Life Changes escrita por Paige Sullivan


Capítulo 13
Capítulo 13 - Final do Campeonato


Notas iniciais do capítulo

Oláááá´
Mais um capítulo amigo pra vocês.
Antes de mais nada devo ressaltar que eles são jogadores de futebol americano (coisa que vocês já sabem... sasauhsahusauhsauhsauhasuhsa.
Como a história é toda inventada, não sei exatamente como funciona a liga de campeonato de universidades, só tenho uma vaga ideia.
Dei uma pesquisada, mas mesmo assim não me aprofundei ao ponto de deixar tudo muito perfeito.
Em pouco tempo não dá pra entender como funciona esse tipo de jogo... Então... Com o pouco conteúdo, tentei dar o meu melhor.
Claro, se tiver meio fora de órbita, não liguem, eu tenho que inventar um pouco para poder concluir a história.
Explicado o mais importante... Segue o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275282/chapter/13

PAIGE PDV

Acordei com um barulho enorme vindo da sala e estava quase me deixando surda. Levantei revoltada e quando abri a porta praticamente fui empurrada para dentro pelas meninas.

- Até que enfim acordou mulher, vamos nos arrumar para o jogo! – mas quem eram elas?

- Meninas, tomem cuidado, a pobre pode se machucar. – Lindsay apareceu entre elas com um sorriso muito estranho.

- Para estar falando assim comigo é porque você quer algo de mim. – tirei os pompons de cima da minha cabeça e os confetes que estavam no meu cabelo.

- Ainda bem que você me conhece. – ela deu sinal para que todas elas saíssem do quarto e fechou a porta – Sabia que falar as coisas pela rua pode ser um problema?

- Depende daquilo que se fala.... – não estava entendendo nada.

- Exatamente, não sei porque você não foi cuidadosa quanto a isso.

- Qual o seu problema hein? – peguei um prendedor e fiz um rabo de cavalo no cabelo.

- Olha, eu sei muito bem que você está dando em cima do Jake para se vingar dele.

- Como? – tentei me fazer de desentendida, e ela continuou...

- Não faz essa cara, que eu te conheço muito bem. A Úrsula acabou me contando o que aconteceu. E eu já reparei que você se apaixonou por ele, assim como seu plano também funcionou, já que ele nem quis beijar a Úrsula hoje.

- Onde ela está?

- Olha Paige.. – ela pegou a minha mão e me olhou com a cara mais cínica do mundo – Eu entendo que você fique chateada porque ele é um safado, mas a Úrsula não tem nada a ver com isso. Problema dela que não consegue fechar a boca. Eu sei muito bem que você conhece a Emily há muito tempo e que ela que te chamou para isso. Então não se faz de idiota. – e largou a minha mão.

- Já sei, agora é a parte que você faz uma chantagem e eu tenho que aceitar para não magoar os sentimentos do Jake? – fiz a cara mais debochada e do mundo e ela me olhou nervosa.

- Dá pra ser um pouco mais humana e ficar compadecida disso? Imagina a cara da sua amiga quando o namorado descobrir tudo? Porque a Úrsula quer mais que ele saiba mesmo, eu que mantive tudo no segredo.

- Lindsay fala logo o que você quer. – olhei com desinteresse para ela e ela riu.

- Não acredito que seja tão fria!

- E eu não acredito que você seja uma crápula e uma idiota, mas isso não interfere na minha vida. Então nem me incomodo.

- Sabia que eu posso ir lá fora e falar tudo? – ela estava alterando a voz e eu tirando a roupa e colocando uma toalha dentro do closet para ir tomar banho.

- Então vai e conta, e me deixa tomar o meu banho em paz! A única coisa que vai conseguir é que o Brad termine com você, porque ai eu conto para ele que você ficou com o Timoty e com o Tom, só porque queria provar para suas amigas que ficava com mais de um jogador do time de futebol. – falei calmamente e ela saiu bufando de dentro do quarto.

Estava tomando banho e pensando em como essa situação tinha se alastrado e o que faria no futuro. Não poderia continuar com isso, teria que contar a ele. Mas como?

Fui para a sala e as duas me olhavam iradas. Parecia que iam me fuzilar com os olhos. Os meninos me tratavam super bem, principalmente porque nos últimos dias eu que tinha feito a comida deles durante a estada aqui no apartamento. Interesseiros, pode dizer.

- Pensei que ia dormir ate amanha. – Tom veio e beijou minha testa.

- Esse era o plano, mas vocês não iam deixar não é?

- Claro que não, você não pode perder a final. – Jake apareceu também e piscou.

- Coloca isso aqui. – delicadamente (mentira), Tom colocou uma camisa do time deles e eu fiquei olhando aquela coisa enorme em mim.

- Poderia ter pelo menos comprado uma baby look não acha? – cinicamente como sempre ele deu aquele sorriso que da vontade de matar.

- Ai você iria parecer uma mulher e eu não quero nenhum cara na arquibancada dando em cima de você. – ele piscou depois e eu fiz cara de que não gostei. Logo em seguida parti para a cozinha, já que estava morrendo de fome.

- Será que depois do jogo poderíamos conversar? – Jake veio atrás de mim e sussurrando.

- E por que você está sussurrando? – falei do mesmo jeito e ele riu.

- Por que a Úrsula está ai. – ele apontou com o dedo e ela já estava distraída com as amigas dela.

- Ainda não sei como ela não conta para todo mundo que é sua namorada...

- Ela não vai precisar ter esse trabalho! – ele falou tão convicto que me deixou nervosa.

- Espero que você não esteja pensando em terminar com ela.

- Por quê? Não gostaria que eu terminasse? – ele se apoiou no balcão e eu tentei desconversar...

- Bem... Eu....

- Não precisa gaguejar Paige, eu sei que você também está gostando de mim. – ele falou já mais perto do meu ouvido e estremeci. PARA COM ISSO PAIGE!

- E então gente, vamos? – Brad apareceu na cozinha e deixei algo cair no chão de propósito.

- Já estou indo, vai na frente Jake. – falei meio sem graça, mas o Brad não notou nada.

***

Quando chegamos, a arquibancada estava lotada. Sentei ao lado de umas colegas minhas das aulas e elas não paravam de falar em como eles eram lindos e charmosos e que eu tinha muita sorte de morar com os dois.

            O jogo começou e tudo estava no mais perfeito equilíbrio. Pelo menos era o que eu achava. Eles corriam de um lado para o outro, faziam downs difíceis, defendiam muito rápido, diminuíam a quantidade de jardas para chegar ao ataque. Mas o que mais me deixava nervosa era que ao final de cada tempo a coisa ia ficando mais difícil e jogo continuava empatado no 6 X 6. Devia fazer algo para melhorar aquilo.

- Onde você está? – liguei para Emy, e ela estava bem distante de mim.

- Eu não tenho como sair daqui. – ela falou nervosa.

- Dá teu jeito e me encontra.

- Só você mesma!

            Desliguei o telefone e falei para as meninas que tinha que encontrar minha prima. E não é que na hora que eu estava passando por uns lugares, meus primos estavam sentados olhando atentamente para o jogo? Está explicado todas aquelas ligações perdidas deles. Fingi que não tinha visto, pelo menos por enquanto e fui ao meu destino.

JACOB PDV

            O técnico tinha conseguido um tempo extra para nós e estávamos indo para o vestiário tomar um sermão dele. Debby nem sequer apareceu, na verdade eu não tenho a mínima idéia de onde ela está, porque sumiu e a Úrsula estava escondida num dos corredores. Fui andando e ela me puxou.

- O que está...? – nem tive tempo de terminar, ela me agarrou e me deu um beijo completamente diferente dos que ela me dava.

- Esse é para dar sorte! – ela falou bem no meu ouvido e saiu correndo de volta para a o campo. – fiquei meio atordoado, mas entrei no vestiário.

- Qual o problema de vocês? Parece que nunca treinaram na vida, nunca jogaram! – o treinador estava furioso – A essa altura meu time já estava ganhando deles de lavada e é assim que vocês mantêm a honra do time?

- Treinador, o problema é que eles sabem da nossa defesa, parece que entendem quando vamos atacar... – Timoty falou debochado – Ou então é porque não temos um bom líder.

- O líder aqui manda muito bem na parada! – Tom se alterou ao lado dele que ficou quieto – O problema é que nossas jogadas estão ficando escassas e estamos jogando de uma maneira muito técnica.

- Concordo. – me pronunciei e o técnico me olhou torto – Que foi?

- Você sabe mais do que ninguém porque eu estou assim! – ele me olhou mais torto ainda e eu ri.

- Só porque eu dei uma bolada no cara do outro time? Ele que chamou o senhor de bundão, não fui eu.

- Poderia fazer isso depois do jogo? Tomou uma advertência à toa! – ele estava mais calmo – Mas fez bem em me defender. Até mesmo porque ele vai ver quem é o bundão aqui! – todos berraram – Quem é o Bruins?

- Somos nós! – falamos em uníssono.

- E quem vai ganhar os Trojans? – ele continuou.

- Somos nós!

- Mais uma vez... Quem somos nós?  

- BRUINS!

            Saímos animados para terminar aquele jogo. Tom me olhou maroto e eu sabia que ele queria dizer. As coisas iam ficar mais quentes naquele campo. E lógico que no final iríamos ferrar uma pessoa.

- Psiu... – uma voz ao fundo me chamou e eu me virei – Vem aqui... – Paige estava escondida e me olhou rápido – Quero falar uma coisa com você.

- O que foi? – fiquei perto dela e ela passou as mãos no meu rosto.

- Eu queria te falar uma coisa antes de você voltar...

- Pode falar...

            Ela me puxou para perto dela e me beijou. Que isso, dois beijos??? Mas o dela era diferente, era carinhoso, doce... Eu fui me animando e ela enfiou as mãos no meu cabelo. Imprensei-a na parede e intensifiquei o beijo. Ela me deu mais espaço e comecei a percorrer as suas costas com as mãos e ela nem se preocupou com o fato de eu estar suado. Acho que isso estava a estimulando ainda mais. Ela então me grudou ainda mais a ela e o cheiro daquele perfume maravilhoso entrou nas minhas narinas, me deixando mais anestesiado do que eu poderia imaginar. O nervosismo do jogo ficou de lado e abriu espaço para desejo e excitação.

- Acho melhor você ir, senão vão sentir a sua falta. – ela se afastou de mim e falou com dificuldade.

- Se não fosse a final você não ia se livrar de mim agora. – sussurrei para ela e dei um beijo no seu pescoço.

PAIGE PDV

            Voltamos aquele dia... Quando ele me beijou, todos os pelos do meu corpo eriçaram e tremi toda.

- Depois resolvemos isso, agora vai lá e ganha aquele jogo.

- JAKE! – o treinador apareceu e eu o chutei de onde estávamos.

- Oi, desculpa, eu tive meio que um lapso... – ele respondeu sem graça e eu me contive para não dar uma gargalhada.

- Vamos logo!

            Ele foi correndo para o campo e eu meti o pé de onde estava, pelo menos o técnico não me viu. Loucura o que eu fiz? Talvez, mas eu sentia que precisava fazer isso. Encontrei com a Emily no corredor escondido da faculdade e parecia que ela ia colocar o coração na mão.

- O que aconteceu?

- Na hora que eu dei o meu cordão para ele, quase me viram!

- Fica tranqüila... Deu o que? – não entendi.

- É um cordão de família. Sempre deu sorte para as mulheres, ele colocou no pescoço e me deu um sorriso tão meigo. – ela falava com olhos brilhando – E você?

- Eu dei outra coisa para ele. – ela me olhou horrorizada – Calma, dei um beijo nele.

- Que susto mulher, não me mata do coração.

- Viu como é bom?

            Voltamos para a arquibancada e sentei ao lado dos meus primos.

- Como sabiam que tinha jogo hoje? – sentei ao lado da Cris, que tomou um susto.

- O pai do Jake está por ai, ele foi pegar minha tia, que se perdeu.

- Minha tia está aqui? – ferrou.

- Sim, por quê? – Morty estava calmo olhando para o jogo.

- Nada não...

- Eu te conheço muito bem para essa cara ficar assim, algo aconteceu! – Billy me olhou desconfiado e tentei disfarçar. Nunca tenha primos.

- Olha pessoal, eu vou contar algo aqui para vocês e espero que não saia daqui e que não façam alarme, por favor.

- Você está grávida? – Billy falou assustado e quase alterou a voz.

- Lógico que não! – dei uma tapa na cabeça dele e Cris riu.

- Terminou com o Jake? – ela falou calmamente e achei que seria o melhor para nós dois.

- Isso, então... Somos amigos agora e ele tem outra namorada... – olhei de rabo de olho e os meninos estavam calmos.

- Que foi? Não vou armar briga não, por mim... A vida é sua mesmo. – Morty continuou olhando para o jogo e eu olhei para o Billy.

- Eu estou bem...

- Billy...

- Mas depois eu vou conversar com ele, rondar o terreno, sabe?

- Billy – alterei a voz.

- Ok, não vou falar nada – ele completou decepcionado.

            O jogo continuou. No final do terceiro quarto eles estavam se aproximando da vitoria. Estávamos próximos do fim, quando eles jogaram a bola para o Timoty e praticamente todo o outro time caiu em cima dele. Duas vezes.

JACOB PDV

- Jake, para de brincadeira e joga direito, nosso tempo está se esgotando.

- Só mais uma Jake... – Tom falou para mim e rimos.

- Vermelho 47, vermelho 47... – falei alto e todo mundo riu.

            Passei a bola para o Tom que por sua vez passou para o Timoty e novamente todo o time adversário caiu em cima dele. Pena? Nenhuma! Fomos ver como ele estava, parecia que tinha passado um trator por cima daquela cara de imbecil.

- E então, vai aprender a tratar uma mulher decentemente? – Tom falou quase o chutando.

- Eu.. – a voz dele saiu abafada porque ele tinha perdido o ar.

- Eu nada, é sim ou não. – falei irritado também, e ele fez que sim com a mão – Pois bem, a jogada é a seguinte... – segurei-o no chão com o pé e falei qual seria a nossa jogada para ganhar.

- Bruins! – fizemos nosso alvoroço.

            Voltamos para o jogo e o ultimo quarto começou. Timoty tinha se recuperado do choque e estava calminho que só. Fizemos um touchdown e ganhamos o jogo de 13X7.

Fizemos a famosa dança da vitoria e a torcida na arquibancada foi ao delírio. As lideres de torcida vieram na nossa direção e Úrsula quase pulou no meu colo, mas eu desviei bem rápido e ela caiu em cima do Tom. Fui para perto da bacia de água e os meninos estavam me entregando algo para beber quando meu pai apareceu com os primos da Paige.

- Parabéns campeão! – ele me abraçou e eu retribui.

- Obrigado, pai!

- Eu também parabenizo bonitão. – Cris me deu um beijo na bochecha e os primos dela vieram logo em seguida me dando um abraço.

- Há muito tempo que não via uma partida tão boa assim Jake. – Billy falou e eu agradeci novamente.

- Parece que todos estão animados. – Paige apareceu entre eles com a tia e me deu um abraço – Pode ficar tranqüilo Jake, já contei para eles que terminamos e que você está namorando – ela piscou para mim enquanto estava de costas para eles e riu.

- Lindo, não pude ver toda a partida porque me perdi, mas o final foi bem eletrizante! – Sofia parabenizou e eu ri – Só não te dou um abraço porque você está nojento.

- Tudo bem... – tomei uma tapa na cabeça – Ai.

- Jacob Sullivan, eu quase cai em cima do Tom.

- Corrigindo: você caiu em cima de mim. – Tom veio também e cumprimentou todo mundo.

- Então você é a namorada do Jake? – Cris falou com ela e ela a olhou de cima a baixo.

- Sim e por que pergunta? – ela falou com um tom de deboche que ninguém ali entendeu.

- Meu amor, eu tenho namorado, não estou interessada nele...

- Ih gente, foco! O time ganhou, vamos comemorar ok? – Paige apartou o começo da discussão das duas.

- Então a festa vai ser onde? – Morty olhou para mim todo sorridente que eu não me agüentei, ri.

- No clube de LA! Estão todos convidados! – Tom falou todo animado e fomos chamados de volta para o campo. Percebi que a Paige puxou a Úrsula para falar.

PAIGE PDV

- Ficou doida? Não conhece minha família, então não olha para eles assim.

- Ela que perguntou e como sabem que eu sou namorada dele? – ela falou com descaso e minha vontade de dar na cara dela estava aumentando.

- Eu contei que não estava com o Jake e que você estava com ele, pelo amor de Deus se controla, e não fala para mais ninguém sobre o plano.

- Como assim?

- Sua querida amiguinha me ameaçou hoje de manha porque você contou do plano para elas, e te aviso logo, se você me ferrar eu posso muito bem me vingar. Sabe que nisso eu sou fera! – falei com um tom meio brutal.

- Não me ameace Paige, sabe que eu também posso te ferrar. Outra: conto para quem eu quiser, se ela quis te ameaçar problema dela, eu não estou mais gostando dessa historia mesmo, para mim foi longe demais. E eu sei que ele já esta gostando de você.

- Você realmente não sabe com quem está se metendo! – falei num tom meio alto para o local e ela riu com deboche.

- Estou morrendo de medo.

            Ela saiu da minha frente e foi andando e rebolando para perto dele. E o pior, roubou um beijo dele na frente de todo mundo. Ah ela queria guerra, pois ela ia ter. Se ele já estava apaixonado por mim não seria tão difícil. E ela ia ficar de bico calado. Porque eu sei jogar baixo.

            Estava soltando fogo pelas ventas quando Cris chegou perto de mim com o Tom.

- Está tudo bem? Parecia que vocês iam se atracar!

- Faltou pouco. – bufei.

- Ah prima, eu sabia que você tinha se apaixonado, fica tranqüila, supera.

- Eu não.... – abaixei a cabeça e respirei fundo – Aquela criatura loira de pernas finas mexeu com a pessoa errada.

- Paige, o que você vai fazer? – Tom me olhou preocupado e eu ri maleficamente.

- Você vai ver...

- Toma cuidado, Lindsay está te olhando meio torto.

- Ah, mas ela está incluída no pacote... Que horas é a festa? – falei mais calma, mas mesmo assim ele me olhava preocupado.

- As oito, por quê?

- Cris, vai ficar com os meninos?

- Estamos no hotel, vamos voltar para lá e depois vamos para a festa. Bem provável de dormirmos por aqui.

- Então você vai passar lá comigo, pegar suas roupas e vai para o apartamento.

- Eu tenho medo de vocês! Mulheres! – Tom saiu e foi chamado por um amigo dele.

            Despedimos-nos de todo mundo e contei meu plano para Cris. Ela não entendeu muito bem o que iria acontecer, mas disse que me ajudaria. Liguei para Emy e pedi para que ela aparecesse no apartamento também. Ela ia me ajudar... E elas iam se ferrar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que a Paige ficou um pouquinho irritada hein!!!!
sahusahusahuhsahusausa
O que será que ela vai aprontar? (Ainda mais né.... =P)
O que acharam????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.