As Cobras Não São Más escrita por JessyFerr


Capítulo 30
Capítulo 30 Passeio, Cor de Rosa e Briga


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, como prometido, consegui postar mais um capítulo. Espero que gostem. Bom eu não sei quando vou conseguir postar de novo, porque não irei passar o natal em casa, mas, talvez na próxima quinta eu poste.
Quero desejar um feliz natal a todos e que as bençãos de Deus possam estar com cada um.
Bjos♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275048/chapter/30

Mil dias não bastam para aprender o bem; mas para aprender o mal, uma hora é demais.

Confúcio

– Capítulo Trinta –

Passeio, Cor de Rosa e Briga

Melanie estava incrivelmente feliz, porque finalmente sairia com Blake e Josh ao mesmo tempo, ela sabia que os dois eram opostos, mas, Melanie acreditava que um dia eles teriam de se entender e quem sabe esse dia não seria hoje.

- Estou pronto. – disse Blake entediado, enquanto descia as escadas do dormitório – Cadê o monitorzinho?

- Não fala assim Blake. – pediu Melanie recebendo um beijo dele – Você me prometeu que tentaria se dar bem com ele.

- Ok. – disse Blake respirando fundo – Cadê o Hammes?

- Bem melhor. – disse ela satisfeita – Josh foi na frente para se encontrar com a Sarah.

- Então vamos também e acabar logo com isso. – disse ele pegando na mão de Melanie e a conduzindo para fora do salão da Sonserina.

Logo que alcançaram o hall, eles passaram por uma multidão de alunos que também iriam a Hogsmeade, como esse era o último final de semana antes do natal, todos queriam aproveitar com os amigos.

- Eles estão ali. – disse Melanie apontando para Josh e Sarah, eles estavam encostados em uma parede, Josh parecia muito aborrecido e Sarah apreensiva.

- Bom dia. – disse Sarah quando Blake e Melanie se aproximaram.

- Bom dia! – disse Melanie animada, em seguida lançando um olhar de censura para Blake.

- Oi. – disse Blake seco.

- Olá. – disse Josh educadamente.

- Bom, nós temos um dia inteiro para aproveitarmos juntos, então vamos logo. – disse Melanie abrindo um grande sorriso para todos.

Podia ser impressão, mas, só Melanie parecia empolgada com o passeio. Blake estava com cara de poucos amigos, Sarah parecia nervosa e Josh estava incrivelmente sério.

O passeio por Hogsmeade foi extraordinariamente silencioso, quando não eram Josh e Sarah que conversavam entre si, era Melanie que tentava a comunicação com todos, mas, completamente sem sucesso, e ela estava começando a achar que esse passeio fora uma péssima ideia.

- Então. – começou Sarah meio sem jeito, eles estavam sentados em uma mesa da Madame Padfoot que Malanie insistiu em ir, porém, Josh e Blake pareciam meio constrangidos pelo lugar ser tão cor de rosa. – Blake, você toca há muito tempo?

- Desde pequeno. – respondeu Blake gentilmente, embora, Sarah fosse namorada de Josh, ele não tinha nada contra ela.

- Realmente admiro quem toca algum instrumento. – disse ela sorridente – Parece muito difícil.

- É só pegar o jeito. – respondeu Blake lançando um olhar mortal para Josh que bocejava. – Está com sono Hammes?

- Não. – respondeu Josh naturalmente – Só entediado mesmo.

- E eu posso saber por quê? – perguntou Blake ríspido.

- Você não iria gostar de saber. – disse Josh no mesmo tom.

- Muito bem, garotos. – disse Melanie rapidamente, antes que algo mais acontecesse – Josh você vai passar as férias de natal na sua casa mesmo?

- Esse ano não. – respondeu Josh ainda encarando Blake.

- Meus pais querem conhecê-lo. – explicou Sarah – Então pediram que ele fosse passar o natal conosco.

- Que maravilha! – exclamou Melanie alegre – Vamos passar o natal todos juntos.

- Nossa, estou tão feliz com a notícia. – disse Blake sarcástico.

- Porque Zegers? – perguntou Josh – Não gosta da minha presença?

- Na verdade não.

- Bom. – disse Josh com um sorrisinho – Então somos dois.

- Hei garotos. – disse Sarah aflita, olhando de um para o outro – Vamos parar com isso.

- Sarah tem razão. – disse Melanie que também transparecia nervosismo – Era pra ser divertido.

- Se era pra ser divertido, porque você chamou o Hammes? – perguntou Blake encarando Josh com um sorriso de deboche.

- Já parou pra pensar que ela me chamou porque não consegue se divertir sozinha com você? – rebateu Josh.

- O que você quer dizer com isso? – disse Blake se levantando.

- Não sei. – disse Josh também se levantando para ficar de frente a Blake – O que você entendeu?

Era certo que Josh era mais alto e mais forte que Blake, mas, Blake parecia estar com tanta raiva que com certeza esse detalhe não seria empecilho algum.

- Blake e Josh! – disse Melanie em voz alta, ela nem se importou em disfarçar dentro do estabelecimento, todos já olhavam pra eles, mesmo. – Os dois sentados agora!

Mas os dois não deram ouvidos a Melanie, esta que começara a entrar em pânico.

- Eu nunca vi o monitorzinho nervoso. – disse Blake cinicamente – Por que tá alterado Hammes?

- Você ainda não me viu alterado Zegers. – respondeu Josh.

- Hmm, eu acho que sei o motivo da raiva. – disse Blake diminuindo o tom de voz, para que só Josh ouvisse – E o motivo, está sentada, linda e loira nessa mesa.

Só foi preciso que Josh ouvisse isso, como se fosse uma senha para que ele reagisse de uma forma que não combinava nada com ele. No segundo seguinte Blake estava caído no chão, efeito de um soco dado repentinamente por Josh.

Blake apertava a mão no olho direito enquanto Melanie e Sarah pareciam horrorizadas e sem conseguir ter reação alguma. Blake se levantou e avançou em Josh, acertando em cheio um soco em seu queixo, Josh revidou com um no nariz de Blake que começou a sangrar instantaneamente.

- Será que dá pra alguém ajudar aqui? – gritou Melanie desesperada, assistindo seu namorado e melhor amigo se atracarem.

Nesse meio tempo Josh já havia levado um soco no olho também e Blake um bem na boca do estômago. Ninguém se atreveu a se aproximar da briga, pois a grande maioria no estabelecimento eram garotas.

- Por Merlin! – disse Sarah apontando a varinha para os dois – Immobulus!

Blake e Josh de repente paralisaram, eles ainda mexiam os olhos, mas, o restante do corpo permanecia imóvel. Melanie respirou aliviada, enquanto Madame Padfoot segurando uma bandeja com bolinhos, olhava com censura para os quatro.

- Obrigada. – disse Melanie para Sarah.

Sarah apenas balançou a cabeça e voltou a olhar para os dois, sinceramente fazer esse dois se darem bem, seria mais difícil do que Melanie pensava.

***

- Fica quieto Blake. – Melanie exigiu enquanto passava um pedaço de algodão com um líquido amarelado, no olho de Blake.

- Esse negócio arde. – disse Blake segurando um saco com gelo no nariz.

- Você pediu por isso. – disse ela irritada, eles estavam no dormitório masculino – Eu disse pra você não provocá-lo.

- Como eu ia saber que o cara brigava bem? – reclamou Blake se afastando do algodão que Melanie insistia em colocar no seu olho.

- Você já viu o tamanho dele Blake?

- Ta, mas, eu nunca vi ele brigar com ninguém. – disse ele gemendo com o contato do líquido amarelo – Me pareceu sempre tão certinho.

- E ele é. – disse Melanie ainda irritada – Mas, ninguém é de ferro. Escuta, eu acho melhor você ir pra ala hospitalar.

- Ta maluca! – disse Blake – Não quero receber detenção antes do natal.

- Ok, então fica quieto e deixa eu passar isso aqui. – disse Melanie – Agradeça por Sarah ter tido pena de você e ter dado a poção.

- Aposto como ela se encantou comigo. – disse Blake presunçoso.

- Não foi isso não. – disse Melanie com um sorriso de deboche – É que o Josh não saiu tão machucado como você, então a poção sobrou.

- Mas ele também apanhou. – disse Blake com um sorrisinho. – Quebrei o queixo dele.

Melanie parou o que estava fazendo para olhar Blake.

- Eu não consigo ficar brava com você.

- Eu sei. – disse Blake pomposo – Eu sou todo bom... ai!

Melanie voltara a colocar o algodão em seu olho.

- Fica quieto, “todo bom”. – disse Melanie sorrindo com o olhar de irritação de Blake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e novamente Feliz Natal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cobras Não São Más" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.