I Miss You escrita por Back in Black


Capítulo 2
Será que é hoje?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275175/chapter/2

Sai da escola com Lucy e logo fui pegar minha irmã na escola dela. O caminho até a minha casa foi horrivel. Minha irmã não parava de gritar um segundo falando como aqueles caras da One Direction eram perfeitos e eu nem tinha tempo para pensar no que aquela idiota da Rebecca tinha falado para mim.

"Você é uma grande idiota mesmo. Se ainda não percebeu, todos te odeiam."

Aquelas palavras atormentavam minha cabeça. O que eu tinha feito? Eu estava conversando com Lucy e derrepente Rebecca chega e grita isso na minha cara. Se eu estava chateada? Eu não sei. Meus sentimentos não podiam ser definidos.

Graças a Deus logo chegamos em casa e eu fui para o meu banheiro onde comecei a me cortar. Depois eu deitei em minha cama e fiquei olhando para o teto pensando em como eu queria que todo aquele sofrimento acabasse logo. Isso quer dizer que eu queria ir logo para a faculdade.

Cansada de pensar eu me levantei e fui diretamente para o computador. Entrei no facebook e no twitter, mas não tinha nada de interessante. Quando eu fui ligar o computador então eu recebi uma chamada no Skype. Eram meus pais.

Ligação on

Pai - Oi Filha, tudo bem?

Eu - Oi pai, eu to bem, e vocês? 

Mãe - Nós estamos bem...

Pai - Filha, nós temos noticias ruins pra vocês...

Eu - Ai meu Deus, lá vem bomba...

Mãe - Nós vamos ter que ficar fora por mais dois meses...

Eu - Dois meses?!?!

Pai - Sim filha, mas não se preucupe, nós não vamos deixar você e sua irmã sozinhas por dois meses.

Eu - E quando a vovó vem pra cá?

Mãe - Rose, a vovó ta viajando, vocês vão ter que se mudar por um tempo...

Eu - O que? E pra onde eu vou? Pra casa da Lucy? Eu não posso levar a Pathy, ia ser chato levar minha irmã pra morar na casa da minha amiga.

Mãe - Na verdade Rose, a Pathy vai ficar na casa de uma amiga dela, nós já falamos com os pais da amiguinha.

Eu - E eu vou pra casa da Lucy certo?

Pai - Não. Você vai morar com Brendon por esses dois meses.

Mãe - Agora filha, arrume suas malas e mande sua irmã arrumar as dela pois hoje a noite Jeff vai passar ai em casa e levar as duas cada uma ao seus destinos.

Eu - Tá bom. Beijos mãe. Beijos pai.

Ligação off

O que???? Como assim eu ia morar com Brendon por dois meses?? Isso é um sonho?? Ai meu Deus, eu preciso contar isso para a Lucy, ela vai pirar!!

Peguei meu celular e liguei para ela. Lucy atendeu e eu comecei a gritar. Contei o que tinha acontecido para ela, e obviamente ela entrou em desespero e desligou o telefone. Cinco minutos depois eu ouço a campainha. Desci as escadas correndo, e quando abri a porta me deparei com Lucy cheia de sacos de salgadinhos e balas.

- Você acha que eu vou deixar minha melhor amiga ir embora sem fazer uma festa de despedida? - Ela disse chorando.

- Ownt, vem ca me dar um abraço! - Eu disse a abraçando forte. Ah, como eu ia sentir falta dela...

- Rose, eu to indo pro seu quarto. Pega uns refrigerantes lá.

- Tá ok, já subo.

Eu fui em direção a cozinha e quando passei pela sala me deparei com a minha irmã dançando e cantando uma música da One Direction. Então eu me lembrei de avisar a ela que tinha que arrumar as malas.

- Pathy, é o seguinte. Papai e Mamãe vão ficar fora por mais dois meses, você vai ficar na casa de alguma amiguinha sua ai e eu preciso que você faça as malas até as sete da noite. Agora vai pro seu quarto e se arrume.

Acho que meu tom foi meu autoritario pois ela subiu as escadas correndo com seu radinho na mão. Eu então segui para a cozinha, peguei os refrigerantes e fui direto para o meu quarto. 

Lucy já havia colocado todas as nossas guloseimas em cima da minha cama. Eu então sorri e coloquei o cd da nossa cantora favorita Taylor Swift para tocar bem alto enquanto dançavamos e cantavamos pelo meu quarto até que meu celular tocou. Eu desliguei o som e fui ver quem era. Eu quase tive um enfarte. Era ele. Eu logo atendi.

Ligação on

- Alô?

- Oi Rose! Aqui é o Brendon!

- Ah, oi Brendon! 

- E ai, tudo bem com você?

- Sim, e com você?

- Eu to bem. Então, tá feliz de vir pra cá?

- Claro! Acho que vai ser otimo ficar um pouco longe de Londres...

- Você chega que horas?

- Eu não sei, acho que umas nove...

- Tá bom, eu vou estar te esperando. Não se atrase ein mocinha?

- Pode deixar, eu chegarei na hora.

- Então a gente se ve. Beijão!

- Beijos...

Ligação off

Eu me joguei na cama com o coração a mil. Uau. Ele tinha falado comigo. Que incrivel.

Mas, como eu sou uma otima amiga eu voltei para a minha festinha que agora estava um pouco mais animada. A festa só acabou quando o relogio bateu cinco horas e Lucy teve que ir embora.

Eu então fui arrumar minhas malas. Tirei de debaixo da cama duas malas pretas grandes e coloquei qualquer roupa minha dentro delas. Depois eu fui tomar banho e coloquei uma roupa confortavel (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60118372&.locale=pt-br). Depois de 1 hora Jeff chegou e eu fui levada de Londres...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.