As Cobras Não São Más escrita por JessyFerr


Capítulo 44
Capítulo 44 Amor, Amor...


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, desculpa a demora é que ta complicado, sorry.
Bjos♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275048/chapter/44

Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.
Thomas Edison

– Capítulo Quarenta e Quatro –

Amor, Amor...

Sarah estava sentada na mesa da Lufa-Lufa, observando a mesa da Sonserina do outro lado do salão. Melanie e Josh estavam sentados juntos e Sarah notou que estavam bem, parecia terem feito as pazes, Blake estava sentado ao lado de Melanie e conversava algo com Allan.

Sarah respirou fundo e voltou o seu olhar para o seu prato intocado, como ela poderia ter pensado que daria certo com Josh Hammes? Josh sempre pareceu a Sarah, uma pessoa Inalcançável e mesmo depois de estarem juntos, ele continuava assim e ali ao lado dele estava a única pessoa no mundo que conseguiria ter algo de Josh.

- A culpa é sua. – disse Lana observando Sarah – Não devia ter terminado tudo.

- Não ia adiantar eu continuar com ele, Lana. – disse Sarah aborrecida – Você sabe que só seria pior.

- Então desfaz essa cara e dá um sorriso. – exigiu Lana – Josh parece bem e você tá aqui toda acabada.

- Obrigada pela injeção de ânimo. – disse Sarah sarcástica. 

- É sério, Sarah. – insistiu Lana – Vamos sair juntas no final de semana pra comprar sapatos... e depois você coloca uma roupa linda e vamos atrás de garotos.

- Eu acabei de terminar o namoro com o amor da minha vida, você acha que é fácil assim? – Sarah perguntou indignada.

- Mas ficar pensando no Josh, não adianta nada. – disse Lana. – Confia em mim, eu sei das coisas.

- Sei. – disse Sarah com um sorrisinho – Então porque você não fala logo com o amigo do Blake e diz que tá interessada nele? Allan não é?

Lana corou como um pimentão e Sarah sorriu mais.

- Sabia, ruiva. – disse Sarah olhando mais uma vez para a mesa da Sonserina, ela respirou fundo e tentou comer alguma coisa.

***

- Pensei que não viria mais. – disse Blake assim que viu Melanie entrar na sala precisa.

- Desculpe. – disse Melanie – É que eu estava contando ao Josh que você me dá aulas aqui, eu não quero esconder mais nada dele.

- E o que ele disse?

- Disse que era melhor eu não ter contado. – disse Melanie sorrindo – Ele disse que agora ele faz parte dessa quebra de regras.

- Como consegue ser amiga de alguém tão certinho? – perguntou Blake com um sorriso cínico.

- Acredite, sou eu quem não sabe como Josh consegue ser meu amigo. – disse Melanie sincera – Sem ele eu acho que já teria sido expulsa há muito tempo.

- Tudo bem, então. – disse Blake dando um beijo em Melanie – Vamos começar a aula?

- Vamos, mas... Blake é que... – Melanie parecia muito sem jeito. – Eu acho que... violão não é pra mim... já estamos a muito tempo e eu não...

- Relaxa Mel. – disse Blake sorridente – Não reparou em nada?

Melanie lhe deu um sorriso confuso e reparou na sala e não havia o violão ali, mas, fora elegantemente substitudo por um piano de madeira escura.

- Piano?

- Eu percebi que você não gostou muito das cordas então decidi tentarmos com as teclas. – disse ele.

- Obrigada amor, você é perfeito. – disse Melanie se jogando no pescoço de Blake.

- É eu sei. – disse ele pomposo.

Blake puxou Melanie pela mão num convite para se sentar no banco de frente ao piano e ficou de pé atrás dela, segurou as duas mãos de Melanie e posicionou as mesmas em cima das teclas do piano.

- Sente as teclas? – perguntou ele próximo ao ouvido de Melanie, a garota se sentiu estremecer.

- Sinto. – disse ela com a voz baixa tocando nas teclas – Sempre gostei do som do piano.

- Que bom. – disse ele – Se você gosta está ótimo. Concorda que é bem mais fácil aprender a fazer algo que você aprecia?

- Com certeza. – disse Melanie.

Blake passou para Melanie alguns exercícios básicos que ela pegou rapidamente, era incrível como Melanie parecia aprender mais rápido com o piano do que com o violão.

- Por hoje ta legal, Mel. – disse Blake satisfeito – Você foi ótima.

- Diz isso porque é meu namorado e me ama. – disse Melanie levantando do banco em que estava e enlaçando o pescoço de Blake com os braços – Vai dizer que é mentira?

- É bom saber a confiança que você tem em si mesma. – disse Blake a abraçando pela cintura.

- Sou apenas realista. – disse ela com um sorrisinho.

- Para Mel, dá pra ver que você é boa nisso. – disse Blake contrariado.

- Se o senhor está dizendo, Profº Zegers eu acredito e não questiono.

- Ótimo. – disse ele se fazendo de sério e Melanie sorriu.

Aquele sorriso que Blake gostava tanto, ele acariciou o seu rosto de leve e Melanie fechou os olhos sentindo o calor dos dedos de Blake sobre sua pele enquanto ele admirava a garota a sua frente. Seus cabelos loiros tão macios que sempre tinham um brilho magnífico no sol, seus olhos cinza tão intenso que às vezes Blake se perdia neles e seus lábios... seus lábios tão rosados como as romãs...

Blake suspirou involuntariamente, para ele, Melanie Malfoy era perfeita. “O que ela ta fazendo comigo?” esse foi o pensamento de Blake antes de se curvar e beijar os lábios de Melanie. Seu beijo foi imediatamente correspondido pela garota que entrelaçou seus dedos nos cabelos de Blake. Ele apertou a cintura de Melanie como se ela fosse o seu bem mais precioso e ele não pudesse perdê-la. Seus beijos e carícias foram ficando mais urgentes enquanto Blake agilmente direcionava Melanie contra a parede.

- Eu te amo. – disse Blake no ouvido de Melanie antes de investir no pescoço da garota.

Melanie fechou os olhos enquanto acariciava a nuca de Blake ela só conseguiu sair desse transe quando Blake apertou uma de suas coxas.

- Blake espera. – disse Melanie empurrando Blake de leve – Eu não... eu acho que ainda não é...

- Me desculpe. – pediu Blake visivelmente preocupado – Eu acho que exagerei.

- Blake é que eu... não é que eu não queira. – explicou ela – Mas é que...

- É cedo eu sei...

- Não! – disse Melanie em voz alta – Que calar a boca e me deixar falar?!... desculpe.

- O que você tem? – perguntou ele confuso.

- Por incrível que pareça, eu... ainda sou virgem. – ela disse e corou no mesmo momento.

Blake finalmente calara a boca e fitou a garota vermelha a sua frente por um tempo antes de voltar a falar.

- Isso não é um problema. – disse ele calmamente – Eu posso esperar a minha vida inteira... não se preocupe.

- Você deve estar me achando uma...

- Mel, relaxa ok? – disse ele a abraçando – Eu te amo, isso significa que eu vou esperar o quanto for necessário.

Melanie sorriu e retribuindo o abraço sabendo que dessa vez ela escolhera certo e que Blake era definitivamente o amor de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cobras Não São Más" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.