I Miss You escrita por Back in Black


Capítulo 3
Ele...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275175/chapter/3

Coloquei minhas malas no carro e depois entrei no carro me sentando no banco da frente, ao lado de Jeff, o motorista dos meus pais. Minha irmã logo se sentou no banco traseiro. Jeff então deu partida no carro e fomos em direção a casa da amiga de Pathy. Em menos de cinco minutos estavamos estacionados na frente de uma grande casa (http://maisarquitetura.com.br/wp-content/uploads/rh_290411_01-630x444.jpg). Pathy desceu com suas malas e foi correndo tocar a campainha. Uma menina baixinha e loira atendeu a porta e Pathy logo entrou.

Depois Jeff iria me levar a casa de Brendon, que ficava a mais ou menos duas horas dali. Eu então coloquei meu fone e fui ouvindo música até chegarmos a porta da casa de Brendon (http://www.vaiprocurarumtrabalho.com/wp-content/uploads/2010/09/casa-moderna-e1273438562141.jpg). Uau. A casa não tinha mudado nada, agora eu só tinha que ver se ele estava o mesmo. Eu então desci do carro e fui pegar minhas malas. Dei um abraço em Jeff, que logo foi embora.

Eu fiquei na frente da cas com minhas malas na mão pensando em tudo que poderia acontecer lá dentro. Eu então caminhei até a porta e toquei a campainha. Não demorou para que ele abrisse a porta.

- Hey! Você chegou! - Ele disse me abraçando.

- Cheguei! - Eu disse o apertando mais.

- Quanto tempo não? - Ele disse sorrindo. Ah, que sorriso lindo.

- Faz muito tempo mesmo... Dois anos não é? 

- Acho que sim, mas parece que foi uma eternidade...

- Concordo.

Eu disse rindo um pouquinho. Nós ficamos nos encarando por uns instantes, mas logo a mãe dele, Lauren, chegou.

- Rose, minha linda! - Ela me abraçou. - Tudo bem com você?

- Oi Lauren! Sim, eu estou bem, e você?

- Eu estou bem. - Então o pai e o irmão de Brendon, Jorge e Tom, vieram me receber também.

- Rose!! - Tom veio que nem um raio me abraçar.

- Oi Tom!! - Ele então me soltou.

- Oi Rose! - Jorge me abraçou.

- Oi Jorge!

Eu percebi então que Brendon estava do meu lado só obsevando a situação. Percebi que ele estava rindo um pouco, mas isso era natural dele. Ele sempre estava rindo.

- Brendon filho, por que você não leva a Rose ao quarto dela?

- Ah, claro mãe, já estamos indo!

Ele disse olhando para mim. Todos então entraram e eu fiquei ali fora da casa sozinha com ele.

- Onde estão suas malas?

- Aqui. - Disse apontando para o chão onde se encontravam duas malas pretas.

- Deixe-me levar uma delas. - Ele disse pegando uma das malas.

- Não precisa, eu consigo levar sozinha! - Disse tentando tirar a mala da mão dele.

- Nem vem! Eu levo sua mala e ponto!

- É melhor eu não discutir com você, eu sei o quanto inssistente você é...

- Agora vem. - Ele pegou a minha mão e foi me levando para dentro da casa. Depois subimos as escadas e me deparei com um corredor longo e fundo. Seguimos até o final deste, onde ele abriu uma porta que dava para um quarto lindo (http://weheartit.com/entry/36291120/via/Just_Directioner).

- É esse? - Perguntei animada.

- É sim.

- Ele é lindo!

- Fico feliz que gostou.

- Aqui era o quarto de hospedes, não era?

- Era sim.

- Mas está tão modificado! Está tão... Feminino...

- Ah, é por que a minha prima redecorou ele.

- A Ramona?

- Sim. É que ano passado ela veio passar uns meses com a gente e ela ficou com esse quarto, então ela fez toda essa "mudança".

- Pelo menos ficou bonito.

- É, mas agora temos só um quarto de hospedes...

- Mas já está bom!

- Tem razão. Olha, eu vou descendo pra terminar de preparar o jantar ok?

- Tá bom. Enquanto isso eu arrumo as minhas coisas aqui.

- Tudo bem. Se precisar de ajuda eu estou lá embaixo.

- Tá bom.

Ele então saiu e fechou a porta. Eu me joguei na cama e fiquei pensando em como esses dois mese seriam perfeitos. Acho que até mais que isso.

Eu então resolvi conhecer o meu quarto melhor. Sei la, eu iria passar dois meses ali, eu queria conhecer cada pedacinho dele. Eu então me levantei e fui andando, abrindo gavetas, até que eu vi meio que uma passagem atrás da minha cama, e obviamente eu entrei nela. E Uou. Ali dentro era lindo. Tinha um aramario, uma escrivaninha e uma poltrona "de leitura". Eu fiquei observando ali por uns instantes e depois fui arrumar minhas coisas. Coloquei todas as minha roupas no armario e arrumei meu material na escrivaninha. Coloquei alguns objetos meus em algumas gavetas que tinham no quarto e então fui pendurar meu precioso caçador de sonhos (http://weheartit.com/entry/38905939/via/Just_Directioner) no teto. Mas eu não alcançava o lutre onde eu prenderia de jeito nenhum.

Então eu ouvi alguém batendo na porta, e sem parar de tentar pendurar meu caçador eu gritei para que a pessoa entrasse.

Continuei tentando pendura-lo até que eu senti alguém pegar minha mão e me ajudar a por o caçador no lustre.

- Obrigada. - Disse me virando a pessoa. E, ai meu Deus, era Brendon.

- De nada. 

Só agora percebi que nossos corpos estavam colados. Eu até podia sentir sua respiração. Meu coração estava a mil por hora. Tudo o que eu mais queria era beija-lo, mas sabia que não era o certo.

Ele então se afastou e pulou da minha cama onde estavamos em cima colocando o caçador de sonhos.

- Bom, o jantar está pronto. - Ele disse me ajudando a descer da cama.

- O que vamos comer?

- Macarrão. Eu que fiz!

- Jura? Aprendeu a cozinhar?

- Sim! Agora vem, vamos comer que eu estou morto de fome!

- Tá bom.

Nós descemos as escadas conversando e rindo e logo nos juntamos a familia de Brendon na mesa de jantar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii gente!! Então, se vcs tiverem alguma pergunta sobre a fic ou sobre algum personagem, vcs podem me perguntar através dos reviews. Eu prometo que vou responder. As perguntas podem ser de qualquer tipo ok? bjs!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.