Opération Cupidon (HIATUS) escrita por Gessika Granger


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Estou chateada :/ Não com vocês gente, mas é que nevou em um monte de cidades no Paraná, porém na minha cidade teve minima de -4ºC e o máximo que ocorreu foi uma chuvinha congelada. Seria muito pedir uma nevinha? Já estava bem frio mesmo, mas não só chuva congelada :(
Então eu vou postar o próximo capítulo será postado dia 08/09. Era para eu ter postado este capítulo antes, mas como estou sem not e minha mãe também estava de férias não podia digita-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275176/chapter/8

Annabeth parou de preencher os diversos documentos a sua frente e olhou para a foto dos filhos que havia em cima de sua mesa. Faziam-se apenas três dias que estavam em NY, mas para ela pareciam-se séculos, nunca ficara tanto tempo longe dos quatro.

Por mais que aprontassem ela sentia falta de dar broncas em Kate por ter feito alguma travessura, de reclamar com Megan e Logan para não lerem durante as refeições (por mais que ela mesma tenha feito isso na idade deles), de pegar a caçula no colo para fazê-la dormir e principalmente dos abraços, beijos e sorrisos.

– Annabeth, está tudo bem? –escutou alguém perguntar. 

– Está sim Bem, só estou com saudades das crianças.

– Lembre-se de que eles precisavam passar um tempo com o pai.

– Sei disso, e é este o argumento que mais uso para não pedir que Percy os mande para Londres ou que eu mesma va buscá-los.

– Eles vão ficar bem Annie, estão com o pai. – Bem disse enquanto segurava a mão dela por cima da mesa.

– É isso que mais temo, você não o conhece de um tempo para cá ele vive para o trabalho, Percy perdeu a noção do que é ser pai a algum tempo, mas acredito que nessas férias ele aprenderá muito com meus pequenos.

– Você precisa relaxar e descansar Annie, aproveite que as crianças estão fora e saia um pouco.

– Não consigo, justamente por isso. Fico pensando o tempo todo em como estão, se estão aprontando muito ou se divertindo. A casa esta tão vazia sem eles. Mas acho melhor terminarmos nosso trabalho logo, quero terminar tudo antes deles voltarem e temos muito ainda a fazer.

– Verdade, então mãos a obra. – Bem disse soltando a mão de Annabeth.

***

Perseus estava pensativo em seu escritório, não saia de sua cabeça o que Sally havia dito. Será que realmente ele estava sendo um pai tão ruim assim? Lembrou-se do nascimento dos filhos em cada um foi uma sensação diferente, mas lembrava-se muito bem que havia prometido a si mesmo que os protegeria com a própria vida.

Porém será que ele estava agindo assim? Sally tinha razão em certas partes, não se lembrava mais de aniversários ou datas comemorativas dos filhos. Às vezes recebia um presente mandado por eles, mas por mais que não desse importância alguma, sempre os recebia.

Percy tinha certeza de que era melhor manter distância em parte porque eles lembravam muito Annabeth, mas não era só por isso ele não admitia, porém estava realmente se esquecendo do que era realmente ser pai.

Precisava parar de pensar nisso, então pegou o telefone e discou o número de Raquel, ela havia cobrado a semana inteira um jantar, porém como as crianças estavam na casa Percy não quis aceitar, porém precisava contar aos filhos sobre seu namoro e isso precisava acontecer o quanto antes.

***

Kate, Logan e Hayla haviam passado a tarde inteira brincando na casa de Thalia e agora estavam sentados no sofá assistindo desenhos, já Megan estava enroscada na poltrona lendo um livro.

– Será que o papai vai vir para casa logo? –perguntou Logan.

– Não sei, certamente vai voltar tarde e não vai jantar conosco de novo. – Megan afirmou parando de ler um pouquinho.

Poucos minutos depois escutaram a porta sendo aberta com um estrondo e logo Percy apareceu na frente deles.

– Se arrumem, porque hoje jantarei com vocês. – Percy disse frio.

Nem ao menos esperou uma resposta e se encaminhou para o quarto. As crianças ficaram olhando estáticas para as escadas, depois se entreolharam.

– Ele disse o que eu pensei que ele disse? – Megan perguntou.

– Não sei, mas será que ele vai mesmo jantar conosco? –Logan disse.

– É o que parece, acho que finalmente ele se lembrou de nossa existência. – Megan disse aproximando se da caçula e pegando-a no colo. – Acho melhor subirmos e nos aprontarmos logo. – ela completou.

Kate não disse uma só palavra e continuava sentada no mesmo lugar, isso era realmente estranho para uma menina que não para quieta um segundo.

– Vamos Kate – Megan a chamou, mas a menina continuou sentada.

– O que foi Kate? – perguntou Megan enquanto colocava Hayla no chão novamente e voltava para falar com a irmã.

– Nada! – a menina disse.

– Eu sei que aconteceu algo, você sabe que pode me contar... – Megan dizia, mas foi interrompida por Kate.

– Já disse que não aconteceu nada! – disse cruzando os braços, como se estivesse zangada. – Só não quero jantar com o papai.

– Por quê?

– Porque não!

– Chega disse Kate vamos nos trocar antes que o papai mude de idéia. – Logan disse sorrindo.

Kate subiu a contragosto para seu quarto. Havia algo de errado com Kate e Megan sabia disso, havia notado este comportamento estranho desde o dia anterior, porém não tinha a menor idéia do que incomodava a irmãzinha.

– Estou bonita? – Hayla perguntou a Megan.

– Está muito linda! – Megan disse dando um beijo na pequenina enquanto a descia da cama.

– Obligada! E você ta lindona Meg.

– Obrigada Hayla! – Megan agradeceu enquanto se abaixava para dar mais um beijo na irmã.

– Será que o papai vai me achar bonita também? – Hayla perguntou receosa.

– Claro que vai, o papai não é cego. – Megan disse fazendo a pequena sorrir.

– Vamos ver se o Logan e a Kate estão prontos?

– Vamos!

Megan segurou na mão de Hayla e foi para o quarto de Logan, este já estava pronto, então foram para o de Kate e constataram que ela também já havia se aprontado.

Os quatro desceram juntos e ficaram esperando o pai na sala. Kate ligou a televisão e se jogou no sofá. Os outros

A campainha tocou, antes que Maria aparecesse para abrir a porta Percy saiu de seu escritório e parou ao lado do sofá arrumando a gravata. Parecia que sempre ele estava de terno e gravata. Maria foi abrir a porta e instantes depois uma mulher ruiva adentrou a sala. Kate, Logan, Megan e Hayla se levantaram e a cumprimentaram com um simples “Boa noite!”, exatamente como Annabeth os havia ensinado.

– Boa noite! Vocês devem ser Megan, Logan, Katherine e Hayla. Sou Raquel Elizabeth Dare... – dizia a ruiva, mas Maria a interrompeu, o que pareceu incomodá-la.

– O jantar está servido.

– Obrigada Maria, vamos para a sala de jantar?- convidou Percy.

As crianças se entreolharam desconfiadas, não iam jantar com o pai? Por que está mulher estranha apareceu? Mas acabaram indo para a sala de jantar com os adultos.

De primeira vista Megan, Logan e Kate não gostaram de Raquel, pois ela havia se sentado exatamente onde Annabeth costumava se sentar antes do divórcio.

Maria serviu a todos e retirou-se.

Por alguns segundos somente se escutava o som do tilintar dos talheres, mas o mesmo foi interrompido pela moça.

– Vocês estão gostando de NY? – Ela perguntou tentando puxar assunto.

– Sim, bem contando quer nascemos e passamos boa parte de nossa vida nesta cidade, afirmo que gostamos de NY. – Megan disse séria.

– Então de Londres vocês gostam?

– Claro que sim! Mamãe sempre nos leva onde é a plataforma 9 ¾. – Logan respondeu.

– Plataforma o quê? – Raquel perguntou sem entender.

Logan revirou os olhos e não respondeu, como é que ela não sabia o que era a plataforma 9 ¾?

Novamente houve um breve silêncio, o qual foi interrompido pela mesma pessoa.  

– Percy, não vai dizer logo?

– O que? – Ele perguntou aparentemente confuso.

– Como assim o quê? Você deve dizer a eles, ou eu mesma contarei a novidade?

Os quatro se entreolharam e Megan perguntou, torcendo para não ser o que estava pensando.

– Contar o quê?

– Crianças, quero lhes apresentar Raquel, minha namorada. – Percy disse segurando a mão da mulher por cima da mesa.

– O QUE? – Os três perguntaram em uníssono.

– Isso mesmo que ouviram, eu e Percy estamos namorando! – disse Raquel.

– Perdi a fome! – Megan disse empurrando o prato e cruzando os braços, sendo logo imitada pelos irmãos (inclusive pela menorzinha).

– Vocês mal comeram! – Resmungou Percy.

– Mas eu já perdi a fome, posso me retirar? – Megan disse se levantando.

– Não! – Disse Percy, mas ela foi em direção a porta desobedecendo ao pai.

– Megan Annabelle Jackson volte ao seu lugar imediatamente. – Ordenou Percy.

A menina somente se virou e disse:

– É bom saber que não esqueceu meu nome papai! – E se retirou.

Logan e Kate se entreolharam sem entender o que acabou de acontecer, pois a irmã mais velha jamais havia desobedecido desta forma uma ordem de Annabeth ou Percy.

– Posso ir falar com ela? – Logan perguntou fazendo menção de se levantar.

– Não! Deixe-a sozinha e sente-se. Megan está se tornando uma menina mal educada, a deixem quieta, não quero nenhum de vocês conversando com ela hoje, pois ela precisa aprender a não agir desta forma quando tem-se visitas. Até parece que Annabeth nunca ensinou isto a ela.

Logan olhou pesaroso para o local em que a irmã havia acabado de sair, por mais que tivesse vontade de fazer o mesmo que Megan, não se atreveria, pois era menor e não tinha está coragem. Logan realmente havia detestado a noticia que o pai acabará de dar, como assim estava namorando? Será que ele não amava mais Annabeth?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se por acaso alguém ai lê Mellody Potter infelizmente vou demorar um pouquinho para postar o próximo capítulo. E se por acaso alguém ai quiser ler: http://fanfiction.com.br/historia/177471/Mellody_Potter

Gostaram do capítulo? Precisa melhorar algo? Alguém tem alguma ideia legal para a fic? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opération Cupidon (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.