As Cobras Não São Más escrita por JessyFerr


Capítulo 56
Capítulo 56 Primeira Vez


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores! Bom, o título é bem óbvio e sei que muitos vão querer me matar por causa disso, mas, acreditem em mim mesmo que não seja o que vocês querem, tenho certeza que vão amar o final e vão entender o pq de tudo isso. Espero que gostem.
Bjos♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275048/chapter/56

Um bom começo é a metade.

Aristóteles

– Capítulo Cinquenta e Seis –

Primeira Vez


– Você não me contou como foi no “Alternative Soul”. – disse Melanie enquanto ela e Blake saiam do salão principal após tomarem café da manhã.

– Foi chato. – disse Blake – Você não estava lá.

– Depois a rainha do drama sou eu. – disse Melanie balançando a cabeça. Eles pararam perto de um pilar no qual Blake encostou e Melanie ficou de frente a ele – Quantas vezes você já foi sem mim e tenho certeza que se divertiu.

– Mas antes eu era um cara que não havia entregado o coração pra nenhuma garota. – ele disse didático e Melanie sorriu – E ai você apareceu e estragou tudo.

– Estraguei tudo é? – disse ela batendo em seu ombro.

– É brincadeira loirinha. Ai! Você bate forte.

– Você ainda não viu nada. – disse ela colocando a mão na cintura e levantando o queixo em sinal de grandeza.

– Ok. – disse ele puxando Melanie pela cintura para que ficassem mais próximos – Parece que tá rolando alguma coisa entre o Erick e a Mey, o Matt parou de ser idiota de tentar sair com a Sarah e ficou com a amiga dela que por sinal é bem simpática. E o Allan como sempre agiu como um idiota até levar um suco de amora na cara, cortesia da Sarah.

– Nossa eu perdi tudo isso? – disse Melanie desanimada – Principalmente porque eu poderia voltar a me aproximar da Sarah como antes.

– Eu disse que seria legal, mas, você preferiu dormir. – disse Blake dando de ombros.

– Bom. Eu não queria dormir cedo hoje, pra ficar com você, mas...

– Sério? – Blake perguntou entusiasmado – Faz tanto tempo que não ficamos juntos como ontem.

– Eu queria terminar as aulas de piano. – disse Melanie que corou ligeiramente e Blake se perguntou por quê. – Eu fiquei feliz por você ter passado na prova da escola de música e pensei em me dedicar mais.

– É isso então? – disse ele puxando o rosto de Melanie com as duas mãos e depositando um beijo em seus lábios – Não precisa ficar com ciúmes. Mesmo que eu esteja cercado de lindas garotas com vozes afinadas e o dom de tocar perfeitamente vários instrumentos, eu ainda estarei pensando na minha querida desastrada.

– Hei! – Melanie reclamou enquanto Blake gargalhava.

Quem visse aquela cena, imaginaria que ali está um casal perfeito, sem defeito algum, um casal que nem o mais forte dos homens poderia destruir.

– Vai sorrindo priminha, porque a hora de Rose Weasley acabou de chegar – disse Rose os observando por trás de uma pilastra – Vamos ver se você vai chegar a ir pra essa escola Zegers.

– Falando sozinha Weasley? – Rose deu um pequeno sobressalto reconhecendo a voz de Josh perto de seu ouvido.

– Que susto Hammes! – Rose exclamou em voz baixa para que Melanie e Blake não ouvissem.

– Hmm, estava espiando é? – disse Josh com um ar de reprovação – Que feio Weasley. Mas se me permite, você vem comigo.

– Pra onde?

– Vamos conversar sobre a sua detenção – disse Josh formalmente – Se já parou de espiá-los, pode vir comigo?

Rose bufou irritada e seguiu Josh pelos corredores até pararem na já muito conhecida, sala de troféus.

– Bom – começou Josh adentrando a sala, seguido por Rose – Pra começar, você vai polir esses troféus, sem usar magia. Já faz um tempo que ninguém limpa essa sala, que eu me lembre, a última vez foram Melanie e o Zegers.

– Essa é a sua grande punição? – Rose perguntou com um tom de deboche na voz.

– Nunca imaginei que você fosse ingênua Weasley – disse Josh sorridente – isso é só pra você aquecer – Rose o olhou apreensiva – Vem comigo.

Eles saíram da sala de troféus e desceram alguns lances de escada, Rose reconheceu a entrada da cozinha, mas, eles passaram reto para o fim do corredor. Lá encontraram uma portinha semiescondida, Josh a abriu e econtraram uma escada estreita, que desceram em seguida.

– Já esteve na lavanderia Weasley? – Josh perguntou de repente.

– Não. – ela respondeu seca.

– Então você vai conhecer muito bem – disse Josh mostrando a ela o grande lugar repleto de elfos lavando roupas e uniformes dos alunos e professores. Cada pedaço da lavanderia tinha a cor referente a uma das quatro casas de Hogwarts, onde eram lavadas as vestes separadas de cada uma.

– O que está pensando que eu vou fazer aqui? – Rose perguntou preocupada.

– É muito simples – ele disse sorridente – Depois de limpar direitinho, a sala de troféus, você virá até aqui e vai ajudar os elfos domésticos a lavar a roupa.

– O que?! – alterou-se Rose – Você está maluco?! Acha que eu vou lavar todas essas roupas?

– Claro que não, Weasley. Acaso acha que não sou humano? – Josh disse inocentemente – Você irá lavar apenas as roupas dos alunos da Sonserina. Os elfos usam magia, mas, você vai lavar a mão.

– Você ficou maluco se acha que vou fazer isso! – disse ela irritada.

– A Profª Weasley concordou com a ideia – disse Josh dando de ombros.

– Não vou fazer isso – disse Rose cruzando os braços.

– Vai sim – disse Josh sério – E você tem uma semana para cumprir as detenções. Falta pouco para acabar as aulas e tenho certeza que os alunos vão querer suas roupas. Ah! E mais uma coisa. Toma muito cuidado com essas roupas, você não sabe o que sonserinos são capazes de fazer quando estragam suas melhores vestes.

– Josh, espera... vamos conversar – pediu Rose mais amena.

– Incrível! Você sabe o meu nome – disse Josh se fingindo de admirado.

– Eu sei que você não gosta desse negócio de vingança... então, a gente pode resolver de outra forma – disse ela num tom de voz mais baixo, quase um sussurro, se aproximou de Josh e alisou suas vestes – O que você acha?

– Você tem razão, Rose – disse Josh no mesmo tom de voz – Mas, isso não é uma vingança, eu apenas estou aplicando um castigo.

– Ninguém precisa saber – disse Rose se aproximando mais dele – Faremos um trato? – ela puxou a gravata de Josh fazendo com que seus lábios ficassem próximos – Prometo que não vai se arrepender.

– Tem uma coisa – disse Josh se aproximando para falar perto do ouvido de Rose – Eu não sou corruptível e não faço trato com víboras.

– Hammes!

– Quietinha – disse Josh se afastando dela e falando qualquer coisa com um dos elfos. Depois se aproximaram de Rose – Esse é o Donny, ele é responsável pelo setor da Sonserina e é o seu novo chefe.

– Hammes, por favor, não me deixa aqui – Rose pediu desesperada.

– Não se preocupe você será bem tratada aqui – disse Josh subindo as escadas – Só não esquece a sala de troféus.

Josh sorriu quando chegou ao topo da escada e escutou um grito de raiva de Rose.

– Essa é por você Mel. – disse Josh em voz baixa e saiu de lá.

***

Mais uma aula. Melanie e Blake estavam sentados juntos ao piano, fazendo um dueto simples e engraçado.

– Você tem ficado muito boa nisso. Daqui a pouco vai me passar – disse Blake sorrindo para Mel assim que o dueto terminou

– Muito difícil, eu ainda não tenho mãos tão rápidas quanto as suas. – ela sorriu

– Vai ter. – ele se levantou, passou um das pernas para o outro lado do banco e se sentou de novo. – As aulas tem sido ótimas. To gostando desse tempo pra nós dois.

Ele acariciou o rosto dela, fazendo com que ela ficasse mais próxima. Os beijos vieram mais uma vez. Já havia algum tempo que os dois avançavam cada vez mais um passo, sempre paravam quando Melanie achava que estavam indo longe de mais, mas longe de mais estava se tornando cada vez mais distante. As mãos de Blake e de Melanie passeavam um no corpo do outro. Ela colocava as duas pernas sobre uma dele e enlaçava seu pescoço com os braços. Blake beijava e mordiscava seu pescoço. Seu corpo se arrepiava assim como o dele fazia quando ela o beijava logo abaixo da orelha. Ele beijava sua boca, mas foi passeando com seus beijos lentamente até o pescoço e então foram descendo, contanto com os dedos dele que esticavam o decote dela para baixo, até que seus lábios chegassem aos seios de Melanie, que com um arrepio causado pelo beijo próximo ao seu sutiã, se assustou e recuou. Ela sorriu mordendo o lábio inferior, seu rosto estava ficando rosado, revelando ainda um mínimo de timidez.

– Acho que chega por hoje. – Blake se mostrou compreensivo – Não é?

Melanie assentiu, baixando os olhos. Blake se levantou estendendo a mão para que ela se levantasse também. Ela ainda não tinha certeza se aquilo pararia por ali naquela noite, mas num gesto automático pegou a mão de Blake e se levantou. Ele saiu primeiro da sala, observando os dois lados do corredor. Quando se convenceu de que não havia ninguém, puxou Melanie pela mão. Ela saiu, mas parou imediatamente fazendo Blake parar também, a porta atrás deles já havia se fechado.

– O que foi? – ele perguntou estranhando a parada repentina.

– Eu preciso te falar uma coisa. – a decisão finalmente havia tocado Melanie. Blake esperava que ela falasse, mas ela não abria a boca.

– Loirinha?

– Eu... comecei a tomar aquela poção anticoncepcional. – ela disse num suspiro – Desde a semana passada.

Blake ergueu as sobrancelhas e deixou escapar um sorriso no canto dos lábios. Ele podia observar a porta atrás de Mel mudar e ele sabia que não era ele que estava pedindo uma sala. Antes que ele pudesse dizer alguma coisa, Melanie abriu a porta e o puxou para dentro da sala. Ele sabia que havia uma cama enorme lá, mas não teve tempo de ficar a observando. Eles se beijavam quase desesperadamente. Blake a guiava pela sala até onde ele sabia que estava a cama. Ela gostava de sentir Blake a guiando, confiava nele e sabia que era a hora certa, com uma pessoa certa e especial.

Estavam a beira da cama quando pararam de se beijar, aparentemente para pegar fôlego, estavam abraçados e seus corpos estavam colados de modo que sentiam um ao outro quase perfeitamente. Entreolharam-se. Blake não precisou falar nada para perguntar a Mel se ela tinha certeza, apenas a olhou abaixando a cabeça. Ela sorriu acenando positivamente.

Ele a jogou na cama, se atirando acima dela e distribuindo pequenos beijos estalados por todo seu pescoço. Ela ria divertida, e continuou sorrindo quando seus olhos se encontraram de novo.

– Eu te amo, loirinha. – ele disse encostando seu nariz no dela e fechando os olhos

– Eu também te amo, Blake... – ela respondeu fechando os olhos com ele.

– Mais que tudo. – ele completou – Mais até que a música. – ele abriu os olhos e viu uma Melanie surpresa. Mais que a música, vindo de Blake, talvez fosse a maior declaração do século. Ela sorriu mais uma vez com as palavras. Não sabia como, mas cada vez o amava mais.

Ela voltou a abraçar seu pescoço e o beijar, o beijo como sempre se aprofundava e esquentava os dois. Ela começou a erguer a camiseta que Blake usava, ele deixou que ela a tirasse, as mãos de Melanie dançavam nas costas dele e assim ela conseguia sentir toda vez que ele se arrepiava. Ela percebeu as mãos dele sobre os botões de sua camisa, os pequenos botões davam trabalho e Blake já pensava em como os odiava quando conseguiu desabotoar o último, mas logo depois pensou que havia valido a pena. Rolavam pela cama e se beijavam enquanto se despiam. Melanie estava sobre Blake quando a última peça de roupa foi ao chão. Blake estava sentado e a beijava quando sentiu que não havia mais preliminar pra ser feita. Lá estava ele, deslumbrado em como ela ficava linda quando nua e descabelada. Mais uma vez a olhou nos olhos, ela respirou fundo e deu um sorriso tímido, mostrando estar um pouco nervosa. Ele acariciou seu rosto pra que ela se acalmasse, então ajeitaram seus corpos. O coração de Melanie já batia descompassado, sentia suas mãos geladas e suas pernas tremulas.

– Não é melhor...? De outro jeito...? – a voz dela estava tremula com o nervosismo.

– Mel, Mel olha pra mim. – Blake segurou o queixo de Mel, fazendo com que ela olhasse pra ele – Não tem porque ficar nervosa...

Ela respirou fundo, erguendo o corpo sobre os joelhos. Fechou os olhos e respirou fundo mais uma vez. Ela sentia uma das mãos de Blake em sua cintura. Abaixou o corpo sobre ele, já o sentia em sua entrada. A sensação era até então boa, ela respirou fundo mais uma vez e baixou mais o seu corpo, sentindo agora o corpo de Blake entrar no seu, as pontas dos dedos dele pressionaram um pouco sua cintura, um arrepio de prazer a invadiu, mas seguido de dor. Ela soltou um gemido baixo, franzindo a testa e fechando os olhos.

– Quanta mais relaxada você ficar, menos vai doer. – ela ouviu Blake sussurrar encostando a boca logo abaixo do seu ouvido.

Ouve mais um arrepio, que anulou a dor por alguns segundos e a fez descer um pouco mais, mas a dor voltou, fazendo ela se levantar com um pouco de pressa. O movimento agradava Blake, isso ela percebia, e de certa forma a agradava também.

Ela permitia que ele a penetrasse cada vez mais fundo, e os movimentos permaneceram lentos até que ela relaxasse por completo e não sentisse mais dor. Mais ao final resolveram trocar de posição, ele se manteve por cima dela enquanto ela beijava seu pescoço soltando pequenos gemidos. Ele manteve o ritmo não tão lento até o fim. Antes de se deitar ao lado de Mel, a beijou no pescoço, fazendo com que ela se arrepiasse. Ela respirou fundo o olhando ao seu lado e ele acariciou seu rosto até que adormecessem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Odiaram??? Mereço reviews???