Amour Sucré escrita por Kamiille


Capítulo 10
Capítulo 10 - Namorados?


Notas iniciais do capítulo

O que ele era meu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275355/chapter/10

Olhei no calendário, era dia 23/08 faltava 5 dias para o meu aniversario. Sabádo havia sido perfeito! A festa, Castiel, o beijo... Isso tudo me fazia pensar... Como seria meu aniversario? Normalmente minha tia chamava praticamente todas as amigas dela, comprava um bolo e cantava parabéns.... Era estranho. Eu não conhecia nenhuma daquelas pessoas que me desejavam parabéns. Agora eu tinha amigos e um... Namorado?

Era isso que Castiel era? A gente tinha se beijado mas, ele não me pedirá em namoro... Para Rosa e o resto da turma isso já era um fato a muito tempo. Mas e pra Castiel? Eu era sua namorada?

–Senhorita Zoey?

–Hã?

Agora que tinha me dado conta que estava na aula de ciências e o professor acabará de me fazer uma pergunta.

–Professor, não seria a alternativa A? -Castiel disse do meu lado.

–Muito bem Castiel. Zoey, preste mais atenção na aula! -Eu assenti.

–Deveria ser uma aluna melhor senhorita Redbird. -Castiel disse sorrindo ironicamente e fazendo pose de bom aluno. Eu mostrei a língua e ele riu.

Tentei me concentrar no final da aula até o sinal do intervalo tocar. Castiel e eu íamos sempre de mão dadas até o porão, onde encontraríamos a turma.

–Ha! Ganhei! -Ouvi Alexy gritando enquanto eu e Cast acabávamos de descer as escadas. Ele estava jogando algum jogo de tabuleiro com Leigh.

–Cast, venha aqui preciso da sua ajuda com o assunto da musica da banda. -Lysandre chamou Cast do canto do porão, ele estava segurando um bloco de notas.

Castiel me beijou antes de ir. O que fez Rosalya e Íris, que estavam em uma mesinha no outro canto gritarem:

–Uuuuuh!

Eu devia ter corado, corado muito. E como sempre que eu corava, Castiel ria.

Fui em direção as meninas que estavam sentadas em cadeiras em volta de uma mesa redonda.

–Como esta sendo esse começo de namoro? -Íris disse enquanto eu me sentava.

–Precisa perguntar Íris? -Rosa disse com ar de obviedade. Elas riram, até Violette achou graça!

–Meninas! Quem disse que estamos namorando? -Eu disse.

Elas riram mais ainda da minha cara.

–Vai falar que é amizade colorida? -Rosa disse tentando recuperar o folego depois de rir muito.

–Talvez seja isso. Eu não sei! -Disse.

–Como assim não sabe? -Íris questionou.

–Bom, ele me beijou, disse que me amava, mas... Não me pediu em namoro. -Desabafei minha duvida.

–Você está esperando um pedido formal? -Violette disse.

–Acho que sim. -Disse percebendo com isso soava banal. Acho que eu estava muito insegura. Se não fossemos namorados, Cast não me beijaria na frente de todo mundo como agora pouco... Eu acho.

–Deixa disso menina! Vocês se amam, se beijaram, ele te deu uma aliança! Daqui a pouco ele escreve na sua testa: "Namorada de Castiel" pra ver se você entende. -Rosa disse.

–Acho que você tem razão... -Disse tentando raciocinar.

–É claro que tenho razão! -Ela continuou. -Vou provar pra você!

Como assim provar pra mim? Antes que eu pudesse falar alguma coisa...

–CASTIEL, VENHA AQUI POR FAVOR!

Droga! O que Rosa estava fazendo?!

–O que foi? -Castiel disse já com a mão no meu ombro, de pé, atrás de mim que estava sentada.

–O que Zoey é pra você? -Íris disse. Droga! Ela também?

–Como assim? -Cast não estava entendo nada. Para o meu azar 3 meninas estavam dispostas a explicar.

–O que ela significa pra você? -Íris complementou.

–Ela é sua amiga, namorada, amante, melhor amiga? -Rosa continuou.

Amante? Como assim?

–Entendi o que vocês querem dizer... -Cast disse olhando pra mim.

–E então? -Violette deu o ultimato.

–Vamos começar pelo começo. -Ele disse parecendo procurar palavras. E continuou:

–A Z. pra mim não é simplesmente uma amiga de infância, ela é minha melhor amiga! De infância e da vida toda! A gente ficou um bom tempo sem se ver, isso não deixa de ser uma triste verdade mas, ela me completa! É como minha gravidade, metade de mim. Sem ela eu seria "o menino solitário da turma que ninguém entende". Z. me entende. É um pedaço da minha vida que eu não viveria sem. Minha namorada, a menina perfeita pra mim. Eu a amo demais.

Não aguentei. Levantei da cadeira, me virei e o beijei. Ele nunca haverá de ser tão fofo antes!

–Olha o que o amor faz! Antes EU era o poeta que falava e escrevia coisas bonitas... -Lysandre disse.

–Calma amor, você ainda é meu poeta. -Íris disse o consolando.

–Só eu acho que essa turma esta ficando muito melodramática? -Alexy disse fazendo todo mundo rir.

O resto do dia passou e eu nem me dei conta.

Eu e Cast estávamos chegando em casa quando eu vi o carro da minha tia. Eu estranhei. Esse horário era para ela estar trabalhando. Cast também percebeu.

–Aquele não é o carro da sua tia?

–É sim. Será que aconteceu alguma coisa?

–Eu acho que não, olha sua tia ali.

Ele apontou para o portão de casa onde era possível avistar a cabeça da minha tia.

–Querida! Ainda bem que você chegou! Tenho um favor para pedir pra você!

–Hã? Tia pode me falar pelo menos o porquê de você estar em casa essa hora? -Eu disse tentando abafar aquela sua animação excessiva que eu odiava.

–Ah querida! Eu não te disse que hoje eu iria entrar mais tarde no trabalho? Eu pensei que havia comentado.

–Não tia, você não comentou.

–Desculpe querida! Mas você pode me fazer esse favor? Eu estou atrasada, só estava esperando você chegar. Vá ao mercado e compre algo pra você jantar, não vou dormir em casa hoje. -Ela disse colocando um bolo de dinheiro na minha mão (um bolo bem grande aliás) e entrando no carro.

–M-as tia! Aonde você vai? -Eu disse tentando argumentar.

–Tome cuidado querida! -Ela disse já fazendo o contorno e saindo apressada de carro para algum lugar... Argh!

Olhei para Castiel, tudo que ele fez foi rir.

–Vamos, eu vou com você! -Ele disse depois de dar risada. Então do nada eu fiquei com muita vontade de ir. Entramos, deixamos as mochilas na minha casa e fomos em direção ao mercado.

Chegando lá avistamos um restaurante que inaugurava.

–Vamos jantar lá hoje? -Eu disse olhando que titia tinha dado dinheiro para eu almoçar a semana inteira no em um restaurante.

–Você quer que eu deixe uma menina pagar um jantar pra mim? -Ele me olhou com ar de ironia.

–Eu se essa menina for a sua gravidade, sua melhor amiga, namorada, pedaço na sua vida que você não viveria sem? Ela poderia te pagar um jantar? -Eu disse piscando.

–Boba! -Ele me empurrou, me fazendo esbarrar em alguém. Olhei para trás.

–Desculpa! Meu namorado me empurr... -Não terminei a frase quando eu vi quem era.

–Vovó Fátima! Não culpe a Zoey, fui eu quem a empurrei. -Castiel disse ajudando a velhinha a levantar. Ela segurava um monte de compras que caíram junto com ela, achei justo pega-las.

–Não foi nada querido! Foi até bom esbarrar com Zoey aqui! Por que vocês não me ajudam a levar essas compras até em casa e lá tomamos um lanche?

–Vó... Eu estou com uma fome! Vamos Zoey? -Cast disse com um olhar faminto.

Eu não disse nada.

–Zoey, pequena. Desculpe por não ter te esclarecido nada aquele dia... Vamos conversar! Eu prometo responder todas as suas perguntas!

Minha curiosidade falou mais alto.

–Ok, vamos.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Zoey era muito curiosa...