão bonita, me derreto só de ouvir. Passo a mão pelo seu peito e a sua rapidamente encontra a minha levando meus dedos a sua boca, beijando um por um. – Eu te amo tanto.

E assim passamos algumas horas, calados, apenas ouvindo a respiração um do outro. Me sinto sonolenta.

Resolvemos ir ao hotel já que meu humor está começando a se alterar pela falta de comida. Almoçamos cerca de 4 da tarde e eu subo pra tomar banho e dar um cochilo.

Acordo com as cortinas do quarto fechadas e com o barulho longe da televisão. Levanto-me devagarzinho, calço meus chinelos e vou à sala. Vejo Jon dormindo no sofá de bermuda. Dou um breve sorriso, ele fica tão lindo enquanto dorme. Desligo a TV e volto ao quarto. Forro a minha cama com a colcha vermelha, lavo algumas calcinhas e sutiãs meus e os coloco pra enxugar na pequena varanda fechada com um pouco de ventilação. Vou até o banheiro, escovo os dentes e lavo meu rosto. Separo uma roupa, pego minha toalha e vou tomar banho. Durante, me depilo, tiro alguns pelos da minha sobrancelha, passo um pouco de sabão e me esfrego fortemente na tentativa de tirar qualquer sujeira. Lavo meu cabelo e me dá uma tristeza quando a espuma sai colorida... Talvez eu devesse meu cabelo voltar a sua cor natural. Me enxugo e quando saio do banheiro dou uma espiada na sala, Jon ainda está dormindo. Ponho minha roupa, calço uma sandália e sento-me numa pequena poltrona para checar meus e-mails e mensagens.

Jon: hm... – se espreguiça. – você acordou. Vem aqui.

Me levanto com um sorriso estampado no rosto e me sento ao seu lado no sofá.

Jon: você está cheirosa. – me puxa e logo estou deitada em seu peito nu.

Sophie: você gosta do cheiro? – beijo o seu peito.

Jon: é agradável. – beija o meu cabelo. – seu cabelo também está cheiroso.

Sophie: eu sou cheirosa por completa meu querido.

Ele dá uma gargalhada. Eu amo esse som.

Jon: pronta pra sair hoje á noite?

Sophie: claro. São... sete horas, já está escurecendo.

Jon: vá se arrumar. Temos uma reserva no La Russa.

Sophie: hm... que chique. Eu nunca jantei fora com ninguém – minha voz de repente soa distante.

Jon: pra tudo tem uma primeira vez bebê.

Sophie: eu quero ficar aqui, sentindo o seu cheiro, sua pele. Não quero ir embora. Vamos ficar aqui.

Jon: temos apenas alguns dias aqui querida, eu quero aproveitar meus últimos dias na cidade.

Sophie: nós ainda não conversamos sobre isso. Não sabemos se você vai ficar aqui ou se vai comigo, se eu vou voltar... Temos que conversar sobre isso, mais tarde.

Jon: veremos. Ande, vá se arrumar.

Beijo-o brevemente e vou me arrumar. Ando até o meu quarto, procuro algo pra vestir e pelo que estou vendo, vou demorar um pouco. Dirijo-me até a sala onde Jon volta a se deitar no sofá assistindo televisão.

Sophie: eu preciso fazer algumas ligações... talvez queira ir tomar banho primeiro.

Jon: certo. – se levantou e foi pra o quarto. Enquanto isso resolvo ligar pra Kath.

Kath: SUA VADIA!

Sophie: como é bom te ouvir Kath. Como você está? – digo ironicamente.

Kath: filha da mãe, você prometeu! – faz birra. Birrenta.

Sophie: eu estive ocupada ao extremo esses dias.

Kath: você e Jon voltaram?! – sua voz soa curiosa, mas com certa expectativa.

Sophie: ér... eu prefiro não falar dessas coisas por telefone...

Kath: AHÁ! – ela grita. – Me conta! Me conta! Ele deve tá muito quente.

Sophie: como é que estão as coisas? – mudo de assunto.

Kath: carlos e eu estamos na mesma, sua irmã tem puxado minha orelha no escritório e eu tô pensando eu ir pra Nova Iorque.

Sophie: fazer o que aqui?

Kath: carlos passa muito tempo aí... não conseguimos ficar muito tempo juntos.

Sophie: sei. – e ficamos conversando a medida que nosso papo vai fluindo, eu tinha me esquecido como é bom conversar com Kath. Minutos depois, ela desliga o telefone e Jon sai do quarto e tenho a mais perfeita visão do Paraíso: com os fios do cabelo ainda molhado do banho recém tomado, o cheiro de seu perfume... ah meus deuses, eu sou muito sortuda.

Jon: já sair. Pode ir agora. – ele ainda está olhando pra baixo checando algo na sua carteira. E, sorrateiramente, eu vou ao seu encontro e beijo o seu peito. Inalo o seu cheiro profundamente e um tipo de anestesia se apodera do meu corpo. Poderia ficar no hotel, agarrada com ele assistindo televisão... mas se ele quer ir, eu vou.

Sophie: você está tão cheiroso...

Jon: estou? – e ele faz uma das minhas expressões favoritas nele, franze a testa e fica com aquele olhar tão sensual. Logo depois sorri e dá um beijo na minha cabeça.

Sophie: eu estou indo me arrumar, rapidinho.

Jon: rapidinho? Sei. Só iremos jantar fora e de volta andaremos um pouco pela cidade, simples, não precisa demorar se arrumando ou muito menos uma alta produção – dá um breve riso, passa por mim me dando um beijo e sai pela porta. Tinha me esquecido do quanto Jon é simples, humilde... Hora do ataque. Dei um pulo e fui ao banheiro, coloquei todas as minhas maquiagens que eu tenho na bolsa como se fossem armas de guerra em cima da tampa da privada, peguei minha toalha, tirei minha roupa e vou ao banho. Esfrego-me o mais forte que posso, lavo meu cabelo que já está voltando a ser a mesma cascata negra, me depilo novamente e inexplicavelmente, eu começo a cantar. Acabando, me enxugo todinha, coloco outra toalha na cabeça, enxugo meu rosto e meu cabelo com o secador e começo a me maquiar. Demorou um pouquinho eu estava pronta... pelo menos no rosto. Em seguida, meu cabelo já está totalmente seco e o com a ajuda do babyliss e da chapinha faço alguns rolinhos e os esquento com o secador por 1 minuto. Logo, vou vestir meu vestido, colocar desodorante e calçar meu sapato. Pra dar tempo de meu cabelo pegar forma, guardo minhas maquiagens, boto perfume e finalmente solto meu cabelo que cai divinamente por debaixo dos meus ombros. Olho-me no espelho e pela primeira vez me sinto bonita. Coloco algumas coisas na minha bolsa e desço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não conseguir acessar algum dos link's:
-> http://1.bp.blogspot.com/-hDg4k7dVk_w/ToHLSQUCPiI/AAAAAAAAAjI/I-4Xq9BRbaM/s1600/cabelos-babyliss-vanessa-hudgens-229x300.jpg
-> http://www.polyvore.com/shop/set?id=66736427#stream_box
-> http://universofeminino.blog.br/wp-content/uploads/2012/05/zooey.jpg
-> http://25.media.tumblr.com/tumblr_m52dejixcb1rxdztao1_500.jpg
-> http://homem.net/files/2012/03/look-masculino-banana-republic-e1332510704610.jpeg