As Cobras Não São Más escrita por JessyFerr


Capítulo 31
Capítulo 31 Casa


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, como passaram o natal? Espero que estejam ansiosos por mais um capítulo, fiz com muito carinho.
Bjos♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275048/chapter/31

É difícil viver com as pessoas porque calar é muito difícil.

Friedrich Nietzsche

– Capítulo Trinta e Um –

Casa

Enquanto os alunos embarcavam, a locomotiva vermelha apitava alegremente na estação de Hogsmeade. Os monitores se apressavam em manter a ordem enquanto outros se dedicavam a bagunça.

- Eu sinceramente precisava de férias. – disse Sarah respirando aliviada, depois que ela e Josh finalmente entraram em uma cabine vazia. – Não vejo a hora de rever os meus pais. A propósito você avisou os seus, sobre ir a minha casa?

- Mandei uma coruja. – disse Josh se acomodando ao lado da namorada – Mas explico melhor quando chegar em casa.

- Eu só queria que soubesse que meus pais, são meio loucos. – disse Sarah – Às vezes eles começam a discutir na sua frente e param de repente como se nada tivesse acontecido.

- Não se preocupe, eu também tenho uma mãe sem noção. – disse Josh sorrindo – Não somos tão diferentes.

Sarah sorriu e Josh a beijou no mesmo momento que a porta da cabine abrira.

- Que lindo! – exclamou a voz audivelmente de Melanie, Sarah corou furiosamente. – Desculpe, eu não queria atrapalhar.

- Sem problema. – disse Josh.

- Eu vim ficar um pouquinho com vocês. Vocês se importam? – perguntou Melanie.

- De forma alguma Mel. – respondeu Sarah. – Mas e o Blake?

- Está em outra cabine com os amigos. – disse ela se acomodando no banco de frente a eles – Revolvi sair um pouco, eles estavam falando sobre coisas que eu não faço ideia do que seja.

- Eles estavam planejando como assaltar uma casa? – perguntou Josh.

- Josh! – Melanie o censurou.

- Desculpe.

- Eles falavam de um tal de “sustenido” e “bemol”. – disse Melanie dando de ombros – Vocês sabem o que é?

Sarah balançou a cabeça.

- Podem estar falando sobre música. – disse Josh.

- Ah! – disse Melanie surpresa de não ter percebido isso – Então... o natal, vai ser bem legal, não?

- Com certeza! – disse Sarah animada – Acho que será melhor do que outros que tivemos, soube que Dominique virá dessa vez.

- Eu também soube. – disse Melanie – Finalmente ela lembrou que tem uma família na Inglaterra.

Os três conversaram bastante até que Sarah teve que sair para fazer a ronda.

- E o seu queixo? – Melanie perguntou meio sem jeito.

- Bem melhor. – respondeu Josh – O nariz do...

- Blake está bem.

- Me desculpe, por ter batido nele. – pediu Josh sinceramente – Eu perdi a cabeça.

- Tudo bem. – disse Melanie – Foi bobagem minha tentar fazer vocês dois... Mas o que ele te disse que te fez ficar daquele jeito?

- Mel você realmente não sabe? – perguntou Josh confuso – Porque eu não quero falar sobre isso.

A confusão nos olhos de Melanie era visível, mas, ela decidiu não tocar mais no assunto se Josh queria assim. Melanie nunca entendeu muito bem porque existia essa rixa entre os dois, se bem que antes de Blake e Melanie começarem a namorar, os dois se respeitavam. Mas agora praticamente se odiavam, talvez fosse ciúmes da amizade por parte de Josh e ciúmes do namoro, por parte de Blake, sim, definitivamente era isso.

- Voltei. – disse Sarah retornando a cabine – Ah! Mel, passei pela cabine do Blake e ele está te procurando.

- Obrigada. – disse Melanie se levantando – A gente se vê depois – saiu.

Sarah observou Josh durante alguns segundos antes de começar a falar.

- Ainda é difícil ficar perto dela não é? – disse Sarah.

Josh a olhou surpreso e demorou a responder, mas, quando respondeu sua voz estava baixa e falha.

- Me desculpe. – disse ele aborrecido – Está tão visível assim?

- Seus olhos... brilham de uma forma diferente... quando olham pra ela. – disse Sarah chateada – É impressionante como Melanie consegue fingir que não sabe que você gosta dela.

- Finge até bem demais. – disse Josh.

- Acho que ela não quer te machucar. – Sarah concluiu enquanto procurava algo nas vestes, depois que achou um jornal enrolado começou a ler.

- Mas eu também não quero machucar você. – disse Josh pegando o jornal de suas mãos e colocando no banco.

- Eu sei. – disse Sarah dando a ele um sorriso mínimo – Foi eu quem decidiu se arriscar, lembra?

- Lembro e pensando bem, isso não é muito legal.

- Eu estou com você. – disse Sarah firme – Só isso que me importa agora.

- Você é incrível sabia? – disse Josh puxando a garota para mais perto e beijando o topo da sua cabeça – Você faz eu me sentir... diferente.

- Espero que de uma forma boa.

- De uma forma ótima.

***

- Hei pirralho! – gritou Melanie quando avistou o seu irmão desembarcando na plataforma – Me espera!

- O que você quer? – perguntou Andrew cruzando os braços – Cadê seu namoradinho?

- Já me despedi dele. – disse Melanie impaciente – Agora você, vem comigo.

- O que eu fiz?

- Vamos atravessar a barreira juntos. – disse Melanie pegando na mão do garoto que tentava se desvencilhar dela – Vamos agradar a mamãe e mostrar o quanto nós nos amamos.

- Mas desde quando a gente se ama? – perguntou Andrew indignado.

- Se não atravessar a barreira comigo, eu conto para os nosso pais que andou fofocando sobre a tia Hermione e sobre o Profº Zabine, que a propósito é o melhor amigo do papai. – disse Melanie séria.

- Eu te amo, maninha. – disse Andrew inocentemente – Se você não fosse a minha irmã, eu me casava com você...

- Não exagere ok. – disse Melanie fazendo cara de nojo.

Os dois atravessaram a barreira para a estação King’s Cross e mesmo em meio à multidão, já puderam avistar Gina e a Narcisa os esperando mais a frente. Andrew logo se soltou de Melanie e saiu correndo em direção a mãe.

- Oi meu anjinho ruivo. – disse Gina amorosamente – Como foi o ano?

- Incrível! – disse Andrew empolgado – Sabia que eu fui o primeiro da minha sala em feitiços?

- Estou tão orgulhosa de você. – disse Gina satisfeita, enquanto Melanie girava os olhos ao mesmo tempo em que abraçava a sua avó. – Fiquei feliz de vê-los juntos. E você querida, como passou o ano?

- Melhor impossível. – disse Melanie abraçando Gina em seguida – Eu prometi que me esforçaria e acho que estou indo bem.

- Eu sei. – disse Gina orgulhosa – Recebi uma carta do ministério, você passou no teste de aparatação, estou tão satisfeita com você, querida.

- Obrigada mamãe. – disse Melanie sorrindo, não era sempre que sua mãe a elogiava.

- Também temos que agradecer ao seu amigo. – lembrou Narcisa – Tenho certeza que grande parte disso, nós devemos a ele.

- Com certeza. – disse Melanie – Mas agora ele deve estar ocupado com os alunos, já que é monitor, ele é sempre um dos últimos a sair, mas, vocês podem falar com ele no natal, Josh também vai passar na Toca.

- Ah não! – exclamou Andrew aborrecido – Sério?

- Algum problema com isso, querido? – perguntou Gina desconfiada.

- Não, mamãe, claro que não. – Andrew se apressou em responder.

- Você o convidou para passar o natal na Toca Mel? – perguntou Narcisa, enquanto elas caminhavam para fora da estação.

- Na verdade não. – respondeu Melanie – É que Josh e Sarah estão namorando, então Os Potter’s o convidaram para conhecê-lo.

- Sarah Potter? – disse Gina surpresa – Eu nunca imaginaria os dois juntos.

- Sarah sempre pareceu gostar dele. – disse Melanie enquanto seguia sua mãe e sua avó em direção a um beco.

- Eu sempre pensei que você e Josh acabariam juntos. – disse Gina suspirando.

- Ai mãe! – exclamou Melanie indignada pegando na mão da avó – Nada a ver, ele é meu melhor amigo. E além, disso eu namoro o Blake e tenho certeza que vão gostar dele.

- Claro. – disse Andrew zombeteiro pegando na mão de Gina – Se a mamãe gosta de marginais.

Melanie lançou a Andrew um olhar assassino enquanto eles desaparatavam do lugar.

***

- Mas que droga é essa? – disse Blake em voz alta ao entrar em seu quarto.

- Eu sabia que você reagiria mal. – disse a Sra. Zegers entrando em seguida, ela parecia deprimida.

- Isso foi ideia dele não é? – perguntou Blake irritado apontando para a janela do seu quarto onde agora havia grades de ferro. – Ele acha mesmo que eu vou ficar preso?

- Blake, querido. – começou ela – Seu pai, só quer o seu bem...

- Mãe, nem a senhora acredita mais nisso. – disse Blake sarcástico – Esse cara, quer me oprimir, quer que eu viva de acordo com a regras esquisitas dele e não será assim.

- O que vai fazer? – perguntou a Sra. Zegers apreensiva quando viu Blake pegar sua varinha.

- Vai pra trás que eu vou explodir isso aqui. – disse ele apontando para a janela.

- Não! – disse ela entrando na frente – Blake, por favor, você não pode fazer magia fora da escola.

- Eu não me importo com isso nem um pouquinho.

- Blake, você já tem muitas advertências. – disse a Sra. Zegers – Se ganhar mais alguma pode ser expulso de Hogwarts... pensa bem, você sempre quis ir para aquela escola de música em Luxemburgo, se for expulso, eles não vão te aceitar.

Blake pareceu concordar e respirou fundo, ele abaixou a varinha e levantou a mão rendido.

- Ok. – disse Blake – Vamos fazer do jeito dele então. Mas é só por causa da escola de música.

- Obrigada meu amor. – disse ela aliviada ficando nas pontas dos pés para beijar a testa de Blake. – O jantar será o seu favorito hoje e então podemos conversar mais sobre essa garota que mexeu tanto com você.

- E o seu marido?

- Seu pai, vai trabalhar até mais tarde hoje. – disse ela como que pedindo desculpas – Você sabe como é no set...

- Não se preocupe. – disse Blake – O jantar será mais agradável sem ele. Quer ajuda na cozinha?

- Não. – respondeu ela sorrindo – Tome um banho, descanse que eu te chamo logo, está bem?

Blake assentiu e sua mãe saiu mais feliz do quarto, enquanto Blake observava com desgosto as grades em sua janela.

***

- Sarah Potter. – disse a Sra. Hammes depois que ela e Josh entraram na casa. – Belo nome, ela é bonita?

- Muito. Mas, também é muito simpática e inteligente. – disse Josh se jogando no sofá – É uma garota incrível.

- Estou vendo. – disse a Sra. Hammes se sentando ao lado dele – Pena que você não fala dela com o mesmo entusiasmo que você fala da sua amiga, Melanie.

- Não entendi.

- Então serei clara. – disse ela cruzando os braços – Você é apaixonado por essa garota desde não sei quando, então porque você está namorando outra?

Josh abriu e fechou a boca várias vezes antes de responder.

- Melanie é apenas a minha amiga mãe. – disse ele calmamente.

- Querido, seus olhos brilham quando fala dessa garota da mesma forma como brilhavam quando a sua avó fazia aquela torta de pêssego. – disse ela docemente.

- Mãe, isso é totalmente diferente... cadê o meu pai hein?

- Já deve estar vindo eu pedi que passasse no mercado depois do trabalho – respondeu a Sra. Hammes – E não precisa mudar de assunto Josh, mas, enfim. Quando trouxer Sarah aqui, vou servir algo delicioso para comer.

- Sei. – disse Josh levantando uma sobrancelha – A senhora vai tirar a empregada das férias dela ou vai contratar um Buffet?

- Josh!

- Mãe, por favor, nós dois sabemos que a senhora não sabe cozinhar. – disse Josh puxando sua mãe para um abraço – Mas, mesmo assim eu te amo.

- Bom mesmo. – disse ela satisfeita – Você quase que perde o seu presente de natal.

- Que bom que isso não aconteceu. – disse Josh se fingindo de aliviado. – Vou subir, tomar banho e esperar a pizza chegar.

- Como sabe que eu encomendei pizza?

- Porque nós dois sabem...

- Ok. – disse ela rendida – Eu não sei cozinhar.

Josh sorriu e subiu para o seu quarto em seguida.

***

- Espero que esse Hammes seja de boa família. – disse Harry quando acabara de aparatar com Sarah na soleira da porta.

- Nunca pensei que o senhor se importasse com isso papai. – disse Sarah confusa.

- Eu quis dizer, que espero que ele não seja um Sonserino arrogante como o Malfoy. – explicou Harry abrindo a porta da casa.

- Isso ele não é. – disse Sarah segura – Se é por questão de sangue, não se preocupe, ele não liga pra isso, Josh é nascido trouxa.

- Mas você me disse que ele é da Sonserina. – disse Harry se sentando no sofá, acompanhado da filha.

- Mas ele é.

- Nascido trouxa na Sonserina? – disse Harry confuso – Está ai uma coisa inédita.

- E a mamãe?

- Bom, quando eu saí ela estava discutindo com o Rony. – disse Harry desinteressado – No mínimo ela o matou e escondeu o corpo debaixo da pia. Depois que ela engravidou o humor piorou.

- Não é pra menos papai. – disse Sarah sorrindo – Que ideia de mexer na poção dela.

- Eu estava desesperado o suficiente para ouvir os conselhos do Malfoy. – disse Harry entediado.

- E quantas vezes a mamãe falou para o senhor não se envolver com o Sr. Malfoy? – perguntou Sarah gargalhando em seguida.

- Ok. – disse Harry se levantando e puxando Sarah pela mão – Vamos procurar sua mãe e o corpo do seu padrinho.

- Papai!

- Estou brincando. Vamos até a cozinha, Monstro fez biscoitos. – disse Harry.

- Mas papai, o Monstro já está muito velho. – disse Sarah fazendo cara de nojo – Lembra quando ele tentou fazer aquele pudim de aspargos?

- Não consegui digerir aquilo até hoje. – disse Harry passando a mão na barriga. – Mas coma apenas um, só pra ele ficar feliz.

- Espero que ele não queira cozinhar quando Josh vier. – disse Sarah acompanhando o pai até a cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cobras Não São Más" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.