As Cobras Não São Más escrita por JessyFerr


Capítulo 45
Capítulo 45 Tudo Normal


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, desculpa a demora, mas, estou cheia de trabalho da faculdade pra fazer, então ocupou meu tempo.
Bom, talvez no próximo capítulo já tenha algo sobre o que Draco e Harry estão investigando sobre Josh, se não for no próximo será no outro.
Bjos♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275048/chapter/45

Quem, em prol da sua boa reputação, não se sacrificou já uma vez - a si próprio?

Friedrich Nietzsche

– Capítulo Quarenta e Cinco –

Tudo Normal

Melanie e Blake voltaram para o salão comunal da Sonserina no maior cuidado que conseguiram, mesmo assim quase foram pegos por Sarah que fazia a ronda.

Ao entrarem no salão comunal eles se depararam com Josh dormindo em uma poltrona com um livro jogado de lado, Melanie sorriu ao ver o amigo, se aproximou dele e tocou de leve em seu braço.

- Josh acorda. – disse ela baixinho e Josh abriu um dos olhos.

- Oi. – disse ele sonolento.

- O que você está fazendo aqui até essa hora? – ela perguntou curiosa.

- Te esperando. – respondeu ele.

Blake pigarreou e se aproximou de Melanie.

- Boa noite loirinha. – disse Blake depositando um beijo nos lábios de Melanie e subindo para o dormitório em seguida.

- Queria saber como foi a sua aula. – disse Josh esfregando os olhos. – Você disse que não estava gostando muito de violão.

- Ah! Mas dessa vez a aula foi incrível! – disse Melanie empolgada se sentando em um sofá próximo – Blake trocou o violão por piano e agora tudo parece tão fácil.

- Que bom pra você. – disse Josh olhando em seu relógio de pulso – Nossa! Está tarde, é melhor a gente...

- Agora que você está aqui, tem que esperar um pouco. – disse Melanie como que se lembrasse de algo, ela se levantou e foi em direção à escada para os dormitórios – Fica aqui que eu já volto.

Josh assentiu e ficou pensando que tipo de loucura Melanie ia aprontar, porque dela ele poderia esperar qualquer coisa, e era isso que ele mais gostava na garota, o fato de ela ser tão espontânea. Melanie voltou poucos segundos depois carregando um embrulho.

- Eu queria esperar amanhecer e te jogar um balde de água, mas, como você já está aqui e já passa da meia noite, então... – disse ela entregando o embrulho – Espero que goste.

- É... porque? – perguntou ele confuso abrindo o presente.

- Porque foi nessa data que o meu melhor amigo nasceu. – disse Melanie como se fosse obvio.

- Wow! Sério? Que dia é hoje? Eu me esqueci completamente. – disse ele afobado.

- Esquecer o próprio aniversario? Que coisa feia, Josh Hammes. – disse Melanie indignada. – Você já pode aparatar! Ahh!

- Mel, não grita, o pessoal ta dormindo. – disse Josh sorrindo e Melanie tapou a boca com uma das mãos.

Josh terminou de desembrulhar e se deparou com um pequeno álbum de fotografias.

- Coloquei as fotos desde o primeiro ano. – disse Melanie mostrando a primeira foto onde estavam os dois com onze anos deitados juntos nos jardins da escola.

- Mel é perfeito. – disse Josh, sua voz chegou a falhar, mas, ele se recompôs logo – A Dominique. – disse Josh quando virou algumas páginas.

- É. – disse Melanie suspirando – Foi no terceiro ano quando ela foi embora.

- Obrigado. – disse Josh se levantando para dar um abraço na amiga – Era tudo o que eu precisava – disse ele enquanto a apertava contra os seus braços.

- Que bom que eu acertei. – disse uma Melanie sorridente – Mas, precisamos tirar fotos desse ano ainda, porque não tiramos nenhuma.

- Tem razão. – disse Josh se afastando um pouco para olhar pra ela. – Que bom que voltamos a nossa amizade, por que... doía mais ficar longe de você... como eu te amo Mel...

Melanie se sentiu paralisar e de repente não conseguiu dizer nada, pois, sua boca secara de uma forma surpreendente.

- Desculpe. – disse ele soltando Melanie do abraço que ainda compartilhavam. – É... esse é um dos melhores presentes que eu já ganhei.

- Fico feliz. – disse Melanie tão baixinho que Josh mal conseguiu ouvir.

- Bom. – disse Josh meio sem jeito – Vamos então? Ou a gente não acorda pra aula.

Melanie sorriu e juntos subiram em direção aos dormitórios.

***

- Como você se sente sendo maior de idade? – perguntou Anthony enquanto os dois seguiam juntos para o salão principal.

- Igual a você. Velho. – respondeu Josh debochado e Anthony lhe deu um tapa na cabeça.

Eles se sentaram perto do restante do time de quadribol da Sonserina, somente Melanie não estava ali.

- Parabéns Josh! – disseram em uníssono.

- Obrigado pessoal – agradeceu Josh.

- Como podemos fazer do seu dia mais agradável? – perguntou Alicia.

- Eu poderia fazer o dia dele mais agradável. – disse uma garota de cabelos negros e olhos verdes, sentada na mesa da Corvinal atrás deles. – Podemos repetir a dose do presente que eu te dei ano passado. – disse ela piscando pra ele e voltando a virar para conversar com as amigas, Josh de repente ficara muito corado.

- Que presente foi esse seu pervertido? – perguntou Brian.

- Foi... ano passado, então... eu não me lembro. – disse Josh fingindo que comia uma torrada, enquanto Melanie e Blake se sentavam a mesa.

- O que foi ano passado? – perguntou Melanie.

- O que foi que a Corvinal deu ao Josh de presente ano passado? – perguntou Daniel apontando para a morena.

- Ah! A Bridget? – disse Melanie animada – Os dois sumiram por duas horas...

- Mel! – exclamou Josh.

- Foi mal.

- Hmm, Hammes você não é tão certinho quanto eu pensava. – disse Blake com um sorriso cínico.

- Cala a boca Zegers. – disse Josh aborrecido e os outros gargalharam.

- Vocês ficaram sabendo? – perguntou Daniel.

- Do que? – perguntou Anthony.

- Ouvi rumores que o clube de duelos só vai voltar depois da páscoa. – disse Daniel e Melanie o olhou indignada. – Acho que vão colocar no quadro de avisos.

- É verdade. – disse Josh – Os monitores foram avisados ontem.

- Mas... e o duelo entre a “Caçadora” e “Broadmoor”? – perguntou Melanie indignada?

- Terá de esperar – disse Blake – Mas acho que todos queriam ver esse duelo.

- Hunf... você vai pra casa na páscoa Josh? – perguntou Melanie desanimada.

- Vou. – respondeu ele – Minha avó Rosely vai nos visitar, então vou para vê-la.

O resto do café da manhã passou normal e agradável, como Melanie e Josh voltaram à amizade de sempre, parecia que o universo havia voltado ao normal.

- Ah! – disse Josh tirando um pedaço lacrado de pergaminho do bolso – Quase me esqueci, isso é pra você. – disse Josh entregando o pergaminho para Blake. – É do Profº Zabine.

- Você leu? – perguntou Blake desconfiado.

- A minha educação não permite tal ousadia. – disse Josh dignamente, enquanto Blake abria o pergaminho, neste não havia muita coisa escrita.

Olá Sr. Zegers.

Consegui uma maneira de você sair da escola sem problemas... digamos que você ficará invisível.

B. Zabine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cobras Não São Más" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.