As Cobras Não São Más escrita por JessyFerr


Capítulo 17
Capítulo 17 Alternative Soul


Notas iniciais do capítulo

Oi fofos, como prometido aqui está o capítulo, espero que gostem. Também queria dar as boas vindas a nova leitora Mary La Rue que gostou bastante da fic, então quero dedicar esse capítulo a ela.♥
Bjos♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275048/chapter/17

A humildade é a única base sólida de todas as virtudes.

Confúcio

– Capítulo Dezessete –

Alternative Soul

Blake abriu a porta e Melanie não conseguiu evitar sorrir, a primeira vista, parecia ser um lugar acalorado, vários bruxos sentados em mesinhas espalhadas por toda a extensão do bar e ao fundo um palco onde um bruxo se apresentava tocando saxofone.

- Eu sei. – disse Blake meio inseguro – Pra você deve ser meio...

- Incrível! – exclamou Melanie empolgada adentrando o local e Blake sorriu satisfeito.

- Nós vamos arrumar os instrumentos Blake. – disse Erick – Você vem agora?

- Vou daqui a pouco. – respondeu Blake – Vem comigo, quero te apresentar alguém. – disse ele puxando Melanie pela mão.

Ele arrastou Melanie até uma garota que estava atrás de um balcão, ela era negra, tinha os olhos cor de avelã, e os cabelos cacheados um pouco abaixo dos ombros, Melanie percebeu que ela sorriu mostrando seus brancos e perfeitos dentes ao avistar Blake.

- Blake! – disse ela saindo de trás do balcão pulando no pescoço do garoto. – Que bom que você conseguiu sair.

- Até parece que você não me conhece. – disse ele retribuindo o abraço.

Melanie não sabia por que, mas, se sentiu incomodada com a afetividade entre os dois. “Será que essa garota era alguma coisa dele?”, “Não. Tenho certeza que ele me contaria se tivesse namorada”.

- Deixa eu te apresentar. – disse Blake largando a garota e olhando para Melanie – Mey, essa é a Mel, estuda comigo em Hogwarts.

- Muito prazer Mel. – disse Mey dando um forte abraço em Melanie.

- O prazer é meu. – disse Melanie meio sem jeito.

- Vai arrumar suas coisas para se apresentarem. – disse Mey animada – Eu arrumo uma mesa para Mel.

- Ok. – disse Blake – Você vai ficar bem Mel?

- Pode ir... eu vou ficar com a Mey – disse Melanie menos calorosa.

- Vejo vocês depois. – disse Blake indo em direção a uma portinha no fundo.

- Você prefere ficar no fundo ou na frente? – perguntou Mey amavelmente.

- Eu não sei. – disse Melanie olhando em volta – Posso ficar aqui no balcão mesmo? – disse apontando para um dos banquinhos.

- Se você prefere. – disse Mey – Quer uma bebida?

- Quero... o que vocês tem para beber?

- Você não vem muito em lugares assim não é? – perguntou ela.

- Na verdade é a primeira vez. – respondeu Melanie hesitante.

- Você se acostuma, apenas aprecie a música. – disse Mey empolgada – Eu vou pegar algo pra você beber.

Melanie assentiu e de repente se sentiu enjoada, era estranho pensar que Mey e Blake tinham alguma coisa, mas, o que ela esperava? Ela conheceu Blake há pouco tempo, e seria normal um cara bonito como ele ter uma namorada.

- Engraçado. – disse Mey voltando com um copo de suco de frutas e colocando perto de Melanie – O Blake nunca me falou de você.

- A gente começou a se falar, faz pouco tempo. – explicou Melanie.

- Legal ele ter te trazido aqui. – disse Mey sorridente – Blake nunca traz ninguém.

Melanie deu um sorriso amarelo, e começou a prestar atenção em quem agora cantava no palco. Era uma mulher, que aparentava ter uns quarenta anos, Melanie tinha que admitir que nunca parara para ouvir esse tipo de música, mas, era algo diferente, algo que mexia com ela.

- Eu sei. – disse Mey de repente observando Melanie – Todos fazem essa cara quando ela canta.

Melanie não sabia que cara que ela estava fazendo, mas, sentiu o rosto corar.

- Tudo bem. – disse Mey – Eu também fiz essa cara quando a vi cantar pela primeira vez. Acho que agora são eles.

Melanie olhou novamente para o palco, a mulher foi presenteada com aplausos enquanto um homem baixinho subia no palco e anunciava a banda “Rude”. Melanie viu os garotos se aprontarem, enquanto uma Mey eufórica não conseguia esconder a empolgação.

- Boa noite. – disse Blake, já com a sua guitarra – Queria dizer que é um prazer tocar aqui de novo e agradecer aos que gostam da nossa música. Mas essa noite eu queria dedicar está canção a uma pessoa muito especial para o grupo e principalmente pra mim, esta é pra você Mey.

Mey sorriu agradecida mandando um beijo para Blake pelo ar enquanto Melanie sentia o sorriso se desmanchar e o rosto enrijecer, ela queria sair correndo e nem ao menos sabia por quê.

Blake começou a cantar, nome da música era Maybe I'm Wrong, falava de alguém querendo provar que tudo é possível, que os sonhos podem se tornar realidade, e ele fazia uma promessa dizendo que um dia descobriria como fazer tudo isso, que talvez ele estivesse errado em pensar assim, mas, ele queria fazê-la feliz.

A banda terminou de tocar recebendo os aplausos dos bruxos do bar, Blake, deixou a guitarra de lado e desceu do palco indo em direção as garotas.

- Blake obrigada. – disse Mey o abraçando novamente – Você sabe que eu amo essa música.

- Por isso quis cantar pra você. – disse Blake sorridente. – Você gostou Mel?

- A música é linda, vocês são incríveis. – disse Melanie sincera – Não são muitos caras que fazem isso... por suas garotas.

Nessa hora Blake quase se engasgou com o ar, enquanto Mey colocava a mão na cintura e fazia cara de descrente.

- Como é? – perguntou Mey.

- Falei algo errado? – perguntou Melanie cruzando os braços.

- Você ta querendo dizer que, Mey e eu temos alguma coisa? – perguntou Blake incrédulo.

- Mas é isso não é?

- Que nojo! – disseram os dois ao mesmo tempo fazendo uma careta.

- Seria como beijar o meu irmão. – disse Mey indignada.

- Como você pôde achar uma coisa dessas Mel? – perguntou Blake confuso.

- Eu pensei que... você cantou pra ela e... ah me desculpe. – pediu Melanie se sentindo doente e constrangida.

- Ele cantou pra mim, porque é meu aniversário. – explicou Mey.

- Alguém me mata agora. – disse Melanie escondendo o rosto nas mãos.

- Não. – disse Blake – Ninguém vai morrer hoje, nós temos que curtir a noite. – disse ele empolgado agora pegando a bebida de Melanie e cima do balcão e bebericando – Mas que droga é essa?

- Suco de fruta seu ogro. – respondeu Mey dando um tapa no braço de Blake.

- Suco de fruta! – disse Blake indignado – Eu sou homem, não posso beber algo rosa! Tira isso daqui e traga-me algo marrom.

Melanie não conseguiu aguentar e começou a gargalhar, ela não sabia se ria da cara de deboche de Blake ou da cara de raiva de Mey e a garota parecia prestes a pular no pescoço dele outra vez, mas, dessa vez não para abraçar.

- O suco era da Mel. – disse Mey falando entre os dentes.

- Tudo bem. – disse Melanie tentando parar de rir – Eu não gosto muito de suco de fruta mesmo.

- Ok, então o que você quer? – perguntou Mey ainda olhando feio para Blake.

- Hum... tem hidromel?

- Eu sabia que você era das minhas, loirinha. – disse Blake abraçando Melanie e lhe dando um beijo demorado na bochecha, o resultado disso foi uma Melanie completamente vermelha.

- Olha só, você já é má influência pra ela. – disse Mey balançando a cabeça – Peguem uma mesa que eu levo as bebidas de vocês.

Melanie assentiu, apesar do mal entendido sobre Blake e Mey terem algo, foi uma noite muito gostosa, os garotos da banda, Blake, Melanie e Mey que foi liberada pelo chefe, se reuniram em uma mesa e conversaram animados o tempo todo. Melanie descobriu que Matthew, na verdade era muito brincalhão, ele e Blake faziam piadas de preferência sobre Allan, que tentava conseguir apoio do irmão Erick, mas, este estava mais interessado em conversar com Mey.

- Anda Mel, me ajuda. – pediu Allan irritado com os dois.

- Sem essa. – disse Blake segurando involuntariamente a mão de Melanie – Deixa a minha loirinha de fora.

- Bom, eu acho que todos já devíamos estar fora. – disse Matthew olhando no relógio de pulso – É melhor voltarmos antes que notem nossa ausência.

- Falou um verdadeiro Corvinal. – zombou Mey.

Todos riram, mas, concordaram que tinham que voltar, Melanie se despediu de Mey e saiu do bar falando qualquer coisa com Allan.

- Hei Blake. – chamou Mey com um sorriso malicioso – Te conheço desde criança e, em toda nossa adolescência, nunca vi você não ficar com ninguém nesse bar. Alguém deu um jeito nesse seu coraçãozinho podre, Blake?

- Olha só, o Erick tá te esperando. – disse Blake cínico arrancando de Mey um olhar de aborrecimento – Depois que ele nos levar até a doceria ele vai te levar pra casa?

- Seu chato. – disse Mey cruzando os braços e fazendo bico.

- Parabéns. – disse dando um longo abraço na amiga e saindo do bar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Para quem quiser ouvir a música ta aqui o link.
http://www.youtube.com/watch?v=wzJWD6Pt4Uw
Bjos♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cobras Não São Más" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.