I Miss You escrita por Back in Black


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275175/chapter/1

Meu nome? Rose Adams. Da onde eu sou? Londres, Inglaterra. Quantos anos eu tenho? Apenas 13, mas já muita coisa da vida. Minha melhor amiga? Lucy Moore, a melhor amiga que alguém poderia ter. Minha paixão? Brendon Wilson, meu amigo de infancia...

Tá, agora que eu já uma pequena apresentação eu posso aprofundar mais no assunto "minha vida".

Parece ser algo bem facil de se falar, mas na realidade não é. 

Minha vida é uma completa confusão. Melhor dizer que eu tenho uma vida complicada. Vamos dizer que eu não tenho muitos amigos por ser aquela tipica garota que é excluida por ser diferente. Na verdade eu só tenho uma amiga, Lucy. Ela é minha amiga desde que eu tinha dois anos. Desde então nunca mais nos desgrudamos.

Bom, mesmo tendo uma amiga eu sofro bullying. Com uma lagrima escorrendo pelo meu rosto eu fico no banheiro me cortando quase todo dia depois da escola. Mas não que alguém se importasse com isso. Meus pais normalmente estão viajando a trabalho e eu então fico em casa sozinha cuidando da minha irmã mais nova, que nem repara que eu existo, então ela nem ve os cortes no meu braço.

Mas o pior para mim é viver longe do amor da minha vida. Brendon Wilson. Conheço ele desde o dia em que eu nasci. Ele é exatamente seis meses mais velho que eu.

Como ele mora em outra cidade eu o vejo muito de vez em quando. Mas todas as vezes que estive com ele, Brendon parecia ser o garoto perfeito. Com ele eu não tinha medo de nada, eu me sentia segura, e eu me sentia unica.

Mas agora tanto tempo se passou, quase dois anos. Eu não sei se ele é ainda aquele garoto fofo e meigo por quem eu me apaixonei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.