Assistindo A Felicidade escrita por Hieda


Capítulo 3
Conflito Real


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Estou aqui com mais um capítulo!! Este capítulo é bem pequeno, mas vai ter meio uma continuação de assunto dele no próximo capítulo. Fredderico chega....e....será que o que vai acontecer???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274941/chapter/3


Depois de me arrumar, jogando uma água no corpo e colocando um vestido mais longo do que antes, vou eu, com uma bandeja indo em direção à copa, tenho que passar por um longo corredor, não muita coisa, mas é longo e seu teto é alto cheio de lâmpadas. Sozinha atravessando, distraída, até começar a ouvir vozes, será que eles se resolveram?

O volume da conversa estava aumentando, acho que virou uma discussão.

Estou no meio do imenso corredor, e vejo um alguém na ponta dele.....?

O príncipe Freddward? Não....alguém muito parecido com ele, andando rapidamente, ele está se aproximando....

É o Fredderico! Mas...o que ele faz aqui? E seus olhos.....ele está chorando?

Fiquei parada, hipnotizada com esta imagem, não imaginei que ele seria tão parecido com o príncipe Freddward! Seus olhos são claros, seu cabelo é mais escuro, ele está andando rapidamente, ele me notou aqui? Ele vai me atropelar andando desse jeito.

Quando ele estava próximo de mim, fez questão de empurrar a bandeja contra o chão, derrubando tudo o que tinha em cima dela. Fez um barulho.

Depois, vi o príncipe Freddward correndo em direção dele.

Ajeitei as coisas, quando levantei, vi a futura princesa aos prantos, andando rapidamente, com os sapatos em uma das mãos. Quando ela me notou...

_O que aconteceu?--Perguntou ela chorando.

Resolvi tranquilizá-la.

_Eu tropecei, sou uma atrapalhada....--Disse olhando para baixo.

_Preciso deter os dois, eles vão acabar lutando!--Disse a princesa.

_Não! Mas e o bebê?--Perguntei preocupada.--Você não pode se machucar, tem que tomar muito cuidado!--Eu disse.

A loira dos longos cabelos cacheados olhou para sua barriga, a cariciou, e olhou para mim novamente.

_Pode ser coisa séria, eu preciso ir...--Falou Samantha.

Depois de alguns segundos, vimos o rei se aproximando, ele estava com uma expressão facial preocupada.

O cumprimentei, modo de respeito, Samantha fez o mesmo.

_Não se preocupe, Carlotta leve-a para seu quarto.--Falou o rei se referindo ao quarto da princesa, e não do meu. Ele me conhece desde.....sempre...meu pai foi um dos melhores amigos dele.

O rei seguiu atrás dos príncipes e eu tenho que tomar conta da princesa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí.....vai ter luta? Espero vocês no próximo capítulo!!
xoxo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assistindo A Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.