Assistindo A Felicidade escrita por Hieda


Capítulo 4
Precisa de um alguém


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Bom....este capítulo é só um final de conversas, ok? Vai acontecer duas coisas que vocês nem imaginam, chegarão brevemente, por enquanto. curtam o capítulo...Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274941/chapter/4

_Ele vai se machucar!--Disse a futura princesa desesperada.

Não sei o que fazer!
                _Você ouviu o rei, ele disse para eu te levar para o seu quarto....Vai ficar tudo bem!--Falei tentando confortá-la.

_Será que ele chegou a tempo??--Perguntou ela.

Nós já estávamos perto da porta, andamos muito, e só isso que ela pensa, é claro.

_A volta do príncipe Fredderico não vai prejudicar o amor de vocês....--Eu sabia do que estava falando.

Ela sorriu.

_Não quero meu príncipe ferido!--Disse ela.

_Ele não vai se machucar!--Eu disse.

Entramos no quarto. Samantha estava inquieta.

_Fredderico não entende! Eu já disse a ele! Não o amo!--Disse.

_Isso já antigo....--Afirmei.

_Eu sei.....quando ele viu minha grande barriga, se chocou, olhou para Freddward e disse ''você fez isso não foi?'', depois disse ''como você pode?'', eles iam lutar até que me intrometi, quando discuti com ele, dos seus olhos azul céu, começaram a sair lágrimas, aí ele saiu as pressas da copa.

_Ele me empurrou...--Sussurrei lembrando do momento.

_Foi ele que te empurrou, eu sei, lamento por isso.--Disse a grávida.

Não disse nada.

_Ele precisa arrumar alguém, se apaixonar sabe?--Disse Samantha.

_Se apaixonar não é uma escolha, é o destino.--Eu disse.

_Temos que ajudar esse destino, está lento demais, não quero que meu Freddward sofra por isso, e nem ninguém.--Disse ela..--Quero saber o que está acontecendo.

Ela está preocupada, e eu pensativa.

Depois de alguns minutos, está na hora da minha retirada, fim do dia

_Princesa, se cuide, eu preciso ir, amanhã devo madrugar.--Falei ao fato de acordar cedo.

_Tudo bem, quando você sair daqui, mais cedo ou mais tarde eu vou fugir desse quarto mesmo.--Falou ela só esperando eu sair.

_Boa noite...--Falei me retirando de seu quarto.

Ela acenou.

Tenho que dormir.

Fiz o grande percurso de volta, o castelo tem vários corredores, passei pelo imenso corredor de novo. 

Olhando para o chão, cheguei na cozinha.

_Abigail?--Notei a mesma triste.

_Deu tudo errado, o pequeno príncipe discutindo por amor...--Disse ela cabisbaixa.

_O que aconteceu?--Perguntei.

_Os príncipes discutiram, o rei encerrou o assunto.--Falou a cozinheira.

Olhei triste.

_Vá dormir! Amanhã você terá que acordar cedo!--Disse-me Abigail, como se eu já não soubesse disso.

_Boa noite...--Disse me retirando.

Agora, é só esperar amanhã, para ver o clima, espero que coisas ruins não aconteçam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Não brigaram, discutiram, o rei acabou com a discussão......completamente....? Será? Ou Fredderico será imaturo e infantil? E Freddward? No próximo capítulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assistindo A Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.