As Cobras Não São Más escrita por JessyFerr


Capítulo 29
Capítulo 29 Ressentimento


Notas iniciais do capítulo

Oi meus lindos, fiquei realmente feliz com os reviews e vocês me motivaram a postar mais rápido, então acho que na sexta eu posto de novo.
Queria pedir a vocês, lógico se vocês puderem, a dar uma passadinha em uma fanfic que está no comecinho, é da autora Iza Ferry, e é uma fic interativa dos jogos vorazes, então se vocês quiserem participar como personagem é só mandar uma ficha pra ela, tem bastante distritos sobrando.
http://fanfiction.com.br/historia/305906/Fugindo_Da_Morte_Interativa/
Bjos♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275048/chapter/29

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.

Confúcio

– Capítulo Vinte e Nove –

Ressentimento

- Rose, você não pode entrar na sala dos professores. – disse Hermione se levantando rapidamente.

- Ah Claro! – disse Rose sarcástica – Agora eu sei por quê. É aqui que vocês se pegam.

- Não fala assim com a sua mãe. – disse Blásio sério.

- E quem você pensa que é pra dizer como posso falar com ela? – perguntou ela encarando Blásio com nojo.

- Rose, o que você acha que está havendo aqui é coisa da sua cabeça. – disse Hermione se colocando entre os dois.

- Sério? – disse Rose adentrando a sala. – Que tal uma discussão no corujal sobre um relacionamento de vocês? E acho que a coitada da Profª Gardot não sabe disso, por que o nome dela foi citado.

- Como você soube?

- Isso não interessa! – disse Rose irritada – O que interessa aqui é que você deixou o papai pra vir se agarrar com esse ai! – disse ela apontando furiosamente para Blásio – Eu não já tenho problemas suficientes pra você criar mais um?

- Zabine e eu não temos exatamente nada Rose. – Hermione tentou explicar – Foi um mal entendido, minha quer...

- Cala a boca! – gritou Rose, tentando sem êxito impedir que as lágrimas invadissem sua face. – Eu sinto nojo de você... você não merece o papai.

- Você não pode sair por ai, falando o que não sabe. – disse Blásio vendo que Hermione ficara temporariamente sem fala.

- Não se preocupe Profº Zabine. – disse Rose com um sorriso de escárnio – Eu não pretendo contar pra ninguém, tanto porque quem serão os apontados nessa escola, serão o Hugo e eu.

- Rose, por favor...

- Agora eu realmente apoio o divórcio. – disse Rose encarando sua mãe – E que seja logo, quanto mais rápido melhor, pra eu não precisar mais olhar pra você. Pode ter certeza que eu vou morar com o papai... continuem o que estavam fazendo.

Ao dizer isso Rose saiu o mais rápido que pôde da sala dos professores, ela não queria dar tempo de um dos dois ir atrás dela, porque a raiva era tanta que ai sim, ela faria um escândalo.

Rose só queria ficar sozinha, que irônico, ela sempre estava sozinha mesmo, então não precisaria de muita força para conseguir isso. Todos sempre a questionavam porque ela era tão insuportável, principalmente com sua prima Melanie. Mas o fato era que, Melanie tinha a vida perfeita, os pais perfeitos, amigos leais e a sua popularidade aumentou depois que entrou no quadribol. A única coisa que Rose podia se gabar era de ser mais inteligente, mas, em um mundo como esse, a inteligência era o de menos quando se é filha de Draco Malfoy.

E agora Rose vê o seu mundo desmoronar diante de seus olhos, por ter uma família instável, mais uma vez Melanie Malfoy ganhara dela, mas, isso não ficaria assim por muito tempo, de uma forma ou de outra ela faria Melanie chorar.

***

- Então a Sra. Potter finalmente engravidou? – disse Melanie surpresa, enquanto ela e Sarah caminhavam juntas em direção à sala de Feitiços.

- Minha mãe me escreveu há algumas semanas atrás dizendo que meu pai a engravidou sem o seu consentimento – disse Sarah sorrindo – Parece que ele trocou a poção que ela tomava para evitar a gravidez.

Depois que Sarah e Josh começaram a namorar, Melanie e ela ficaram mais próximas.

- Eu nunca esperaria isso do seu pai.

- Pelo que ela me disse, foi o seu pai que o aconselhou. – disse Sarah – Ela está uma fera com o Sr. Malfoy.

- É bem a cara do papai mesmo esse tipo de conselho. – disse Melanie pensativa – Bom. Mudando de assunto, podíamos ir a Hogsmeade juntos no final de semana antes do natal. – disse uma Melanie animada.

- Eu adoraria Mel, mas, você sabe que o Blake e o Josh não se dão. – disse Sarah sem graça.

- Um dia eles terão de parar com essa rixa boba. – disse Melanie – Eu tenho que me dividir entre meu melhor amigo e o meu namorado e às vezes isso cansa.

- Bom. Você vai falar com ele? Porque eu não vou. – disse Sarah.

- Não se preocupe, eu sei como convencê-lo. – disse Melanie.

- Ok, Mel. – disse Sarah amigavelmente – Se o Josh concordar eu vou, sem problema.

- Perfeito. – disse Melanie empolgada – Prometo que será divertido.

Elas entraram na sala, e a maioria dos alunos já estavam presentes, Sarah acenou para Melanie e se sentou ao lado de sua amiga Lana. Melanie seguiu até a mesa onde Josh estava.

- Oi. – disse ela alegre quando se sentou.

- Oi. – disse Josh olhando para a garota – Vocês quase se atrasaram, nunca vi a Sarah se atrasar uma vez na vida.

- Acha que sou um mau exemplo pra ela? – perguntou Melanie cruzando os braços.

- Melanie eu achei que depois de tantos anos, você soubesse quando estou brincando. – disse Josh sorridente.

- Eu não posso perder a oportunidade de fazer drama. – disse ela pegando seu livro na mochila.

- E o seu namorado? – perguntou Josh quando viu que Allan estava sentado sozinho.

- Deve estar dormindo. – disse Melanie despreocupada – Ele foi tocar no “Alternative Soul” ontem e voltou tarde.

- E você não foi? – perguntou Josh confuso.

- Eu prometi a você que me dedicaria aos estudos. – disse ela – E as provas antes das férias já estão chegando e a prova de aparatação...

- Estou abismado. – disse ele surpreso.

- Como diz o vovô, “um Malfoy sempre cumpre a sua palavra". – disse ela se sentando ereta na cadeira.

- Ok, Melanie o que você quer?

Melanie o olhou indignada, enquanto Josh esperava uma resposta.

- Tudo bem. – disse ela jogando as mãos pra cima – Queria que você e Sarah fossem a Hogsmeade com Blake e comigo.

- Não. – disse ele apontando para o professor que já havia entrado.

- Porque não? – Melanie sussurrou.

- Porque eu não gosto do Blake e ele gosta de me provocar. – disse Josh no mesmo tom. – Você nunca percebeu?

- Eu falo com ele. – insistiu Melanie.

- Mel, o professor ta falando. – disse Josh sério.

- Eu não vou deixar você prestar atenção até aceitar ir. – disse Melanie. – Eu sou muito persuasiva quando quero.

- É eu sei bem disso. – disse ele tentando fazer anotações no pergaminho.

- Então ceda logo, eu sei que você vai. – disse ela pomposa.

- Se eu sempre cedo a você, pode ter certeza que não é porque você é persuasiva. – disse Josh.

- Não entendi.

- Ok, eu vou. – disse ele mudando de assunto – Vamos prestar atenção agora?

Melanie assentiu satisfeita e fez um sinal para Sarah que estava do outro lado da sala, a garota sorriu e começou a fazer anotações em seu pergaminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????
E não esqueçam de passar lá e mandar personagens se puderem.
http://fanfiction.com.br/historia/305906/Fugindo_Da_Morte_Interativa/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cobras Não São Más" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.