As Cobras Não São Más escrita por JessyFerr


Capítulo 51
Capítulo 51 Encontros


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Demorei, mas, cheguei. Gente a fic não será abandonada, e acredito que ela já esteja na reta final, mas, não levem isso muito a sério, a última vez que disse isso a vocês acabei escrevendo mais vinte capítulos kkk. Espero sinceramente que gostem.
Bjos♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275048/chapter/51

Não é a intensidade dos sentimentos elevados que faz os homens superiores, mas a sua duração.

Friedrich Nietzsche

– Capítulo Cinquenta e Um –

Encontros

Josh se isolou debaixo de um carvalho perto do lago negro, o sobrenome “Black” latejando em sua cabeça. Desde que voltara a Hogwarts os alunos o acediavam com perguntas, e as investidas das garotas dobraram. Josh nunca pensou que um sobrenome faria tanta diferença em sua vida, mas, afinal de contas, era um nome de impacto.

- Ai está você. – disse Melanie se aproximando e se sentando ao lado dele – Se esconder não vai fazer as pessoas pararem de falar, Josh.

- Mas ao menos vai impedir que eu ouça. – respondeu Josh com um sorriso fraco – Não estou acostumado com tanta atenção.

- Me poupe Josh! – disse Melanie cruzando os braços numa tentativa fracassada de demonstrar irritação – Você é o cara mais popular da escola, como se atreve a dizer que não está acostumado com atenção?

- Você me entendeu. – disse Josh passando o braço pelos ombros de Melanie e a puxando mais para perto de si.

- E a sua família?

- Estão aborrecidos. – disse Josh respirando fundo – Mas, um dia todos iriam saber de qualquer forma... eu não os culpo na realidade, sei que só queriam me proteger, mas é difícil aceitar.

- E o que você pretende fazer? – perguntou ela cuidadosa.

- Sobre?

- O seu legado. – disse Melanie mais firme – Você é um Black e tem todo o direito...

- Mel. – disse Josh com a voz falha – Não quero pensar em sobrenome e muito menos em herança. Eu não me sinto parte disso.

- Mas você faz parte disso – disse ela séria – Você é neto de Régulo Black... não é um intruso.

- Os Black’s sempre se orgulharam do seu sangue puro, eu sou mestiço. – disse Josh – Tenho certeza que eles não gostariam que eu assumisse alguma coisa em relação a eles.

- Bom. – disse Melanie dando de ombros – Não tem nenhum Black vivo pra você perguntar. Se nós bruxos não misturássemos o sangue, provavelmente estaríamos extintos agora. Mas se você quer mesmo a opinião de alguém, podemos perguntar pra minha tia-avó Andrômeda ou para a minha avó Narcisa que foram Black’s. O máximo que elas vão fazer é, te encher de beijos.

Josh gargalhou e Melanie se sentiu satisfeita por isso, ela sabia o quanto Josh se sentiu deprimido com a notícia e ver o amigo sorrindo era quase como um alívio.

- Prometo que vou pensar. – disse Josh.

- Ok, mas, pensa rápido. – disse Melanie animada – Papai quer te apresentar para a sociedade ainda este ano, e ficaria feliz de poder te apresentar com um Black.

- Minha cabeça dói só de pensar nisso tudo. – disse Josh colocando umas das mãos sobre a cabeça.

- Não se preocupe você se acostuma – disse Melanie se levantando – Cara de arrogante você já tem.

- Como é? – disse Josh também se colocando de pé e Melanie deu um passo para trás.

- Você sabe. – disse Melanie tentando se manter séria, mas, a vontade de rir era maior – Essa cara de Black que só você sabe ter...

- Eu vou te mostrar quem tem cara de arrogante. – disse Josh correndo atrás dela em seguida.

***

Blake andava calmamente com Allan pelo corredor, eles conversavam algo sobre a capa da invisibilidade e se dirigiam para a aula de poções quando viram Melanie entrar correndo seguida de Josh.

- Blake! – ela gritou se escondendo atrás do namorado – Me protege dele...

- Isso não vai adiantar, eu sou sua dupla de poções. – respondeu Josh.

- O que houve? – Blake perguntou confuso

- Ele ficou bravinho quando falei que ele tem aquela cara de arrogante, que todo Black tem. – Melanie respondeu com ar de graça. Blake deu um sorriso de canto percebendo a piada, mas perto de Blake Josh não ria.

- Não seja boba, loirinha. Não é um ar de arrogância, isso é coisa dos Malfoy’s. – Blake disse fazendo Josh quase rir e Melanie fazer cara de quem estava ofendida. Então Blake prosseguiu – Black’s têm essa cara de psicopata, não sei como eu não havia suspeitado de você antes, Joshua.

- Você não suspeitou porque eu sou o cara bonzinho – respondeu Josh sobre as risadas de Melanie – e você é o mau exemplo aqui.

- Parabéns, é um ótimo disfarce. – Blake ainda sorria, tratando aquilo como a mais leve das piadas, mas claro que nenhuma piada é boa para Josh quando feita por Blake.

- A Professora Gardot entrou – Allan disse – Melhor irmos também, já estamos atrasados.

Josh lançou a Blake seu melhor olhar de insatisfação e entrou na sala de aula seguido por Melanie, que de repente parecia ter seu humor alterado, por ver seu namorado e melhor amigo trocarem farpas, era algo que ela nunca se acostumaria.

***

- Fim de semana, finalmente! – disse Lana animada no dormitório da Lufa-lufa.

- Nunca vi você ficar tão animada com um fim de semana. – disse Sarah penteando os cabelos em frente a um espelho.

- É que esse é diferente. – disse Lana corando de repente – Quero dizer... todos são diferentes não é...? Porque nunca um é igual ao outro e...

- Lana, porque será que eu estou com a impressão que você está aprontando alguma coisa? – perguntou Sarah desconfiada, agora virando para encarar a amiga que tentava fracassadamente dar um sorriso inocente.

- Assim você me ofende Sarah Potter. – disse Lana colocando uma das mãos na cintura – Sou sua melhor amiga, eu deveria ter algum crédito por isso.

- Tudo bem. – disse Sarah jogando as mãos para o alto – Me desculpe. Que tal descermos logo para aproveitarmos o dia por completo?

- Ótimo. – disse Lana empolgada – Porque eles já devem... Quero dizer todos já devem... er... ter saído.

Sarah a olhou novamente com desconfiança e as duas saíram em direção ao hall de entrada onde já se encontravam um grande número de alunos que aguardavam a liberação para ir a Hogsmeade. .

Lana puxava Sarah pela mão e olhava entre os alunos como se estivesse procurando alguém, e Sarah se perguntava por que não questionou mais a amiga antes de saírem. A procura só terminou quando Lana avistou dois garotos altos, um tinha os cabelos escuros e grandes olhos azuis, Matthew, e o outro tinha os cabelos loiros e olhos muito negros, Allan.

- Olha só, que grande coincidência! – disse Lana se fazendo de surpresa. – Você dois também vão para Hogsmeade.

- Desculpe amiga, mas, não é muita coincidência quando se trata do final de semana. Porque é obvio que a grande maioria de Hogwarts vai para Hogsmeade. – disse Sarah.

Lana corou ferozmente e Matthew assumiu o controle da situação.

- Bom, já que tivemos esse encontro tão agradável, por que não vamos juntos para Hogsmeade? – disse ele calmamente.

- Você disse que ia me apresentar uma gata? – disse Allan em voz baixa. – Eu não quero sair com a Sarah.

- Quem disse que é a...?

- Perdão. – disse Sarah interrompendo Matthew – Eu posso saber por que você não quer sair comigo?

- A droga, ela ouviu! – disse Allan.

- Na verdade não é exatamente isso...

- Bom, eu realmente não desejo sair com você. – disse Allan cortando Lana.

- Allan você...

- Tem algum problema comigo? – perguntou Sarah irritada, sem se importar de cortar Matthew novamente.

- Tenho sim. – disse Allan cruzando os braços – Eu não posso sair com uma garota que tenha me derrotado no clube de duelos.

- O que?! – disseram Sarah, Matthew e Lana ao mesmo tempo.

- Isso mesmo. – disse Allan firme – Eu descobri que você é a “Princesa Escarlate”.

- Vai dizer que você é o “Saradão”? – disse Sarah medindo Allan com desdém – Eu nunca imaginaria... na verdade era de se imaginar sim, porque como “Saradão” você tem tudo o que não tem de verdade.

- O que você quer dizer com isso? – perguntou Allan irritado.

- Ok gente, não briguem. – disse Lana se colocando entre os dois – Na verdade eu armei pra Sarah sair com o Matt não com você Allan.

- Ótimo. Que os dois saiam juntos então. – disse Allan – Mas eu vou para o meu dormitório.

- Pode sair com o seu amigo, seu idiota egocêntrico – disse Sarah – Eu estava com muita vontade de sair até olhar pra sua cara.

Os dois se fuzilaram com o olhar e deram as costas um para o outro seguindo em direções opostas.

- Mas que droga! – exclamaram Lana e Matthew ao mesmo tempo.

- Dá pra acreditar nisso? – disse Matthew irritado. – O Allan às vezes é tão idiota, eu ia adorar ser dorrotado por ela.

- O que a gente faz agora?

- Já que estamos os dois aqui. Vamos pra Hogsmeade tomar alguma coisa. – sugeriu Matthew.

Lana girou os olhos e seguiu Matthew para uma das carruagens.

***

Nesse final de semana Liesel imaginou que nada pudesse estragar seu dia naquela bela manhã. Estava tomando seu café quando Hermione se sentou ao seu lado. Ela estava mais arrumada que o comum.

- Bom dia, Liesel.

- Bom dia. – disse Liesel a mirando – Está linda, Hermione.

- Ah, obrigada. – agradeceu Hermione se servindo de suco de abóbora.

- Vai sair hoje? – pergunta Liesel, nem tanto por curiosidade, mais por educação.

- Sim. – respondeu Hermione corando de leve – Na verdade acho que estou fazendo uma loucura.

- Mas sair um pouco desse castelo faz muito bem. – disse Liesel confusa.

- Na verdade... É que vou sair com Blásio.

Liesel de repente se sentiu congelar, e não conseguiu dizer nada por alguns segundos, mas logo disfarçou e sorriu.

- Com Zabine? – disse ela tentando forçar uma voz doce – Não sabia que vocês possuíam esse interesse romântico...

- Você não se importa não é? – perguntou Hermione apreensiva – Digo, sei que vocês já estiveram juntos antes e... Pra te confessar eu também já tive algo com ele na época da escola...

- Ah sim, eu soube. – Liesel a cortou pra não ter que ouvir nenhuma historia sobre os dois. – E não se preocupe eu não me incomodo – ela vê Blásio se aproximar pela sua direita e fala como se não tivesse o visto. – Afinal, essa minha história com Zabine, já são águas passadas.

- Claro, é melhor assim... – concorda Hermione já se levantando para acompanhar Blásio.

- Bom dia, Liesel. – Blásio a cumprimentou fingindo que não escutara o que ela havia dito. – Está linda, Hermione.

- Obrigada. Você também... – Hermione é cortada por Liesel que diz, se levantando:

- Tenham um ótimo passeio. – ela sai em seguida.

***

Lana e Matthew caminhavam por Hogsmeade com um sentimento de fracasso, mas tentavam não pensar no que os havia levado a Hogsmeade sozinhos.

- Quer ir ao três vassouras? – Lana sugeriu

- Eu conheço um lugar que gosto mais. – disse Matthew pensativo – Você gosta de música?

- Sim! Eu gosto de várias coisas, como do Jeff Klimber! – disse Lana sonhadora – Eu amo ele!

- Jeff Klimber é um viadinho...

- Não fala assim...

- Ta, ta, ta... Tudo bem.  – disse Matthew impaciente – Vou te levar a algum lugar pra que sua alma seja salva.

Os dois caminharam pelas vielas mais escondidas de Hogsmeade até chegar a um lugar onde não viam alunos. Uma porta de madeira arredondada chamava atenção com a placa “Alternative Soul”. Eles entraram e Lana ficara impressionada com a música que agora invadia seus ouvidos. Olhou ao redor, não estava muito movimentado, afinal ainda era cedo, mas uma moça negra e bonita já acenava para Matthew.

- Oi, Mey. – ele a cumprimentou

- Olá, Matt! Quem é a garota? – ela respondeu simpática.

- Ah, essa é Lana. Ela estuda em Hogwarts também.

- Olá! – Lana cumprimentou meio tímida.

- Fique a vontade, Lana! – disse Mey amavelmente – Acabamos de abrir, mas em breve já estaremos bem movimentados.

- Obrigada.

Foram até uma mesa perto de uma janela com vista para a rua. Ouviam a boa musica enquanto conversavam pouco, descobrindo assuntos de vagar. Enquanto conversavam empolgados, alguém fora falar com eles. Lana ficara impressionada pela semelhança. Ele era loiro, tinha olhos verdes e lembrava muito quem Lana estava observando há muito tempo.

- Matt! Não sabia que viria hoje! – ele cumprimentou o moreno animado

- Eu nem viria mesmo... Ah! Essa é Lana. – disse Matthew – Lana esse daqui é o Erick, ele é irmão do seu amado. – Matthew respondeu apontando para a garota ruiva a sua frente, surpresa com a semelhança de Erick e Allan.

- Olá. –ela disse ainda mais tímida do que falou com Mey.

- Ora, ora, eu não sabia que meu irmão estava namorando. Cadê ele? – Erick disse risonho

- Nem está namorando...

Matthew explicou toda a situação pacientemente para Erick, a reação do irmão mais velho se resumiu em risadas e em “Como meu irmão é burro”.

- Agora vocês vão me dar licença. – disse Erick quando a historia acabou – Eu tenho uma garota pra ganhar. – ele saiu enquanto apontava discretamente para Mey.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cobras Não São Más" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.