As Cobras Não São Más escrita por JessyFerr


Capítulo 37
Capítulo 37 Dores


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, obrigada por todos os reviews e espero que gostem desse capítulo.
Bjos♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275048/chapter/37

A dor é tão necessária como a morte.

Voltaire

– Capítulo Trinta e Sete –

Dores

Assim que Melanie conseguiu se acalmar, ela decidiu que tinha que falar com duas pessoas, a primeira obviamente seria Josh, ela saiu correndo atrás de Blake e o deixou falando sozinho, a segunda pessoa seria seu irmão Andrew, ele teria que explicar direitinho porque fez isso.

- Sarah! – gritou Melanie quando avistou a garota saindo da biblioteca – Você sabe do Josh?

- Bom dia Melanie. – disse Sarah calmamente – Vi o Josh, sim, e ele estava muito estranho, disse que queria ficar sozinho e saiu para os jardins.

- Mas está frio lá fora. – disse Melanie confusa.

- Então faça ele entrar, antes que pegue uma gripe. – disse Sarah aborrecida – Ele só ouve você mesmo.

Melanie de repente se sentiu mal, mal por Sarah. Será que como todo mundo da escola, Sarah também sabia? Melanie deu um sorriso à garota e correu em direção ao hall e depois saindo do castelo seguindo para os jardins. Encontrou logo, Josh que estava de costas encostado em uma árvore.

- Oi. – Melanie disse se aproximando.

- Ah... oi Mel. – disse ele com um sorriso fraco – Você... está se sentindo bem agora?

- Me desculpe por parecer histérica, é que... você é o meu melhor amigo e eu... eu não esperava por isso. – disse Melanie angustiada – Foi tudo muito estranho.

Josh continuou olhando para o nada, Melanie ao seu lado acompanhado o seu olhar. Estava difícil dizer alguma coisa sendo que sempre foi tão fácil conversar com Melanie, mas, agora parecia diferente, era como se na menor palavra que dissesse, a amizade deles pudesse de dissolver de repente... mas algo teria de ser dito.

- Imagina como foi pra mim. – disse Josh respirando fundo – Pensando o tempo todo que você sabia, apenas não queria falar sobre isso e eu me remoendo de vontade de tocar no assunto, mas, sem querer perder a sua amizade.

- Não se preocupe Josh. – disse Melanie ficando de frente a ele – Nada vai mudar entre a gente.

- É... esse é o problema, Mel – Josh mal terminou a frase e saiu em direção ao castelo, deixando uma Melanie chateada para trás.

Melanie ainda permaneceu durante um tempo, olhando tristemente para a paisagem toda branca e depois para a neve que começara a cair, foi então que ela decidiu que estava na hora de entrar.

- O que aconteceu? Você perdeu uma aula. – perguntou Blake quando avistou Melanie entrando no castelo – Ainda é por causa do Hammes?

- Josh pareceu bem chateado quando falei com ele. – disse Melanie se segurando para não chorar outra vez – Porque a peste do meu irmão foi fazer isso?!

- Fico pensando se você tivesse lido a carta. – disse Blake um pouco mais sério – Você... você teria ficado com ele?

Melanie encarou Blake, impossibilitada de falar, ela nunca havia pensado nessa possibilidade, claro que não! Porque pensar nisso se ela amava Blake incondicionalmente?

- Que ideia Blake! – disse Melanie depois que sua voz retornara – Porque eu pensaria isso? Você é o meu namorado e eu te amo.

- Mas na época nós nem nos falávamos ainda. – disse Blake.

- Eu não quero pensar no que teria acontecido. – disse Melanie firmemente – Você é o meu presente... e o meu futuro. Então... chega desse assunto.

- Desculpe. – disse ele puxando Melanie pela cintura – Temos Transfiguração agora...

- Espera. – disse Melanie entre os dentes quando viu seu irmão passando apressado por eles – Andrew! Andrew!

Andrew olhou para trás, fez uma careta quando viu que era Melanie e continuou andando.

- Eu estou falando com você, peste! – gritou Melanie correndo atrás dele deixando Blake para trás.

- Melhor você dizer o que quer logo, tenho Poções...

- Danem-se suas Poções! – disse Melanie pegando Andrew pelo braço e o encostando em uma parede – Eu achei as cartas, Andrew! Todas elas!

- Você mexeu nas minhas coisas?! – disse Andrew indignado.

- Se eu mexi nas suas...? Você tem ideia do que você fez?! – disse Melanie alterada – O que tinha a ganhar com isso, hein?! Me diz!

- São apenas cartas do Josh. – disse Andrew indiferente – Com certeza ele só escreveu sobre as férias idiotas dele. Não é como se ele tivesse te pedido em casamento pelas cartas.

Melanie encarou Andrew como se ele fosse uma coisa muito ruim e ele arregalou os olhos.

- Droga! Ele te pediu em casamento? – perguntou Andrew assustado. – Por favor, não conta pra mamãe.

- Porque você fez isso? – perguntou Melanie entre os dentes.

- Tudo bem, eu confesso. – disse Andrew – A culpa é toda sua!

- Minha?!

- Se você não ficasse falando do Josh desde que o conheceu, a ira Malfoy não teria caído sobre ele. – disse Andrew dignamente – “O Josh é isso”, “o Josh é aquilo”, “o Josh é como se fosse meu irmão”. Fiquei com raiva e queria que você ficasse irritada com ele de alguma forma.

- Você não pode ter sido capaz de algo tão baixo assim, só por causa de ciúmes. – disse Melanie decepcionada.

- Claro que não, eu tive ajud... – Andrew tapou a própria boca com a mão se impedindo de falar.

- Você teve ajuda de quem, pirralho?! – disse ela fuzilando o irmão com o olhar.

- Mel, você tem que me prometer...

- Eu não tenho que prometer droga nenhuma, fala logo!

- Foi ideia da Rose. – disse Andrew de uma vez só.

Melanie perdeu a fala mais uma vez naquele dia. Só podia ser mais uma brincadeira sem graça do seu irmão, porque a Rose ia querer as cartas de Josh?

- Como é?

- Eu comentei com a Rose sobre eu estar com raiva...

- Ciúmes.

- Que seja. – disse girando os olhos – E ela deu essa ideia pra você ficar com raiva do Josh por não ter te mandado cartas nas férias. Mas não pense que eu fui idiota em pensar que ela realmente queria me ajudar, eu sei que ela te odeia e queria fazer disso sua vingança pessoal... Então eu cobrei dela.

- Ela te pagou pra fazer isso? – disse Melanie boquiaberta.

- Pagou. – disse Andrew – E pagou bem.

- Você não precisa de dinheiro.

- Mas também não faço nada de graça. – disse Andrew indiferente.

- Você não tem noção do que fez. – disse Melanie encostando na parede e colocando a mão na testa.

- Mel, por favor, não conta para os nossos pais. – disse Andrew desesperado – Você é minha irmã, tem que me amar...

- Ta bem difícil te amar agora seu infeliz! – disse ela alterada levantando a mão para Andrew, este que fechou os olhos e virou o rosto esperando pela dor que não veio – Some daqui, antes que eu me torne a única herdeira dos Malfoy’s. – disse ela tentando a todo custo se controlar.

Andrew nem ao menos questionou e saiu correndo para longe dela. Melanie não sabia se chorava se ficava com ódio ou se matava alguém, porque no final a culpa disso tudo, era de Rose. Blake se aproximou dela e a abraçou, saber que ela podia contar com o seu namorado agora, nesse momento tão ruim, a confortava e ela sabia que não estava sozinha.

- Vamos pra aula. – disse Blake a conduzindo pelo corredor – Depois a gente planeja um jeito de matar a ruiva e sumir com o corpo.

Melanie sorriu, só mesmo Blake para fazê-la sorrir nessa hora.

***

- Parece que hoje é o dia de faltar às aulas não é? – disse Sarah entrando na sala de Astronomia e observando Josh que estava sentado no parapeito da janela. – Pensei que você tivesse aula de Transfiguração agora.

- Não estou com vontade de prestar atenção nas aulas hoje. – ele respondeu sem olhar para Sarah, esta se aproximara dele.

- Josh Hammes dizendo que não está com vontade de estudar? – disse ela descrente – Estamos no apocalipse?

Josh deu um sorriso fraco e pegou uma das mãos de Sarah e a beijou.

- Me conta o que está acontecendo. – pediu Sarah – Você e Melanie faltaram na aula de Poções, fiquei preocupada porque ela, estava te procurando e... parecia bem nervosa.

- Uma coisa meio... complicada aconteceu. – disse ele.

- Você e a Mel brigaram?

- Talvez fosse melhor se tivéssemos brigado – disse ele desanimado.

- Por Merlin, Josh! Me fala o que aconteceu! – disse Sarah preocupada.

- Lembra que eu disse que havia me declarado para a Mel, por carta?

Sarah confirmou com a cabeça e se sentiu desanimada nesse momento.

- Ela nunca chegou a receber. – terminou ele, respirando fundo.

- Como assim?

- Melanie me contou hoje de manhã que encontrou as cartas que eu mandei pra ela, no meio das coisas do Andrew. – explicou Josh – Só hoje, ela conseguiu ler... só agora ela sabe...

Sarah soltou sua mão da de Josh e sua feição de repente ficou séria.

- Sarah...

Sarah levantou uma mão para que Josh se calasse, ela mordeu o lábio inferior e seus olhos ficaram ligeiramente molhados.

- O que acontece agora? – ela perguntou, Josh percebeu que sua voz estava embargada.

- Nada. – disse ele dando de ombros – Nada vai mudar.

- Tem certeza? – perguntou ela duvidosa – Porque, você parece bem diferente agora.

- Sarah. – disse Josh se levantando para ficar de frente a ela – Melanie ama o Blake e vice-versa. Então o que poderia mudar?

- Nós dois. – disse ela aborrecida – Agora você vai ficar se remoendo, pensando se ela tivesse recebido a carta se tudo seria diferente.

- Sarah eu não vou negar que isso me deixou muito aborrecido. – disse ele sinceramente – E sim, eu pensei no que podia ser diferente se ela tivesse recebido... Mas... o que se pode fazer? Descontar toda a minha raiva no Andrew? O garoto só tem onze anos.

- Acredite, Andy é mais maduro do que você pensa. – disse Sarah.

- O que você quer fazer agora?

- Como assim? – perguntou ela confusa.

- Você parece bem chateada comigo. – explicou ele – Se você quiser... dar um tempo...

- Não! – Sarah disse rapidamente – Eu não quero... Por quê? Você quer?

- Eu só perguntei.

- Não. – disse ela abrando Josh com força – Eu te amo e não quero me separar de você.

Josh respirou fundo e beijou o topo da cabeça de Sarah, era agora que ele teria de mostrar força mesmo não a tendo consigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cobras Não São Más" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.