Batter Up escrita por Carol Bandeira


Capítulo 24
Diversão em Zephyr Cove- pt 1


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais nada, queria dedicar este capítulo a duas pessoas especiais:
GSRFOREVER, sua linda! Obrigada por recomendar minha estória! AMEI isso, minha primeira recomendação, na fic que eu mais amo escrever!
Ana Camila GSR: Menina, obrigada pela mensagem, se você continuar me incentivando acho que vou atualizar mais rápido aqui! rsrs

Muito obrigada, de coração!!!

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275021/chapter/24

O grupo de amigos chegou a seu destino umas oito horas da noite, depois de cansativas quatro horas de viagem. Eles pegaram a estrada em dois carros, no de Gil e no de Nick. Muito a contragosto, Gil levou em seu carro o Greg e Sara, enquanto Nick levava Catherine e Warrick. Para a surpresa de todos, a convidada especial de Nick era ninguém menos que Sofia Curtis. Sara e Warrick ficaram muito felizes, sabendo que Sofia era uma das melhores meninas na Glamour.

Muito embora nenhum dos dois estivessem felizes com a situação, a viajem correu bem, com Sara fazendo a maior parte da conversa. Gil ficava imaginando se ela não percebia mesmo a indisposição de Greg para com ele ou se ela se fazia de desentendida. Sara, por sua parte, não podia deixar de perceber que os dois homens não se bicavam, mas achava aquilo inadmissível. Afinal, eles mal se conheciam! Sabia também que a parte mais culpada pelo ocorrido era Greg, afinal ela vira as reações do primo quando interagia com o namorado. Ela só não sabia o que fazer em relação aquilo. Pensou por um instante que trazer Greg para a viagem talvez não fosse tão boa ideia ,afinal. Mas não havia nada a se fazer com relação a isso agora.

Como Catherine era a organizadora da viagem ela foi fazer o check-in enquanto os outros começavam a tirar as bagagens dos carros. Logo a loira já voltava com as chaves e um funcionário do resort, quem carregava um carrinho para carregar as malas. Eles acompanharam o funcionário por um extenso caminho de pedras. Passaram pela entrada dos apartamentos e seguiram em frente, para o local em que as Villas ficavam. Eram quatro Villas, cada uma separada uma da outra por alguns metros, para assegurar a privacidade dos clientes.

O local em si era muito bonito, cheio de árvores majestosas, mas sua beleza ficava escondida pelas sombras e a iluminação fraca dos postes. Sara imaginou que de manhã seria mais fácil aproveitar as belezas do lugar.

Ao entrarem na Villa, o grupo se deliciou ao ver a ampla sala de estar, mobiliada com móveis de madeira, dando ao ambiente um tom rústico. A cozinha americana era equipada com vários eletrodomésticos. Ao fundo, havia o corredor que dava para os quartos. No total eram quatro quartos, todos pequenos mas com uma confortável cama de casal. Catherine ordenou que ficaria com o quarto mais ao fundo para ela e Warrick. Gil puxou Sara pela mão e a levou ao quarto a direita do de Catherine, ao que sua namorada perguntou

— Tem certeza de que quer ficar ao lado deles? Acredito que Cath não vai querer sair do quarto para nada! Os barulhos que vamos ouvir!

Gil riu e pegou na mão da namorada, puxando-a para deitar na cama, bem em cima dele.

—Bem, honey, eu sugiro que façamos mais barulho que eles!

Dito isso, Gil aproveitou e tomou os lábios de Sara nos dele. Estava seco para beijá-la, desde que se encontraram pela tarde. Gil somente dera um abraço e um selinho nela, incomodado com o primo que não tirava os olhos dos dois. Mas agora, sozinhos no quarto Gil podia fazer o que bem quisesse com ela. Fazendo uma trilha de beijos da boca até a orelha dela Gil sussurrou

—Eu queria você só para mim, desde que te vi com esse vestido...- ele disse passando a mão nas pernas dela, até chegar até a bunda dela.

—Giiil!- Sara gemeu enquanto Gil a acariciava e descia os beijos até o decote do vestido. Com uma força sobre-humana ela agarrou a cabeça dele e a tirou de seus seios- Tá doido, essa porta tá aberta!

Gil amarrou um biquinho, que Sara beijou prontamente, antes de empurrá-lo de cima dela. O jogador se jogou ao lado dela e suspirou, passando as mãos pelos cabelos.

—É sua culpa... você fica aí, andando toda irresistível...

Sara riu, se sentou e acariciou o rosto do namorado.

—Oh, Romeu! Nós ainda temos muito tempo para isso... mas agora quero tomar um banho e...

Nessa hora eles ouviram Catherine dar umas batidinhas na porta- que estava aberta- e colocar a cabeça para dentro

—Ei pombinhos, estão decentes?

Sara olhou para Gil com aquela expressão de “eu te disse” no rosto. Gil mandou a língua para ela e respondeu a amiga

— Mais uns minutos e não estaríamos... o que você quer, Cath?

A loira entrou de vez no quarto e disse que estava querendo ir até o restaurante da pousada, pois estava faminta.

—Não dá tempo de se trocar, eles vão fechar em meia hora.

O casal então foi se reunir aos outros amigos na sala. Juntos, eles foram até  o restaurante, cada um comentando as atividades que queria realizar amanhã. O resort oferecia muitas oportunidades, desde trilhas e andar a cavalos até cruzeiros e outras atividades no mar. As meninas queriam uma manhã de relax na orla do Lago Tahoe, enquanto Nick e Warrick sonhavam em alugar jet-skis ou andar de Parasailing. Gil só queria um tempo a sós com Sara, mas nunca diria isso em voz alta, optando somente por concordar com as garotas.

 Greg, por sua vez, queria se matar ao pensar em andar com aquele casal todo o tempo. Apesar de não serem do tipo meloso que não desgrudam da boca um do outro, sempre que estava perto de Sara Gil estava encostando nela, seja um braço em volta da cintura, seja a mão nas coxas dela enquanto estavam sentados. Algumas vezes durante o jantar Greg poderia jurar que viu o jogador o encarando com uma cara feia.

Ao saírem do restaurante, Sara saiu do lado de Gil e passou seu braço direito pelo esquerdo de Greg, que vinha andando mais atrás do grupo.

— E aí, o que está achando até agora?

—Ah... o lugar parece bonito...

— Sim, e tem tantas coisas para fazer. Por que você não vai amanhã com os garotos andar de jet-ski? Você sempre quis fazer isso.

— Você também- Greg devolveu, dando uma cutucada de leve na prima

—Sim, estou pensando em fazer isso também. Mas não logo amanhã. Tenho vontade de passar um dia de preguiça.

Greg concordou, sem nenhuma vontade, fazendo Sara respirar fundo, parar de andar e puxa-lo para o lado. O grupo continuou andando, sem perceber que dois de seus integrantes não mais o seguia.

—Olha, eu sei que essa não era a viagem pela qual você esperava, mas pelo menos tenta se animar!

Greg olhou para a prima, pensando em como seria difícil se animar quando ela iria ficar o tempo todo agarrada a Gil. Mas, por um lado, Sara tinha razão...já que estava ali mesmo, era bom que ele se enturmasse, nem que fosse com Warrick e Nick, e aproveitasse o lugar. E talvez até conseguisse tirar uma casquina da prima, enquanto estivesse ali.

— Ok, vou tentar.

—Era só isso que eu queria ouvir!- Sara tascou um beijão no primo, deixando-o com um sorriso bobo no rosto. Ele sabia que devia parar de se sentir daquele jeito com ela, mas parecia impossível. Os dois seguiram caminho até a Villa, e quando lá chegaram encontraram o grupo reunido na sala, cada um com uma garrafa de cerveja na mão, sentados nos sofás e puffs espalhados pela sala.

—Tem bastante cerveja na geladeira- comentou Cath- sintam-se em casa e se sirvam.

—Pra mim por hoje tá bom. Vou me deitar- Greg disse. Ele havia prometido que se animaria, mas achou que podia começar com isso amanhã. Dando um abraço na prima e um boa noite para o resto, o jovem se dirigiu até o quarto.

Após observar o primo partir Sara se juntou aos outros, sentando-se no espaço ao lado do de Gil. O jogador queria perguntar a namorada o porquê daquela demora toda, mas era esperto o suficiente para saber que Sara não gostaria disso. Então se contentou em segurar a mão dela e oferecer para pegar uma bebida.

O grupo continuou uma conversa leve, tocando em tudo o que queriam fazer naquela viagem. Após uma meia hora, Nick resolveu ir deitar, e Sofia logo foi junto, fazendo com que o resto do grupo trocassem olhares e risadas

—Até parece que não vão fazer a mesma coisa quando forem se deitar- zombou Nick, recebendo respostas acaloradas.

—Quem disse que vamos fazer alguma coisa- comentou Sofia, o rosto vermelho de vergonha

—Ah, cara, muita informação- reclamaram juntos Warrick e Gil, enquanto as outras meninas simplesmente balançaram a cabeça.

Não demorou muito e só estavam na sala Gil e Warrick, ainda bebendo suas cervejas

—E aí, cara... como você está?- indagou Warrick ao amigo

—Hã?- Gil ficou confuso com a pergunta do amigo

— Como você está com o primo dela aqui?- Rick se explicou

—Ah...- Gil bebeu o resto da cerveja de uma vez, querendo tempo para pensar em uma resposta- Cara, eu não sei...

Warrick riu e continuou

— Eu estaria p.... da vida, isso sim... se minha namorada trouxesse alguém a tiracolo para uma viagem romântica.

—Tá aí- Gil apontou para o amigo com a garrafa- isto não é uma viagem romântica...

—Há... só vejo casais aqui... mesmo que não tenha sido esta a intenção principal, vai dar no mesmo. Eu sei que vou querer um tempo a sós com a minha loira, sabe? - Gil assentiu em concordância- Mesmo que a gente vá fazer coisas juntos, ainda assim... e já que a Sara trouxe o Greg...

—Tá certo...to puto sim....mas o que vou fazer? Pegar o cara e mandar ele atravessar o lago a nado?- os amigos riram disso, depois Gil continuou- É uma boa ideia, mas potencialmente perigosa pra mim...

Os dois amigos ficaram em silencio por um tempo, até que Gil falou mais uma vez

—Cara, eu nem ligaria tanto se ele fosse ao menos cordial comigo... ele me odeia, e eu nem fiz nada pra isso!

—A não ser fazer o que ele queria com a Sara- Warrick comentou

—Ah, já falei que isso é nojento....eles são primos!

Warrick não pode deixar de rir da indignação do amigo. Ele sabia que em matéria do coração ninguém escolhia quem iria amar. Até mesmo primos podem se apaixonar e manter uma relação saudável. O que não era o caso ali, é claro.

— Gil, isso não importa. O que eu queria dizer é que o Greg não vai com a tua cara por uma boa razão- ao olhar irritado do amigo ele se desculpou- eu não acho que ele está certo, mas em seu coração ele acha que está justificado. Enfim, ele não vai largar do teu pé tão cedo. E eu não acho justo você ficar sofrendo a ira dele por nada.

— E o que você quer que eu faça?

— Sei lá. Conversa com ele, de homem pra homem. Fala pra ele crescer. Eu gosto do moleque, mas ele pode passar dos limites.

—Se ele passar, Warick, eu vejo o que faço

O moreno então se levantou e foi em direção ao quarto, mas antes de entrar deu a última palavra

—Só não deixa ele montar em você, Gil. Boa noite.

E deixou Gilbert só com seus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batter Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.