Life Changes escrita por Paige Sullivan


Capítulo 15
Capítulo 15 - Uns tapas, às vezes, caem bem...


Notas iniciais do capítulo

Só passando pra deixar mais um capítulo...
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275282/chapter/15

PAIGE PDV

            Quando fui para o quarto, tomei um banho e fui logo me deitar. Fiz um filme mental do que tinha acontecido durante o dia e só conseguia me revirar na cama. Como eu posso ser tão bipolar? Do nada tive uma crise de pânico. Será que estou assim porque realmente estou apaixonada por ele? Coitado, ficou confuso. Eu também ficaria, mas ele nem pode me culpar, por mais que eu queira ficar com ele, fica difícil confiar.

*****   

            Levantei feliz, olhei para fora e o dia estava radiante. Iria para faculdade e alugaria a Emy um pouco para fazermos compras pela Sunset Boulevard. Mas quando saí do quarto vi algo bem curioso. Quem estava saindo do quarto do Tom na surdina?

Exatamente: Emy.

- Muito bonito hein!

- Ai meu Deus, não conta nada para o Jake, por favor! – ela falou desesperada e eu ri.

- Vem cá.

            Contei para ela o que tinha acontecido depois do clube e ela morreu de rir.

- Não acredito, finalmente vocês se decidiram.

- Nós vamos dar um jeito. Ele só precisa falar com a Debby.

- Não ta sabendo não? Ela vai para o exterior. Só não sabe como contar para o Jake.

- E quando ela te contou isso?

- Ontem. Ela não apareceu por lá por causa disso. Fato esse que nos leva a ela não saber do que aconteceu no clube.

- Se ela souber me mata, e ele também que inventou de me beijar no meio da pista de dança.

- Doido mesmo, quantas ele bebeu?

- Não sei, mas para mim ele estava muito são do que estava fazendo.

- Só vocês mesmo.

            Continuamos conversando e logo em seguida reparei que os meninos tinham saído dos quartos.

- Bom dia meninas. – que visão do paraíso! Jake e Tom estavam de terno e gravata, sabe-se lá para onde eles iam daquele jeito. Nem a Emy conseguia pronunciar algo.

- Tem alguma coisa errada? – Tom tentava disfarçar o rosto vermelho de vergonha pela Emy ainda estar no apartamento e olhando para as roupas sem entender nada.

- Posso saber aonde vocês vão vestidos assim? – olhei para os dois e eles disfarçaram ao mesmo tempo, coçando a cabeça.

- Bem... – Jake ficou meio sem graça e me olhou envergonhado.

- Não me falou nada não é? – Emy olhou para o Tom e ele abaixou a cabeça, o que me fez abaixar a minha também.

- Perdi alguma coisa? – Jake parecia frustrado porque não entendeu a situação e fui para cozinha para não ficar no meio do fogo cruzado.

- Ah não foi nada não Jake!

JACOB PDV

            Opa calma ai, é isso mesmo que eu to vendo? Eles já estão juntos antes de eu falar qualquer coisa? Isso ta fedendo...

- Bem Jake... – Tom tentou começar, mas Emy interrompeu...

- Deixa que eu falo... Bem Jake, eu quero terminar com você, porque eu to apaixonada pelo Tom.

- Como? – Paige apareceu de novo, ela, eu e Tom falamos ao mesmo tempo.

- Vocês ficaram juntos? – olhei meio nervoso para o Tom e ele tentou se esquivar, mas o segurei pelo terno – Pode voltar aqui.

- E fala assim na maior Emy? Pensei que fosse esperar um pouco. – Paige a puxou para um canto e ao mesmo tempo eu puxei o Tom.

- Você disse que iria esperar eu terminar com ela! – alterei a voz e logo em seguida eu me dei conta do que a Paige falou e a Emy do que eu falei. Olhamos um para cara do outro e alteramos mais ainda a voz.

- Calma ai, você ia fazer o que? – falamos ao mesmo tempo e os outros dois ficaram sem entender nada.

            Voltei para Paige e a Emy para o Tom.

- Você sabia que ela gostava do Tom? – falei irritado já e ela me olhou sem graça.

- E você sabia que ele ia terminar comigo? – Emy olhou para o Tom mais furiosa ainda.

            Começou uma discussão e não se sabia mais quem estava falando, quem estava certo, ou errado, uma confusão, um falatório, todo mundo discutindo com todo mundo.

- CHEGA! – Paige se irritou e Emy ameaçou ir embora. Paige pegou a chave do apartamento e colocou dentro da calça – Ninguém vai para lugar nenhum. Vamos resolver logo isso. Jake, vai para o quarto e se entende com ela, senão quem vai fazer vocês dois se entenderem sou eu. E na marra!

            Ela estava com olhos vermelhos já de raiva e Tom a empurrou para a sala. Levei a Emy para o quarto e ela me olhava furiosa também.

- Olha, eu tenho algo para contar para você, mas acho que não vai fazer tanta diferença depois disso. – fiz ela se sentar no sofá e sentei de frente pra ela.

- Eu já entendi Jake, só não acredito que você ia terminar comigo! – ela ficou me olhando incrédula e eu fiquei mais ainda.

- Mas você acabou de fazer isso comigo e na frente de todo mundo!

- É diferente! – ela deu de ombros e eu quase esganei.

- Bem, vou continuar e espero que me escute! – contei para ela do motivo que eu queria terminar (queria a Paige) e das outras namoradas. Mas não cheguei a contar que já tinha ficado com ela. A expressão dela mudava de espanto para algo indecifrável, assim como eu – Desculpa. – e tomei um grande tapa na cara.

- Você é um cachorro sabia? – ela alterou a voz e pensei que ela fosse voar no meu pescoço, mas ela se acalmou – Agora eu não posso falar mais nada, senão você vai me julgar também. Afinal eu fiquei com o Tom.

- Poderia ter falado que gostava dele antes de ficar comigo?

- Você ficou com a Paige! – ela falou estalando os dedos como se fosse muito obvio.

- E ela te contou? – quase tive um infarto.

- Ai, lá vamos nós... Sim ela me contou, um dos motivos que me deu abertura para conversar com o Tom, e achei muito sincero da parte dela, afinal você é muito sedutor quando quer. E venhamos e convenhamos... – ela sorriu – Você nunca foi muito fiel.

- E namorou comigo mesmo assim?

- Você tem lá suas qualidades. – ela piscou e eu ri.

- Se sabia por que meu deu um tapa?

- Ter ficado com a Paige é uma coisa, ter mais duas namoradas é outra bem diferente. –me encolhi.

- Desculpa Emy, é que... Não devia ter feito isso, você não merece. – abaixei a cabeça e ela a reergueu para eu que a olhasse nos olhos.

- Está realmente apaixonado por ela não é? – assenti – Porque para ter a coragem de contar isso para mim, é porque quer ganhar a confiança dela.

- Exatamente.

- Será que agora eu posso ficar com o Tom? – os olhos dela brilhavam.

- Ele é igual a mim Emy, é meu amigo, mas vamos ser sinceros.

- Eu sei, ele mesmo me contou que para ele seria difícil, mas que se esforçaria.

- Já que resolvemos, vamos lá para a sala ver o que aconteceu com os dois.

PAIGE PDV

- Então era isso que você andava me escondendo hein seu Tomas? – reprovei a atitude dele e ele se encolheu.

- Poxa, o que você faria?

- Você sabia sobre eu e o Jake, por que eu não poderia saber sobre ela?

- Mas sabia que ela gostava de mim e não me falou nada.

- Por que ela me pediu.

- Assim como eu e ela combinamos.

- Ih, não vamos discutir não... – encostei-me a ele e dei um sorriso maroto – Quer dizer que você se apaixonou hein?! Quem diria, Tomas Jones se rendendo.

- Você conseguiu fisgar o Jake cara, porque eu não posso me apaixonar?

- Eu ainda tenho minhas duvidas...

- Eu não teria...

            Continuamos conversando até que eles apareceram rindo e de mãos dadas.

- E então, resolveram o problema? – Tom olhou apreensivo para os dois e Jake o chamou com o dedo.

- Cara eu tenho que fazer isso, mesmo você sendo o meu melhor amigo. – ele lhe deu um soco, Tom não reagiu, os dois riram e ficamos aterrorizadas.

- Tudo bem, esperava por isso. – Tom se levantou com a ajuda da Emy e depois que ajeitou o maxilar falou como se nada tivesse acontecido – Então meninas, podem se aprontar e rápido que vocês vão com a gente.

            Eu e Emy entramos no meu quarto e acabei emprestando algumas coisas para ela. Conversamos e ela me contou da conversa que teve com Jake. Sabia que depois quem iria ouvir seria eu, com certeza. Ela tinha que contar para ele que sabia sobre nós dois? Só ela mesma, isso tudo para não sair por baixo.

JACOB PDV

- E foi isso...

- E vocês se resolveram na maior? – Tom estava surpreso.

- Tomei um tapa, mas sim tudo correu bem... E eu dei a benção para vocês ficarem juntos – falei já de brincadeira e ele riu.

- Meninos, estamos prontas! – Emy saiu do quarto e Tom ficou babando por ela. Eu também costumava fazer isso quando ela aparecia vestida daquele jeito na minha frente.

- Podemos ir? – eu tinha que admitir. Não importava a mulher que aparecesse na minha frente. Depois daquela jogada de cabelo da Paige, meus olhares sempre seriam para ela. Linda demais!

            Chegamos ao coquetel no final da tarde, já que a discussão tinha começado no final da manha e elas demoraram um pouco para ficarem prontas.

            Meu pai apareceu com o pai do Tom e ficaram pasmos quando nos viram com elas. Meu pai, principalmente, pois era o único a saber da historia toda.

- Realmente nós podemos dizer que vocês sabem escolher uma mulher bonita. – ele comentou.

- E é assim que eu descubro de onde seu filho tirou tanto charme. – Paige falou e eu fiquei um pouco sem graça.

            Elas acabaram sentando separadas de nós e resolvemos os negócios que tínhamos. Tom não gostava muito, já que o sonho dele era ser medico e não acionista, mas como o pai dele insistia em pelo menos ele ter uma noção das condições da empresa, ele acabava agüentando.

            Algumas horas depois, resolvemos os problemas, os nossos pais ficaram satisfeitos e quando íamos embora, percebemos que elas fizeram amizades com as mulheres dos acionistas.

PAIGE PDV

            As esposas dos acionistas eram realmente muito educadas e algumas até engraçadas. Acabamos ficando amigas delas e elas nos olhavam interessadas.

- Então...– a mãe do Tom começou a falar – Você é a linda menina de olhos verdes que conquistou o coração do meu filho? – ela olhava para Emy encantada.

- Acredito que sim! – ela estava vermelha de vergonha e eu ri.

- E você é a morena que Jake chegou a comentar comigo...

- Ele falou de mim para a senhora? – agora quem estava sem graça era eu.

- Bom, como ele não tem mais a mãe dele, às vezes eu dou uma de mãe e acabo conversando com ele. Admito que nunca o vi assim.

            OK, eu precisava disso para minha culpa aumentar ainda mais. Agora Deus e o mundo sabem que ele está apaixonado por mim. Por que ele não pega um megafone e espalha?

- Isso é muito bom não é? – falei meio sem graça e elas riram.

- Lógico minha querida, você e sua amiga têm muita sorte. Eles são ótimos partidos e não é todo dia que conseguem ser fisgados assim.

            Depois de mais um tempo, fomos ao banheiro. Sentei no vaso nervosa e me tremendo.

- Que linda! Posso tirar uma foto? – Emy me olhou divertida, mas logo a expressão mudou ao me ver a flor da pele.

- E se ele falar para a Debby que vai terminar e ela descobrir que ele ficou comigo? E se ela contar? Eu to com medo Emily, ele vai descobrir!

- Calma Paige, nada que não seja resolvido, pelo amor de Deus, ela vai embora. Talvez quando voltar para rever os amigos, ela queira um encontro casual com ele, mas vai passar tanto tempo que ela nem vai ligar se ele não se interessar. E muito menos de ver vocês dois juntos.

- Você que pensa...

- Ei se acalma ta? Eu sei que você pirou quando elas falaram que já sabiam por que ele tinha contado.

- Você não se importa?

- Me importaria se ainda gostasse dele. Parece que não me conhece, quando eu me desligo é para sempre!

- Verdade.

- Então levanta daí porque não quero nenhuma delas nos olhando estranho porque você resolveu sentar no vaso e não numa poltrona que está logo ali ao lado. – levantei e ela me apontou uma poltrona. Começamos a rir e falei para irmos embora dali.

            Quando encontramos com elas de novo, os meninos apareceram em seguida e fomos embora. Saímos os quatro e curtimos o resto da noite num restaurante e logo depois fomos para uma boate. Dançamos muito e quando cansamos, fomos embora para casa. Até então tudo estava perfeito.

JACOB PDV

            Deixei a Paige em casa e falei que precisava fazer uma coisa antes. Ela estranhou, mas eu disse que falaria o que era depois... Vinte minutos depois, eu estava na porta da Debby.

- Ora, ora, quem dá as caras por aqui! – ela me deu um beijo na boca e me puxou para dentro – Em mais algum evento importante para estar arrumado assim? – ela me olhou sedutora e já começou passando a mão em mim.

- Eu preciso conversar com você. – olhei aqueles montes de caixas na sala, mas preferi não perguntar nada.

- Depois nós conversamos que tal? – ela foi desabotoando meu paletó e logo em seguida tirando a minha gravata.

- Sério Debby... É importante.

- Isso aqui também é importante. – ela estava de roupão, coisa que eu não tinha reparado, e abriu para eu ver uma lingerie super sensual. Por mais que aquele não fosse meu objetivo, não tinha como não ficar olhando para ela. Seria até pecado. Já comecei a me contradizer não é?

            Ela foi me imprensando na parede e andando de forma bem “gata selvagem parte para o ataque”. Os cabelos dela estavam maiores e mais vivos do que nunca, o que acentuou e muito sua sensualidade. Os olhos de desejo me encaravam sedentos e a boca dela começou a tomar um ar rosado de tanto que ela os mordiscava. Depois que ela passou a língua em volta dos lábios, ela passou nos meus, e eu estremeci, o cheiro do perfume dela era muito bom. As coisas começaram a não funcionar na minha cabeça e eu percebi que não tinha escapatória. Ela jogou o roupão para longe e foi desabotoando a minha camisa quase arrancando os botões com a boca e isso estava me deixando maluco. O sorriso safado dela foi o estopim para eu perder completamente a razão. Peguei-a no colo e a joguei no sofá...

            Horas depois eu estava me levantando da cama dela totalmente arrependido de ter feito aquilo. Sabia que não era certo, eu já tinha falado para a Paige que queria ficar só com ela. E eu teria que contar o que aconteceu.

- Debby, eu preciso te falar uma coisa .– ela levantou e colocou o roupão novamente.

- Pode falar...

- Eu vim aqui para terminar com você – ela já estava de pé e antes de andar, parou para me olhar.

- Como? Terminar comigo? – ela se virou e me olhava insatisfeita – Você faz o que faz comigo para terminar? Quer se aproveitar de mim?

- Primeiro que eu vim aqui para conversar e quem me agarrou foi você. E nem pode falar nada, está cheia de caixas por ai. Vai se mudar?

- Não é da sua conta...

- Como assim não é da minha conta?

- O que você quer é terminar não é? Então... – bufei. Ela queria me irritar, mas não ia conseguir.

- Olha, eu vim aqui para isso e para mais uma coisa...

- Que seria?

- Te contar a verdade...

             Ela se sentou e esperou eu terminar de contar tudo. Logo em seguida, eu tive a grande felicidade de tomar um outra tapa enorme na cara.

- Vai embora, seu safado aproveitador!

- Epa calma ai, já disse que quem me agarrou foi você! – coloquei a roupa de qualquer jeito e ela começou a pronunciar umas coisas em uma língua estranha e comecei pensar que era macumba para mim. Quando estava saindo, ela me gritou. Voltei.

- Me diz apenas uma coisa... Você se apaixonou? – assenti – Então quer dizer que quando eu aparecer por aqui, nada de encontro casual? – ela me olhou marota e eu ri.

- Desculpa, mas não dá mais. – vai entender essas mulheres.

- Então foi bom ter aproveitado hoje... Ontem... Você entendeu! – ela me deu um selinho e outro sorriso – Sabia que isso um dia ia acontecer. Somos muito mais fogo de palha do que amor.

- Verdade. Sem ressentimentos?

- Imagina.  Eu vou embora mesmo, encontrarei um cara que me respeite como uma dama. – ela piscou pra mim e me senti mal.

- Debby eu não queria isso, foi uma imaturidade minha.

- Esquece Jake, já tive meu estresse, agora eu quero calma que eu vou viajar.

- E vai para onde? – a curiosidade sempre é maior.

- No momento para a Espanha, mas vou viajar pela Europa toda! Agora se quando eu aparecer e você não estiver mais com essa tal mulher ai, é só me ligar!

- Pode deixar... – ela me deu outro selinho e fui embora.

            Agora eu realmente iria enfrentar a fera. To vendo já...

PAIGE PDV

            Depois que ele saiu fiquei com a pulga atrás da orelha. Precisava sair tão tarde para resolver esses tais problemas? Será que ele ia se encontrar com a Debby? E se ele ficasse com ela de novo? Ah eu ia ficar uma arara! Mas o que eu estou pensando? Não tenho direito de pedir nada a ele, nem somos namorados... Ainda....

            Ah que saco, essa culpa que não sai da minha cabeça. Eu sei que eu tenho que contar para ele, mas como?

            Tom foi para a casa da Emy e eu fiquei sozinha pensando na vida. Como meu sono foi para o espaço, liguei o som e limpei a casa toda. De madrugada. Horas depois eu estava ressonando tranqüila no sofá... Ouvi um barulho familiar vindo da porta e sabia que alguém tinha chegado.

             Ele estava com a gravata pendurada, com a blusa toda amarrotada e com cara de que tinha acordado ainda agora. A surpresa no rosto dele só mostrava duas coisas: não esperava me ver acordada, e com certeza, tinha feito uma besteira enorme.

- Precisamos conversar! – falamos ao mesmo tempo.

            Boa coisa não ia sair daí....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Rapaz, Jake não se mede mesmo hein?! No começo nem percebeu a outra lá toda se querendo, de repente não conseguiu resistir...
E ainda por cima deixando a Paige preocupada... É... Como ela mesma disse... Boa coisa não vai sair daí. Imagina quando ela descobrir?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.