Batter Up escrita por Carol Bandeira


Capítulo 25
Diversão em Zephyr Cove- pt 2


Notas iniciais do capítulo

Olá!!

Esse capítulo está recheado de emoções! A primeira parte está bem interessante para os fãs de GSR. Para quem não curte o casal nem cenas de sexo, recomendo pular a primeira parte do texto.... :)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275021/chapter/25

Gilbert havia acordado há uma meia hora, tendo já se acostumado a levantar cedo para sua corrida matinal. Dessa vez, porém, nada o faria se levantar daquela cama, a não ser a mulher com que ele a dividia. Gil virou de lado e passou a observar sua namorada. Ela estava deitada de bruços, com a metade do rosto escondida pelo travesseiro. A outra metade estava obscurecida pelos cabelos ondulados. Gil deixou seu olhar descer para o resto do corpo, coberto até acima do peito dela. Somente as finas alças e os ombros estavam de fora. Sara era friorenta, não conseguia dormir sem um cobertor. Já Gil tendia a dormir sem nada o cobrindo, somente com um short ou cuecas.

A vontade dele era retirar os fios de cabelo do rosto dela e salpicar de beijos o pescoço alvo dela, até Sara acordar. Os planos dele para esse feriado não incluíam muito tempo dormindo, e seu corpo clamava por estar dentro dela. Só de pensar nisso, Gil já ficou excitado...bem, ainda mais do que ele já acordara! Como era um desperdício ele ficar naquele estado sozinho, Gil resolveu que teria que fazer com que Sara se juntasse a ele.

Gil começou com uns beijos leves do pescoço até o ombro descoberto dela. Sara começou a se mexer, mas como ela não acordara inteiramente, Gil resolveu ser mais persuasivo. Voltou com os beijos, dessa vez mais demorados, até a orelha, dando uma leve mordida no lóbulo. Desta vez, a morena se espreguiçou e abriu os olhos.

—Giiiil

—Bom dia, minha linda! - deu um beijo estalado na boca dela e seguiu para baixo.

Sara se deitou de costas e ele aproveitou para deitar em cima dela e continuar a beijá-la. Deste modo, Sara pode sentir sua ereção se encostando nela, fazendo com que seu corpo se arrepiasse de desejo. Sara mordeu os lábios e olhou fundo nos olhos do namorado.

—Parece que alguém teve um ótimo sonho!- enquanto ela falava as mãos dele deslizaram por seu corpo, passando pela barriga até chegar nas coxas, até aonde a camisola dela terminava.

—Não foi o sonho em si, mas acordar e ter você assim, pertinho de mim- suas mãos subiram, ainda em cima da roupa e se entrelaçaram nas costas dela, fazendo com que os corpos se juntassem, e seus lábios se uniram novamente. Sara nunca havia sido beijada daquela maneira, com tanto fervor, tanta entrega. Gil parecia querer provar cada canto de sua boca, e ela não podia deixar de retornar o favor. Deus, como ele a excitava! Novamente suas mãos se mexeram, dessa vez passando por debaixo da camisola, acariciando seu seio por debaixo, bem devagarinho, até encontrar um mamilo e começar a brincar com ele. Sara não aguentou e gemeu.

—Shiii! Honey, não queremos acordar ninguém- ele sussurrou ao ouvido dela, o que só a fez arrepiar-se mais, porém aquela fala a fez se lembrar de onde estavam. Sara enrijeceu e empurrou o namorado para mais longe dela.

—Gil! Meu Deus, não dá pra fazer isso com eles do outro lado da porta!

O jogador quis se matar por fazê-la lembrar-se disso.

—Sara, eles estão dormindo!- e voltou a beija-la, distraindo-a por um segundo, mas Sara não iria deixar isso quieto.

—Gilbert, não!- empurrou-o com mais força,e Gil saiu de cima dela para se sentar. Sara se levantou também, ajeitando a camisola enquanto Gil a olhava de rabo de olho.

—O que foi, honey? Não é porque eles estão aqui não é?- se fosse, essa seria a viagem mais desconfortável que ele já fizera na vida! Ele queria respeitar os desejos de sua namorada, mas estava doido por um contato mais íntimo. Eles mais uma vez estavam a quase uma semana sem transar, já que os jogos em outras cidades o impediam- Até porque, lá em casa não é muito diferente daqui e nós já...

—Mas eles não estavam em casa, Gil- ela cruzou os braços e olhou para o outro lado. Gil suspirou fundo, contou até 10 e levantou da cama com dificuldade, afinal estava com um grande problema ali em baixo!

—Vou tomar um banho, então- Gil já estava começando a detestar aquela viagem! Primeiro aquele primo dela seguindo eles, agora isso!

Gil retirou a cueca e entrou no box, e já ia ligar o chuveiro quando a porta de vidro foi aberta, e Sara entrou. Ele a olhou surpreso, pensando que ela estava chateada com ele.

—Desculpa, amor- ela disse enquanto ligava o chuveiro- não sei o que deu em mim...não é como se não soubéssemos o que pode se passar em quatro paredes- ela empurrou Gil para debaixo dos jatos quentes de água e o abraçou- Mas acho que com o chuveiro ligado podemos abafar qualquer som.

Gil colocou a mão na nuca de Sara e puxou sua cabeça para lhe dar um beijo. Sara então foi acariciando o corpo do namorado com as mãos. Primeiro o peitoral, passando as unhas em toda a extensão sem deixar de tocar nos mamilos. Quando ela passou para o abdômen bem definido Gil encolheu a barriga e gemeu. Enquanto trocavam beijos quentes, ele passou as mãos nas coxas dela e levantou uma até sua cintura, encostando suas virilhas, e empurrando o corpo dela de encontro ao dele. Mais um gemido, agora de Sara, quando ele fricciona seu membro duro nela

—Sente o que você faz comigo, Sara! Me deixa louco de vontade!

Gil pressionou Sara contra a parede e meteu o dedo em seu sexo, louco para entrar nela de vez.

—Hummm...Giil

—Você me quer aqui, Sara? Tá tão molhadinha!- ele continuou  invadi-la com o dedo, enquanto chupava o pescoço dela,

—Deus, Gil! Por favor- ela queria pedir para ele parar, não queria um chupão em um lugar que só pretendia usar biquíni. Com uma força sobre-humana ela conseguiu trazer a boca dele para a sua novamente, mas Gil não ficou parado. Dessa vez o alvo era seu mamilo, o qual ele chupou com vontade, um depois o outro. Não demorou muito para ela explodir em um orgasmo e quase desmoronar ali mesmo.

Quando ela conseguiu erguer a cabeça novamente, foi para dar de cara com aqueles lindos pares de olhos azuis, os quais estavam tomados por desejo. Sara sorriu para ele, e foi descendo a mão até o pênis dele. Gil fechou os olhos e deixou que ela brincasse com ele por uns segundos, mas o que ele mais queria era estar dentro dela. Eles teriam tempo para outras coisas mais tarde. Pegando a mão dela e colocando-a em seu ombro, Gil abriu as pernas dela e se posicionou. Sara novamente subiu uma das pernas até sua cintura. Os dois trocaram olhares intensos enquanto Gil dirigia sua ereção para a entrada dela. Brincou com a cabeça primeiro, mas Sara não queria saber disso, e com um movimento fez com que ele entrasse nela. Despreparado, Gil gemeu alto ao sentir-se todo dentro dela.

—Ah... Sara...- ela respondeu com um beijo demorado nele, sussurrando que queria ele bem fundo. Gil não perdeu tempo, prensando-a na parede

—Tão gostosa...humm, adoro isso, adoro você

O casal trocou carícias e falas picantes, enquanto se entregavam um ao outro, naquele movimento milenar, dois corpos se encontrando até chegarem ao ápice, quase momentaneamente.

 Gil, ao abraça-la forte em seus braços, os dois tentando voltar a respirar novamente após uma avalanche de sensações, quase deixou escapar um “amo você”. O sentimento estava tão forte que quase saiu de seus lábios, mas ele conseguiu se controlar. Não era a hora ainda, mas ele acharia o momento ideal.

~^~^~^~CSI~^~^~^

Quando Gil e Sara chegaram no salão onde era servido o café da manhã, todos os seus amigos já estavam acomodados, alguns já terminando a comida enquanto outros apenas começavam. Greg era um daqueles que já estava com o prato limpo. A seu lado, havia duas cadeiras vazias. O casal deu um bom dia aos amigos e deixaram a chave do quarto na mesa para irem se servir, mas antes de qualquer coisa tiveram que ouvir as piadas dos amigos

—Há! Para quem estava tão preocupado ontem comigo e Sofia, você hoje já superou isso, né Gil- Nick foi o primeiro a zoar

—Cala a boca, Nick- Sara falou sem raiva na voz. Sabia que seus amigos não iam deixar aquilo passar em branco.

Após o café da manhã, com direito a muita zoação para cima do casal, Catherine mostrou ao grupo um folheto com tudo o que eles poderiam fazer naquele resort, desde diversas atividades aquáticas até andar a cavalo e jogar golfe! Warrick e Gil se interessaram pelo golfe, Nick e Greg pelas atividades aquáticas. As meninas queriam mesmo era andar de cruzeiro. Com isso definido, Catherine, Gil e Nick foram até a recepção para reservarem seus horários. Infelizmente, para sábado as atividades já haviam todas sido esgotadas. Gil conseguiu uma hora para o golfe no domingo, assim como Nick pode reservar um barco para Paraseiling no mesmo dia. Catherine, por sua vez , comprou seis ingressos para o cruzeiro no fim do dia de  domingo. Na segunda, seria a festa da independência, com buffet liberado para todos e a pista de dança comandada por um dos DJs mais badalados de Vegas. Hoje eles estavam por conta própria.

Meia hora depois já estavam todos acomodados em uma barraca na beira de Lake Tahoe. Os meninos acomodados em cadeiras de praia enquanto Catherine, Sara e Sofia esticaram cangas para se deitar ao sol. O cenário era bonito, e por ser feriado, estava lotado de gente das mais variadas idades. Famílias de 3 a 4 pessoas, casais de jovens e idosos, e alguns grupos como um deles.

Foi para um desse último grupo que Greg resolveu olhar. Eles se organizavam para jogar uma partida de vôlei de areia, mas estavam em número ímpar e um dos grupos teria que ficar com um a menos. Foi quando uma das meninas do grupo passou o olhar pela praia, acabando por pousar bem em Greg. O jovem ficou vermelho por ter sido pego olhando, e virou o rosto rapidamente, mas não enganou a menina. A jovem loira, trajando um biquíni verde-água, virou por um instante para falar com seu grupo e depois andou na direção de onde Greg estava sentado. O rapaz gelou, pensando que  ela viria tirar satisfação para com ele. Como não haveria para onde correr, Greg continuou sentado ali. Quando ela se aproximou Greg engoliu em seco e esperou para o pior.

—Com licença- disse a jovem loira.

O grupo todo se virou para ela, mas a menina parecia mais interessada em Greg. Sendo sempre educada, Catherine interpelou

—Olá, em que podemos ajudar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, quem será a loira misteriosa? Será que Greg já está encrencado? Fiquem ligados! Beijão pra vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batter Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.