Batter Up escrita por Carol Bandeira


Capítulo 26
Diversão em Zephyr Cove- pt 3


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde!

Será que vocês adivinharam quem é a personagem nova?
Contem nos comentários!

Boa leitura!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275021/chapter/26

A desconhecida tirou os olhos de Greg e respondeu a Cath

— Olá, meu nome é Riley, eu e meus amigos- ela apontou para o grupo que os observava de longe- estamos organizando uma partida de vôlei, mas estamos com um a menos. Será que um de vocês não quer jogar?

Ela olhou esperançosa para o restante do grupo, mas seu olhar sempre voltava a Greg. Cath percebeu isso, e viu ali uma ótima oportunidade para que o mais novo membro de seu grupo se entusiasmasse com a viagem.

—Beeem, tenho certeza de que Greg aqui- ela deu um tapinha no ombro do garoto- está mais do que com vontade de jogar.

—Euuu? Ah não, porque um de vocês não vão- ele falou a Gil e Nick- Já gostam de esportes, não é? Vão lá!

—Nah... estou de férias, meu amigo!- Nick disse- E Riley, desculpe a sinceridade, mas tenho muito mais interesse na minha companhia do que no jogo!- e logo tascou um beijo em Sofia, pegando-a desprevenida.

Riley riu do jeito tranquilo de Nick, sem levar ofensa alguma. Afinal, se ela tivesse um namorado com certeza preferiria sua companhia!

—Mas então, ninguém se prontifica?- ela observou o grupo de amigos, reparando que a maioria estava em casal, menos o tal de Greg. A julgar pela cara dele, não estava muito a fim de jogar mesmo. Uma pena, ela até tinha achado ele interessante.

—Bom, tudo bem. Vou ver se acho alguém. Tenham um bom dia! - e foi se afastando

—Cara, como pode ter deixado ela passar? - Nick exclamou- era só um joguinho e um papinho, ela tava na tua!- mulherengo nato, o texano nunca deixaria uma chance de ficar com uma mulher bonita passar.

—Deixa ele, Nick. Greg não gosta de esportes! -

Sara foi a sua defesa, mas na realidade só fez piorar a situação. Na realidade, por ser filho único, Anita nunca deixara Greg participar de nenhum esporte quando era mais novo. A mãe temia perder o filho de qualquer jeito, e foi muito super-protetora. Logo, Greg não queria se humilhar na frente de Gil. Ele não queria dar a menor vantagem para cima de seu inimigo, Sara não podia achar que ele era um melhor homem que Greg em nada! Mas então, ouvindo a amada o defender, ele pode jurar que ela estava era sentindo pena dele! E aqueles caras todos musculosos deviam era estar achando graça daquilo. Mas não, ele não ia deixar isso barato!

Greg se levantou rapidamente, assustando seus amigos, e chamou por Riley.

—Ei, Riley!

A menina se virou e parou de andar

—Resolveu jogar é?

—Sim... afinal, estou em férias, tenho que aproveitar não é?

—Com certeza!- ela pegou na mão de Greg e o trouxe para seu grupo- Vem, vou te apresentar ao pessoal. 

Enquanto isso, Sara e companhia ficaram olhando surpresos para a cena

—O que deu nele?- Nick perguntou

—Não sei, e nem quero saber!- Sara disse. Seu primo era realmente uma caixinha de surpresas. Mas ela não teve muito tempo de ponderar isso, já que Gil aproveitou o momento para se sentar ao lado de Sara a colocar um braço em volta de sua cintura. O olhar constante de Greg o deixava desconfortável, e ele resolveu que faria o que o primo de Sara sugerira. Iria aproveitar os momentos a sós deles.

—Hey, vamos até a água? - ele disse bem baixinho. Não queria ninguém ouvindo e se metendo no tempo deles.

—Claro!

O casal se levantou e foi acompanhado de longe por Greg, que esperava o início do jogo. Ele lamentou ver sua prima se afastar. O que ele mais queria com aquele jogo era para que ela o visse com outros olhos. Mas ao que parece Gilbert sempre se intrometia.

—Greg!- chamou Riley, sua companheira de time- Vamos começar, a bola é nossa. Quer sacar?

E enquanto Greg se desdobrava para jogar, o casal se divertia nas águas calmas do lago. A sorte de Greg era de não dar pra ver o casal dali, pois se não ele se distrairia fácil do jogo. O primeiro set ele estava bem enferrujado, mas ninguém ali era profissional. O jogo era mais uma brincadeira, com ninguém, gritando por ele não querer se jogar na areia para levantar a bola. No começo do segundo set, já tendo entrado no espírito da brincadeira, ele até conseguiu um pontinho ou dois. Logo já estava se divertindo pela primeira vez naquela viagem, e pode se esquecer um pouco de sua obsessão.  

Já sua obsessão também estava ocupada por demais com um namorado um tanto quanto tarado. O jovem, desde que entrara na água, não tirava as mãos dela. No momento, os dois estavam bem juntos, com Sara com as pernas envolta da cintura de Gil.

—Você sabe o que seria perfeito agora? - ele perguntou a namorada, depois de um beijo demorado.

—Não...-  deu um selinho nele- O quê?

—Eu, você, uma cachoeira... e nada mais- ele sussurrou no ouvido dela, descendo os lábios no pescoço molhado da amada. Toda arrepiada, Sara sentiu os dedos dele se insinuarem até o laço de seu biquíni.

—Gilbert! - Desenlaçando as pernas da cintura do namorado, Sara empurrou-o levemente, o suficiente para pôr uma pequena distância entre eles – Não pode fazer isso aqui? E se eu perdesse meu biquíni?

—Eu teria uma visão maravilhosa! - ele brincou. Era óbvio que não pretendia fazer nada indecoroso naquele lago. Tahoe era um ambiente familiar, e várias crianças brincavam ao redor deles. Mas a cada minuto que ele estava perto de Sara ele sentia seu sangue ferver – Sério, Sara, juro que vou me comportar- ele nadou até ela e deu-lhe um pequeno beijo- até eu conseguir te levar para ficarmos sozinhos, é claro!

Sara iria responder para ele parar de pensar só com as partes de baixo quando viu um vulto vindo por debaixo d’água. Em seguida, viu o namorado gritar e jogar as mãos para baixo, tentando segurar a sunga no lugar.

— Filho da p.....

Gil exclamou , e logo Nick emergiu e começou a rir.

—Cara, que reflexo rápido!

— Vou te mostrar o reflexo rápido, Nicholas!

Nick resolveu por bem fugir, enquanto Sara balançava a cabeça, vendo seu namorado perseguir o amigo, a fim de ou lhe afogar ou devolver a brincadeira. Foi então que viu Catherine chegar a seu lado.

—Você pode me explicar o que foi isso?

—Ah, os meninos sendo infantis de novo. Nick e Rick estavam entediados e resolveram fazer uma aposta.

—E essa aposta teria algo a ver com Nick abaixando a sunga do meu namorado?

— Isso, e se ele conseguisse a sunga, a recompensa dobraria. Agora Warrick vai ter que pagar as rodadas de cerveja de Nick hoje.

— Huum. E você veio para garantir que Nick cumpriu a missão? Bom...Nick vai ter que ficar esperto agora...

—Pois é...Gil parece bonzinho mas aquele ali tem umas ideias perversas quando quer.

As meninas observaram seus amigos se engalfinharem na água, e quando a disputa deles acabou por derrubar uma criança que passava despercebida. O quarteto se recolheu da água, e decidiram ir ao bar pedir umas coisas para beliscar. Nick, muito feliz, sacou a carteira de Warrick e ficou a balançando na frente do amigo.

—Eu disse, não faço apostas que não possa ganhar..

—Vá se vangloriando Nicky...na próxima te pego.

—Desde que não seja contra mim, Warrick- Gil fuzilou o amigo com os olhos. Ele não curtira nada a brincadeira, mas como não havia muito o que fazer agora, o jogador decidiu que Rick teria que pagar sua bebida também. O moreno gemeu, jurando nunca mais apostar nada contra Grissom.

Foi somente quando os aperitivos- batata e iscas de peixe- já estavam na mesa que Greg voltou, acompanhado de Riley.

—Ei, pessoal. O grupo da Riley vai fazer uma  trilha agora. Ces querem ir?

—A trilha é pequena. Meu sobrinho quer ir ver uma cachoeira que tem lá no final. Não dura nem meia hora até chegar lá.

Gil, Sara, Nick e Sofia se interessaram pelo passeio. Catherine só queria era se bronzear. Assim, eles combinaram de se encontrar no início da trilha dali a meia hora. O grupo de Riley precisava descansar do jogo, afinal!

No horário combinado, Greg e companhia encontraram Riley, seu sobrinho Cody, e os pais do menino, Ester e Chris. Greg apresentou seu grupo aos desconhecidos e eles começaram o caminho.

Enquanto a Warrick e Catherine, bem...eles aproveitaram a casa somente para eles!

De início, Riley ia na frente com seu sobrinho e Greg, os pais dos meninos iam bem de perto. Nick e Sofia andavam juntos, rindo de coisas que só eles escutavam. Fechando o grupo, Gil ia comentando sobre o que sabia da fauna e flora do lugar. Quando ele encontrou uma lagarta e a pegou com um pedaço de pau para mostrar a Sara, Cody se separou da família e chegou bem pertinho de Gil, ouvindo com admiração o homem mais velho ensinar sobre o inseto. A partir daquele momento, Cody grudou em Gil, perguntando um monte de coisas que passavam pela sua cabeça. O jogador estava se divertindo com aquilo. Ele adorava crianças, ainda mais quando eram tão curiosas como o mocinho a seu lado. Logo Cody já estava na corcunda de Gil, se divertindo muito com o passeio.

Aquela cena aqueceu o coração de Sara, e a jovem se viu apaixonar ainda mais por aquele homem.

—Ele é ótimo com crianças, não é Sara?

—Hum?- ela se virou para Sofia, e viu a loira lhe encarar com um sorriso no rosto- Que foi?

—Nada... você o ama, não é?

Amar.... como um verbo tão pequeno podia ser repleto de significado? Amar existia em muitas formas, Sara sabia. Havia o amor de mãe, a família, aos amigos...até amor a coisas inanimadas existia! A palavra em si já era banalizada, mas como descrever aquele sentimento que te esquenta todo por dentro, que faz seu coração palpitar, o estomago arder, as mãos suarem na presença do ser amado? Gilbert provocava todas essas emoções nela...então, devia ser verdade, não é?

—É, acho que o amo...

Sofia sorriu, mas não era somente ela quem escutava a conversa. Greg ouvira a confissão de Sara, e aquilo foi mais que um golpe em seu coração. Até agora, ele conseguia se enganar dizendo que Gilbert não significava muito para a prima, que aquilo era um relacionamento passageiro. Mas ela dizer assim que o ama...ah, como um coração partido dói!

O resto do caminho até a cachoeira foi feito em silêncio por Greg, mas os outros pareciam alheios a isso. Na água ele até conseguiu mais uns minutos de distração, pois Cody estava com os pais, deixando com que Riley o fizesse companhia. A garota adorava falar, e Greg se deixou levar pelas conversas dela.

Quando retornaram ao resort, o grupo combinou de se encontrarem mais tarde na recepção, pois Nick descobriu um barzinho com música ao vivo e sinuca, bem perto dali.

A noite prometia ser bem divertida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batter Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.