Amour Sucré escrita por Kamiille


Capítulo 9
Capítulo 9 - A festa.


Notas iniciais do capítulo

#Spoiler não leia! "Nunca na minha vida haveria de ter uma sensação melhor do que os seus lábios..." #Spoiler não leia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275355/chapter/9

"Ding Down"

Quase pulei, era Castiel!

Hoje era sábado, dia da festa que Rosa havia comentado a semana inteira. A escola inteira estaria lá!

–Boa festa querida! -Tia Alice gritou da cozinha. Ela estava recebendo uma amiga do trabalho como visita, parecia estar se divertindo. Ficava feliz por titia, ainda não tinha tido tempo de pergunta-la sobre sua vida amorosa...

A festa de Rosa era de gala. Eu estava com um vestido preto que batia um pouco acima do joelho, era um modelo tomara que caia eu o comprará hoje cedo... Para completar também comprará um salto alto preto. Tinha colocado uma fitinha com uma rosa preta em volta da cabeça e algumas correntes e pulseiras e é claro, o anel perfeito que Cast havia me dado (eu não o tirava pra nada).

Abri a porta e me surpreendi com Castiel de terno. Não pude deixar de rir. Ele me encarou da cabeça aos pés antes de falar:

–Boba! Você está linda! -Eu corei.

–Você esta diferente do que de costume. -Ri de novo.

Ele beijou minha bochecha e pegou minha mão para caminharmos até o taxi que estava esperando na frente da casa velha. Da minha casa velha.

Aquela casa era dos meus pais, eles não a haviam vendido. Com a morte deles ela se tornava minha, mas eu só podia vendê-la ou morar nela até completar 17 anos, algo que eu faria na sexta-feira da semana que vem. Dezessete na França era igual o dezoito no Brasil. Com 17 você poderia comprar bebidas alcoólicas, dirigir, morar sozinho...

Comecei a pensar em como meus aniversários normalmente eram um desastre... E quando me dei conta havíamos chegado no salão de festas que Rosa havia alugado. Cast pagou o taxista e descemos do carro.

O lugar era bem bonito, de fora já dava para ouvir a musica eletrônica e ver as luzes de balada.

Quando chegamos havia uma fila enorme se formando na porta do lugar... A sensação de ser V.I.P na lista era fabuloso.

Quando entramos avistamos Violette e Alexy sentados numa mesa, eles estavam conversando e rindo.

–Olha quem chegou! O casal que não um casal. -Rosalya disse vindo de algum lugar que eu não havia prestado atenção. Ela usava um vestido roxo que era grande e chamativo, para mim era um exagero mas caia muito bem no corpo dela. O seu cabelo estava em um penteado que parecia ter lhe tomado horas... Ela estava perfeita para uma anfitriã de festa, do jeito dela. Leigh usava um terno e vinha atrás dela. O terno dele era branco com detalhes em dourado.

Eu os abracei e desejei-lhes parabéns! Cast fez o mesmo, não era qualquer dia que alguém fazia um ano de namoro.

Rosalya e Leigh tinham que dar atenção aos convidados que chegavam sem parar então fomos à mesa onde estavam Violette e Alexy.

Andando pelo lugar você via varias pessoas dançando na pista de dança e algumas nas mesas que ficavam no canto.

–Olá Cast, Z. vocês estão combinando. -Alexy tinha um ótimo senso de moda. Agora que ele falará Cast usava um terno preto e eu um vestido preto...

Alexy vestia um terno azul que ficava muito bem nele. Violette usava um vestido de alça discreto, era lilás e florido. Ela também nos cumprimentou.

Então Íris e Lys saíram da pista de dança. Lys não usava terno, ele usava uma camisa social branca com um suspensório e uma calça preta social. Íris usava um vestido verde trançado nas costas.

Primeiro todos nós ficamos na mesa comendo e bebendo enquanto Leigh e Rosa recepcionavam os convidados. A conversa rolava mesma com o som alto. A festa estava muito agitada.

Eu vi uma coisa que eu nunca imaginaria ter visto: Ambre e Ken se beijaram! Eu achei bizarro, mas se estavam felizes... (Ambre deu um tapa na cara de Ken depois do beijo).

Estávamos na pista de dança, praticamente todos na festa estavam dançando. Já era 23:50, a festa não tinha hora para acabar.

Nathaniel tinha feito um pedido especial para Rosalya, ele pedirá para em alguma parte da festa fazer uma declaração especial para alguém. Era uma garota chamada Melody. Era uma garota nerd da nossa sala que era muito amiga de Nathaniel... Não imaginava que eles se amavam...

A declaração contava com uma serenata, poema e um pedido de namoro, no final quando ela disse que também amava Nathaniel, pétalas de rosa caíram do teto...

–Nunca faça isso pra mim ok? -Eu disse para Castiel quando tudo acabou e a festa voltou ao normal, ele riu, mas prometeu não fazer.

Devia ser umas 03:15 da manhã e a festa ainda estava ótima. Rosa disse que colocaria uma musica de encerramento, era uma musica linda e calma, era o tipo de musica especial.

Castiel e eu estávamos dançando, como todos em nossa volta. Eu estava com a mão em seu pescoço e ele segurava minha cintura.

–Eu te amo! -Ele me surpreendeu. Ele nunca havia dito isso antes! Antes que eu pudesse fazer alguma coisa, corar, ou falar algo, ele me beijou.

Uma sensação desconhecida e melhor que qualquer outra que eu havia sentido, tomou conta do meu corpo.

Não existia palavra para descrever um beijo de Castiel. Eu achava que não existia sensação melhor de que abraça-lo ou ficar perto dele, mas... O beijo superava tudo isso. Nunca na minha vida haveria de ter uma sensação melhor do que os seus lábios... Um beijo apaixonado, um beijo esperado por nós dois. Aconteceu na hora certa! Eu queria poder parar aquele momento para sempre na eternidade!

Quando a musica parou e nos também paramos de nos beijar eu olhei naqueles olhos castanhos.

–Eu te amo! -Foi tudo o que consegui dizer. Ele sorriu, aquele mesmo sorriso que era o mais bonito do que todos os outros.

–Eu amo mais. E não adianta discutir comigo. -Ele piscou. E o beijei, não aguentei. Quando abri os olhos Rosalya estava radiante do meu lado.

–Estão namorando! Estão namorando! Estão namorando! Estão namorando! -Ela cantarolava. Ela relembraria pelo resto da vida que havia sido na festa dela que eu e Cast havíamos nos beijado pela primeira vez. Esse dia, eu nunca o esqueceria.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez ainda houvesse uma sensação que fosse melhor que o beijo de Cast... -v-