A Friend Like You escrita por Mrs M


Capítulo 5
Declarações - parte 2.


Notas iniciais do capítulo

Enfim, esse é beeeem curto. Só pra deixar suspense no final do capítulo, certo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274903/chapter/5

Eu olho para o Logan, que estava com uma cara de: “é, eu já sabia disso”, olho para a família da Carrie, que estava com uma cara assustada e finalmente olho para Carrie, que estava chorando. Ela olhou para mim como se pedisse permissão para namorar com Tony, eu acenei a cabeça. Ela andou até o “palco”, subiu, olhou para mim e para o Logan, foi para o lado do Tony, abriu os braços e exclamou:

                —Eu pensei que você nunca fosse fazer isso — e se jogou em seus braços lhe dando um beijo tão... apaixonante que se a família dela estava assustada agora estava de olhos arregalados. Acho que sempre souberam que a Carrie era extrovertida, mas não sabiam o quanto e agora que a filha estava se revelando era apavorante. Era uma cena engraçada, mas eu simplesmente não podia começar a rir lá. Entretanto, não estava conseguindo me segurar, involuntariamente fui para perto do Logan e coloquei a cabeça em seu ombro para rir ele percebeu isso e deu uma risada de leve. Séculos depois, ou foi isso que pareceu, Carrie&Tony pararam de se agarrar, beijar, abraçar ou o que eles estivessem fazendo e a minha melhor amiga pegou o microfone da mão do Logan (o microfone tinha parado lá depois que a Carrie se jogou em cima do Tony, não me pergunte como) e agradeceu:

                — Pessoas, muito obrigada por terem vindo. Realmente, vocês são muito importantes para mim. Todos vocês. Agradeço a minha família, por ter vindo de longe para o meu aniversário — a família dela mora nas Bahamas —; agradeço aos meus amigos, por... tudo que vocês fizeram por mim; agradeço ao Tony, por ter tomado coragem e ter feito o que fez — Sério, Carrie? Tony ficou vermelho e acenou a cabeça como se dissesse: “É, de nada. Apesar de ter falado isso e ter me humilhado, disponha” — e... bom, acho que já agradeci a todos.

                Eu e o Logan nos entreolhamos. Como assim? Ela não ia agradecer especialmente a nós? Os melhores amigos dela? Acho que ela percebeu a nossa decepção, porque continuou:

                —Não, queridos. Eu não me esqueci de vocês.  Até porque não tem como fazer isso... vocês estão do meu lado. — Obrigada pela consideração — Mas... falando sério agora. Eu não sei o que seria de mim sem vocês, e tudo bem que antes vocês não sobreviveriam a um dia sem mim, mas agora... Só prometam que nunca vão me esquecer, ok?

                Olhamos com uma cara de interrogação para ela, mas prometemos. Vendo isso, ela fez o que queria fazer a noite toda. Ela olhou de esguelha para mim e para o Logan, que estava com a mão na minha cintura, e fez seu show:

                —Eu estou muito feliz por vocês estarem aqui. Mas estou mais feliz ainda por certos melhores amigos meus que bem... tomaram vergonha na cara e se aceitaram. Eu gostaria de pedir, por favor, que vocês batessem palmas para um novo casal. E não, não sou eu e o Tony. E sim... GWEN E LOGAN!

                Algumas luzes foram em nossa direção, as pessoas gritavam, pulavam e batiam palmas como se isso fosse a notícia do ano. Eu olho para o Logan e este estava com uma cara meio espantada, eu ri e ele olhou para mim.

                —É, ela ia fazer isso de qualquer jeito. — Ele se aproxima um pouco mais e me beijou.

                Se o barulho era alto, agora tinha virado ensurdecedor. Até parece que isso era uma coisa importante, por favor. Olho para eles e vi uma única pessoa que não batia palmas e só demonstrava uma expressão: Raiva.

                 Daniel. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Friend Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.