As Cobras Não São Más escrita por JessyFerr


Capítulo 55
Capítulo 55 10 Meses


Notas iniciais do capítulo

Voltei meus amores! Sinto muito mesmo por ter demorado tanto, aconteceram umas coisas comigo, mas, já estou me tratando, espero que ainda acompanhem a fic, pois, preciso de vocês.
Bjos♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275048/chapter/55

No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.

Albert Einstein

– Capítulo Cinquenta e Cinco –

10 Meses


Draco analisava alguns pergaminhos em seu escritório no ministério, quando sua secretária entrou, batendo na porta antes.

– Sr. Malfoy, a Sra. Potter está aqui fora. – disse ela entediada lixando as unhas – Disse que precisa falar com o senhor.

– Ela pode entrar. – disse Draco cruzando os braços ao olhar para a secretária – Clarisse, se você não desfizer essa cara agora, parar de lixar essas unhas e começar a trabalhar direito, eu contrato outra para o seu lugar.

– De forma alguma Sr. Malfoy. – a secretária se apressou em dizer, em seguida ela abriu um grande sorriso – Pode entrar Sra. Potter.

– Obrigada. – disse Astória adentrando a sala.

– Gostaria de beber alguma coisa? – a secretária perguntou atenciosa.

– Não obrigada, mas, você é muito gentil.

– Nos deixe a sós. – Draco pediu ranzinza, agora olhando para Astória a sua frente – Meu Merlin! Você está muito grávida! Por favor, sente-se logo antes que o Potter Junior nasce aqui.

– Você é um doce Draco. – disse Astória sarcástica se sentando de frente a ele.

– É, eu sei. – disse ele amavelmente – O que deseja?

– Vim te entregar a herança do pequeno Black. – disse Astória retirando alguns rolos de pergaminho da bolsa e entregando a Draco – Está tudo ai, as propriedades, os objetos, e também. – disse ela agora pegando uma chave dourada da bolsa – A chave do cofre.

– Por que o Potter não veio trazer? – Draco perguntou curioso.

– Ah! Ia quase me esquecendo. – disse Astória – Eu traria o elfo também, mas, Harry está em casa chorando, porque ele faleceu hoje de manhã.

– Que pena, Monstro era um bom elfo. – disse Draco franco.

– E já estava velho. – disse Astória – Mas eu gostava dele... enfim, como está os preparativos para a apresentação do garoto que destruiu o coração da minha filha?

– Tudo vai bem. – Draco respondeu – Gina está cuidando de tudo. Melanie será apresentada no mesmo dia.

– Draco, Melanie é tão bonita, alegre, tão viva. – disse Astória – Não acredito que ela queira passar o resto da vida atrás de uma mesa quando você se aposentar.

– Melanie é a primogênita. – disse Draco como se fosse obvio – E, além disso, ela nunca reclamou.

– Talvez não queira te chatear... bom, isso não é da minha conta. – disse Astória se levantando – Vou encontrar uma forma de consolar meu marido. Nos avise se precisar de ajuda com o evento.

– Pode deixar. – disse Draco, pensando pela primeira vez naquele dia sobre a opinião da sua princesinha.

***

As tão esperadas provas finalmente chegaram, a tensão dos alunos era quase palpável diante da ansiedade de cada um. Melanie respirava ofegante e sua mão que segurava a pena, tremia. Ela estava na sala de Poções e a Profª Gardot observava cada aluno com atenção.

Melanie fechou os olhos e os abriu lentamente, a primeira questão era para identificar cada ingrediente citado na prova. Agora ela entrara em desespero, Melanie tinha que ir bem em Poções pra compensar os anos anteriores e conseguir pontos suficientes para os N.I.E.Ms. Ela olhou de relance para Josh que estava em uma mesa ao seu lado, e este sorriu a incentivando. Melanie sorriu também, não havia motivo para desespero, Josh a ajudou com essa matéria desde o começo do ano, não é possível que alguma coisa não tenha ficado em sua cabeça. Ela resolveu se acalmar e ler lentamente a primeira questão, sorriu ao perceber que sabia resolvê-la.

Os restantes das provas foram mais sossegadas, na opinião de Melanie e ela sentia que dessa vez merecia passar para o próximo ano. Ela não conseguira falar com Josh sobre a punição de Rose, eles estavam tão ocupados com as provas e Josh com relatórios sobre a monitoração que não tiveram muito tempo para se falar, mas Melanie estava louca para dar a notícia.

– Hei loirinha! – Melanie virou para trás ao ouvir a voz do namorado – Por que não me esperou? Preciso falar com você.

– Ah! Me desculpe. – disse Melanie com a aparência cansada – O que você quer falar comigo?

– Temos comemorações hoje. – disse Blake animado caminhando ao lado de Melanie.

– Comemorações?

– Além de comemorarmos o fim das provas, hoje é aniversario do Matt. – disse Blake – Nós vamos ao “Alternative Soul”. Ele vai levar a namorada nova que parece que é amiga da Sarah então ela também vai, e eu acho sinceramente que o Allan tá a fim dela... Desculpe você não tá entendendo nada – ele disse empolgado – Você vai não é?

– Blake é que... eu estou tão cansada com as provas. – disse Melanie chateada ao ver o sorriso nos lábios de Blake desaparecer – Eu estudei tanto que a minha cabeça está latejando e... me desculpe mesmo... mas, vai você e se divirta por nós dois.

– Tudo bem. – disse ele aborrecido – Vamos ficar juntos no jardim então, eu queria te mostr...

– Na verdade eu ia subir para o dormitório. – disse ela cuidadosa – Queria descansar um pouco, mas, amanhã prometo que ficaremos juntos – Ela deu um beijo em Blake e seguiu em direção as masmorras.

– ... queria te mostrar a carta da escola de música. – disse ele em voz baixa abrindo o envelope e lendo a carta em seguida – Eu passei.

***

– Sarah Potter!

– Para de ficar me assustando seu inconsequente! – exclamou Sarah quando seguia em direção ao seu salão comunal.

– Eu quero falar com você e você só ouve quando eu grito – Allan se defendeu.

– Ok, o que você quer? – ela perguntou impaciente.

– Apenas quero te convidar para ir hoje à noite me ver tocar no “Alternative Soul” – disse Allan pomposo – Será uma experiência única...

– Me poupe. – disse Sarah girando os olhos. – Acha mesmo que não posso ver ninguém melhor que você tocar?

– Não com o meu charme – disse ele com um sorriso irônico.

– Só pra você saber. – disse Sarah irritada – Eu vou porque o Matt me convidou e porque e Lana é minha melhor amiga. Porque se fosse pra ver você, eu ia preferir nadar no lago negro durante o inverno e ouvindo as piadas ruins de algum idiota.

Ao dizer isso Sarah deu meia volta e desceu em direção a cozinha com esperança de entrar logo no salão comunal da Lufa-Lufa.

– Ela ta doidinha por mim. – disse Allan satisfeito – Com certeza ela ta na minha.

***

A comemoração no “Alternative Soul”, na opinião de Blake, não foi a mesma coisa sem Melanie. Era certo que ele sempre se divertiu antes de conhecer Melanie, mas, agora era completamente diferente, e Blake sentia que de alguma forma ele estava segurando vela.

Erick parecia muito à vontade com Mey, e Matt estava feliz da vida quando apresentou Lana como sua namorada, e Allan e Sarah pareciam querer se matar, mas, Blake conhecia uma fachada quando via uma, porque de alguma forma, Allan e Sarah se gostavam. E Blake estava ali se sentindo completamente sozinho, ele só conseguiu se divertir quando subiu para tocar e quando Sarah lançara alguma bebida no rosto de Allan.

O dia seguinte, ele apenas vira Melanie no café da manhã, depois disso a garota se trancou no dormitório alegando, outra vez, que estava cansada. Se Blake não conhecesse Melanie bem, diria que ela o estava evitando, mas, sabia que de fato a garota estava cansada, e mesmo Josh que sempre passava a maior parte do tempo com Melanie, já fazia dois dias que procurava por ela.

No final do dia, Blake decidiu que ficaria com Melanie, era importante pra ele, e Blake esperava que fosse pra ela também. Seguiu até o dormitório feminino, Blake sabia que não podia entrar, mas teria. Bateu na porta do dormitório algumas vezes e deixou a porta semiaberta.

– Melanie está ai? – ele pediu pra que alguém o informasse, mas o converseiro feminino não parava. – Gente! – ele chamou mais uma vez, mas nem podia ver as garotas. Percebeu que elas paravam de conversar aos poucos – Será que vocês podem apenas me dizer se todas estão vestidas?

– Quem é? – uma voz feminina e um tanto infantil, perguntou.

– É o Zegers. Eu estou atrás da Melanie...

As conversas voltaram, ele abriu um pouco mais a porta. Nenhuma garota nua, para seu azar. As garotas chamavam por Melanie, do fundo do dormitório a loira veio, já de camisola, uma espécie de camisa sem botões que ia até o meio de suas coxas, e com um coque muito mal feito. Assim que ela viu que era Blake, puxou o cabelo desfazendo o coque e abriu um leve sorriso.

– Você pode ficar no salão comunal comigo um pouco? – ele pediu

– Eu achei que você tinha esquecido. – ela pontuou.

– Blake Zegers sempre surpreende.

Melanie pegou um sobretudo de uma porta de casacos ao lado de sua cama e o vestiu. Foi em direção das portas enquanto as outras garotas do dormitório faziam vozes insinuadoras e riam, o que fez Melanie sorrir e corar até sair do dormitório.

– Dez meses. – Melanie disse fechando a porta do dormitório e depositando um beijo nos lábios do namorado.

– Pois é. Acho que esse é meu relacionamento mais longo. – Blake respondeu guiando Melanie até o salão comunal. Não havia ninguém além deles e dois chocolates quentes os esperavam na mesa de centro perto dos sofás.

– Chocolate quente? Não é bem o seu estilo... – Melanie comentou pegando um e sentindo o aroma.

– Você agora deve ter notado que eles estão batizados.

– Sim. O que você colocou?

– Uísque de fogo.

Os dois bebericaram seus chocolates, se sentando no sofá, abraçados. Ficaram assim alguns poucos minutos, abraçados e se fazendo carinho. Conversavam pouco enquanto bebiam o chocolate adulterado de Blake.

Josh voltava de sua ronda diária. Estava empolgado e satisfeito pela notícia que recebera. Mirou Blake e Melanie abraçados no sofá assim que entrou, desviou rapidamente os olhos das pernas de Melanie que estavam expostas e sorriu para ela, empolgado. Blake girou os olhos.

– Você não sabe do que fui informado! – Josh disse animado.

– O que?

– Vou aplicar detenção na Rose!

– Eu soube! – Melanie levantou empolgada, fazendo com que Blake abrisse a boca pra dizer alguma coisa. – Eu estava lá quando tia Hermione disse que queria que você aplicasse!

– E por que você não me contou? – continuava Josh, impedindo Blake de falar

– Sei lá, não deu tempo!

– Gente, eu sei que é uma notícia ótima... – começou Blake

– Você devia ter me contado! Espero que ela tenha que limpar os troféus... – Josh interrompe

– Será que vocês não podem falar disso outra hora? – Blake pediu mais uma vez.

– Espera um pouquinho – respondeu Melanie pra Blake, mas já se voltando para Josh – Você tinha que ver a cara dela, ela ficou horrorizada...

– Porra! – exclamou Blake se levantando. Isso chamou atenção de Melanie, que se virou para olhá-lo. Josh o encarou com olhar de reprovação, mas ele pouco se importava, olhava somente para Melanie – Você vai mesmo ter que fazer fofoca sobre isso AGORA?

– Que é isso? – ela respondeu rindo, como se fosse idiotice – É só alguns minutinhos...

Blake estreitou os olhos, com alguma raiva. Melanie já se virava para falar com Josh novamente, quando Blake disse:

– Joshua, será que você poderia me deixar a sós com minha namorada?

– Não – interviu Melanie – não é necessário, Blake.

– Seria um imenso favor! – Blake quase gritou para Josh – Pode ter certeza que se for propício, eu mesmo irei para o dormitório e o avisarei que Melanie o aguarda, mas, por favor... Me deixe sozinho com ela.

– Qualquer coisa você me chama. – Josh disse olhando para Melanie e começando a subir as escadas.

– “Qualquer coisa você me chama”. Idiota. – Blake o imitava – O que ele acha que eu vou fazer? Te bater? – ele se virava para Melanie, que não parecia nada contente.

– Por que você fez isso? Ele só estava me falando...

– É, vocês estão se falando todos os dias. Não faz diferença pra você contar pra ele amanhã no café, faz?

– Se não faz diferença, por que você fez isso...?

– Porque não faz diferença pra você, mas pra mim faz! Só hoje nós completamos 10 meses e ainda hoje me peguei pensando se estávamos completando mesmo!

– O que quer dizer com isso, Blake?

– A gente não ficou junto um segundo do ultimo final de semana, nem aula de piano você fez! Eu te chamei pra irmos no “Alternative Soul” porque meus amigos estariam lá e foi aniversário do Matt. Você disse que estava cansada, por causa das provas, eu entendo! Mas faz dias que você nem me olha nos olhos e é horrível pensar que eu só consigo sua atenção assim, brigando com você. – Melanie refletia sobre o que Blake dizia, pensando nos últimos dias. O rapaz se jogou em uma poltrona tombando a cabeça pra trás – Pelo menos admita que estava distante por esses dias, você sabe que é verdade...

– Desculpa. – Melanie não disse mais nada. Apenas se sentou no braço da poltrona e abraçou seu namorado, depositando um beijo nos cabelos dele.

– Tudo bem. – disse ele respirando fundo – É que às vezes eu sinto que preciso passar cada minuto com você... sei lá, paranoia minha.

– Bom, vamos aproveitar então esse momento. – disse Melanie – Eu tenho boas notícias. Acho que me dei bem em todas as provas e... por falar nisso o resultado da sua prova não chegou ainda?

– Eu tentei te contar, mas, você estava sem tempo pra mim. – disse Blake se fazendo de triste.

– Fala logo Blake! – disse Melanie impaciente.

– Eu passei! – disse Blake animado retirando uma carta do bolso das vestes e entregando a Melanie.

"Sr. Blake Zegers, é com muito gosto que a Academia de Musica e Magia de Luxemburgo parabeniza suas excelentes notas durante a seleção e informa: O senhor foi com muito merito aprovado pelo nosso exame prático e teórico. As notas aplicadas vão de 1 a 5. Seguem suas notas:

Prova Teórica:

Harmonia e Melodia - 4.8;

Ritmo - 4.7;

Composição - 4.8;

Percepção - 4.2.

Prova Prática:

Harmonia e Melodia - 4.8;

Ritmo - 5;

Composição - 4.6;

Interpretação – 5.

Suas notas garantem uma bolsa de 100% na Academia. As inscrições começam em julho e deverá ser feita pessoalmente na Academia. Neste dia o senhor também deverá escolher ficar como um interno no nosso colégio ou não. Se não, é importante que se hospede aos arredores da Academia.

Com atenção

Academia de Música e Magia de Luxemburgo."


– Blake eu estou tão feliz por você! – disse Melanie se jogando no pescoço de Blake – Tudo vai dar certo agora.

– Obrigado minha loirinha – disse Blake – Mas você sabe que... já que consegui a vaga, nós dois...

– Eu sei – disse Melanie calmamente – ficaríamos separados, mas, não importa, porque você vai realizar o seu sonho e, além disso, podemos marcar de nos ver aos finais de semana e quando eu terminar a escola a gente vê o que faz.

– Você é perfeita sabia? – disse Blake beijando Melanie e seguida. – Eu te amo.

– Eu também te amo. – disse Melanie antes de se aconchegar no peito de Blake. Eles ficaram um tempo assim, em silêncio, até Melanie voltar a falar – Estava pensando em te dar um presente.

– Você já é um presente. – disse Blake acariciando os cabelos de Melanie.

– Mas esse presente também seria pra mim. – disse Melanie adormecendo em seguida, sem dar chance para que Blake perguntasse sobre o que ela falava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews???