As Cobras Não São Más escrita por JessyFerr


Capítulo 27
Capítulo 27 O Seu Querido Josh


Notas iniciais do capítulo

Gente amei o reviews de vocês, muito obrigada mesmo. Espero que gostem do capítulo.
Bjos♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275048/chapter/27

Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos.

Albert Einstein

– Capítulo Vinte e Sete –

O Seu Querido Josh

Os dias passaram bem rápido, e os alunos já se preparavam para a prova de aparatação que teriam no próximo ano, até agora poucos alunos conseguiram fazer uma aparatação descente, entre eles estavam Josh, Matthew, Sarah e para desgosto de Melanie, Rose.

A Profª Trelawney trocou algumas duplas na aula de Adivinhação alegando alguma coisa sobre a influência de Júpiter em tais alunos, Melanie ficou possessa de raiva quando a professora colocou Blake com Catherine, e ela ficou mais irritada ainda quando Blake aceitou numa boa.

Josh e Sarah passavam cada vez mais tempo juntos, embora que Josh não conseguisse tirar Melanie da cabeça era bom passar um tempo com Sarah.

- Aquela parece um sorvete. – disse Sarah apontando para uma nuvem.

Ela e Josh estavam deitados na grama perto do lago negro, observando as nuvens.

- Sorvete? – disse Josh sorrindo – Está mais para um chapéu cônico.

- Olha direito. – disse Sarah com um sorriso meigo – Aquela é a casquinha e a parte redonda seria uma gigante bola sabor baunilha.

- Parece a cabeça de alguém.

- Josh! – exclamou Sarah sorridente, levantando a cabeça para olhá-lo.

- É brincadeira. – disse Josh levantando a cabeça também – Realmente parece um sorvete.

- Ótimo. – disse Sarah satisfeita e Josh caiu na gargalhada – O que foi Josh?

- Nada, é que... tem sido legal ficar com você. – disse ele se sentando na grama e Sarah o acompanhou – Você é uma garota ótima.

- Obrigada. – disse Sarah – Mas na verdade eu só quero ajudar.

- E você tem feito isso muito bem. – disse Josh.

- Eu podia fazer mais.

- Sarah...

- Josh você não gosta de mim, nenhum pouquinho? – perguntou Sarah se sentando um pouco mais próxima dele.

- Não é que eu não goste de você Sarah. – explicou Josh – Mas eu ainda amo a Melanie.

- A Melanie está com outro e parece que ela não vai largar dele tão cedo. – disse Sarah – Parece diferente dessa vez Josh, ela realmente parece gostar dele.

- É... eu percebi. – disse ele desanimado.

- Se... você gosta de mim ao menos um pouco... me da uma chance. – pediu Sarah – Prometo fazer de tudo pra você esquecer-se dela.

- Já disse que não quero te usar como escape.

- Não estará. – disse Sarah convicta – Eu só quero ficar com você e te mostrar que pode existir uma chance para nós dois.

Josh ficou em silêncio apenas contemplando o rosto delicado de Sarah, é tão difícil tirar Melanie da cabeça, mas, por outro lado, ele não podia esperar Melanie pelo resto de sua vida, pois, em uma coisa ele tinha que concordar, Melanie realmente gostava de Blake. Josh nunca a viu olhar para mais ninguém da forma como ela olhava para Blake e nunca a viu tão empolgada com um garoto antes. E esses dias com a Sarah tem feito muito bem ao Josh, Sarah era bonita, inteligente, engraçada e doce... talvez essa seja a sua hora de tentar viver a sua vida e deixar que Melanie viva a dela.

- Acho que você está certa. – disse Josh, sua voz estava tão baixa que Sarah pensou que ouvira errado.

- Como? – perguntou Sarah no mesmo tom de voz, seu coração disparara de repente.

- Você tem razão Sarah... eu não posso esperar pela Mel o resto da minha vida. – disse ele agora acariciando o rosto da garota. – E eu acho...

- Acha o que? – Sarah o incentivou a falar, seus rostos já muito próximos.

- Que você é a única pessoa que pode me ajudar nesse momento. – disse ele num sussurro, puxando o rosto de Sarah delicadamente para mais perto do seu.

Seus lábios se tocaram suavemente e Sarah se sentiu como se tivesse sido teletransportada para outro mundo. Tanto tempo ela esperou por esse momento que era como se fosse um sonho estar ali com ele. Eles aprofundaram o beijo e Sarah sentiu que não podia estar ali com mais ninguém além dele... o seu querido Josh.

***

- Vocês estão namorando! – exclamou Melanie animada.

Josh já estava de volta ao salão comunal da Sonserina e contara a Melanie o que houve entre ele e Sarah.

- Menos, Mel. – disse Josh – Isso não é motivo pra fazer bagunça.

- Como não? – disse ela indignada – Finalmente você e a Sarah estão juntos, eu sabia que ia acontecer mais cedo ou mais tarde. Mas, como foi?

- Como foi o que?

- Como você pediu? – disse ela impaciente.

- Apenas rolou Mel. – disse Josh aborrecido.

- Sei, apenas rolou. – disse ela girando os olhos – Fala sério, Josh! Eu sei que você é romântico.

- Mel... eu... eu apenas a beijei, ok?! – disse ele querendo colocar um fim a conversa.

- Quem beijou quem? – perguntou Blake descendo as escadas do dormitório.

- Josh e Sarah estão namorando. – disse Melanie animada recebendo um beijo de Blake.

- Namorando é? – disse Blake com um sorriso irônico – Isso é ótimo.

- Ótimo pra quem? – disse Josh meio sério se levantando e subindo em direção ao dormitório.

- Eu queria tanto que vocês se dessem bem. – disse Melanie fazendo bico.

- O cara me acha um marginal. – disse Blake dando de ombros.

- Ele só quer o meu bem. – disse Melanie – Tenho certeza que mais pra frente quando ele te conhecer melhor...

- Mas eu não to afim de conhecê-lo melhor. – disse Blake entediado – Vamos parar com essa conversa chata e me dá um beijo.

- Não. – disse Melanie fazendo charme – Vai beijar a Catherine.

- Ta bom. – disse ele se dirigindo a saída.

- Hei! – exclamou Melanie.

- Tava só brincando. – disse Blake voltando e abraçando Melanie pela cintura – Eu te amo loirinha – disse ele lhe dando um beijo suave – Você dá de dez a zero em qualquer “Catherine” que aparecer.

- Acho bom. – disse Melanie refazendo o bico, Blake sorriu e a beijou em seguida.

***

- Como assim você ainda não tem nada sobre ele? – perguntou Draco irritado.

- Olha só, Draco. – disse a mulher sentada imponente em sua cadeira estofada do escritório – Ele é nascido trouxa, então eu preciso de alguém do meu grupo que conheça esse mundo.

- Eu confio apenas em você Pansy. – disse Draco – Não quero mais ninguém envolvido nisso.

- É complicado Draco. – disse Pansy se levantando e seguindo em direção à mesa de bebidas – A única coisa que descobri dele foi o hospital onde nasceu e isso já foi muito – disse ela voltando com um copo de firewhisk e entregando a Draco – Se quer ir mais a fundo nisso, preciso de alguém que tenha acesso aos arquivos trouxas e para fazer isso preciso de alguém que entenda do mundo deles. Tem uma pessoa no meu grupo que é de minha total confiança e garanto que você teria a sua resposta mais rápido.

- Pensei que você fosse uma detetive bem conceituada. – disse Draco irônico.

- Não insulte a minha inteligência. – disse ela calmamente voltando a se sentar – Se ele fosse nascido bruxo, pode ter certeza que teria as suas respostas na mesma semana, mas, sendo nascido trouxa é mais complicado. O ministério não iria gostar de saber que estou me metendo na vida dos trouxas, por isso eu preciso de alguém que possa fazer isso sem represália alguma, alguém que é nascido trouxa e possa se infiltrar sem problema na vida deles. – disse ela cruzando as pernas e respirando fundo – Eu tenho uma pessoa perfeita para a investigação, mas, isso só depende de você, então se decida e depois me diz o que resolveu.

- Você realmente não consegue sozinha?

- Eu não disse que não consigo sozinha. – disse Pansy se sentindo ofendida. – Eu disse que pra mim, sendo nascida bruxa é mais complicado, e demoraria um pouco mais do que o normal, mas, se você quiser que essa investigação termine logo, já sabe o que fazer.

- Ok, eu vou pensar. – disse Draco se levantando – Qualquer coisa eu te mando uma coruja.

- Estarei esperando. – disse Pansy se levantando também – E se você se comunicar com o inútil do Blásio, diz pra ele responder as minhas cartas.

- Ele está dando aula em Hogwarts. – disse Draco confuso – Achei que soubesse.

- Desgraçado! – disse Pansy indignada – E eu mandando carta para o endereço dele na França. Será que ele ficou bravo comigo porque o chamei de solteirão decadente?

- Provavelmente. – disse Draco – Mas lembrando de que você também está solteira.

- Mas eu sei me divertir. – disse ela maliciosa – Manda um abraço pra Gina.

- Não. – disse Draco jogando as mãos para o alto – Se ela souber que P.P. é você, ela vai vir te atormentar com perguntas.

- E como ela soube do bilhete que eu te mandei? – perguntou cruzando os braços.

- Eu esqueci no bolso de paletó. – disse Draco sem graça.

- Ai Draco. – disse Pansy balançando a cabeça – Você não é mais o mesmo de antes.

- Fica quietinha Pansy. – disse Draco abrindo a porta do escritório – E faz o seu trabalho direitinho.

Pansy bateu continência e Draco saiu fechando a porta irritado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cobras Não São Más" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.