A Friend Like You escrita por Mrs M


Capítulo 2
Será que é verdade?


Notas iniciais do capítulo

Olá, espero que gostem. Porfa, deixem reviews! E obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274903/chapter/2

Voltamos para a festa... Por quê? A)Eu não tinha me despedido da Carrie; Razão 2:  O Logan tinha esquecido o celular dele lá no quarto dela; Questão nº 3,a melhor de todas na minha opinião :  Mostrar para o Sr. Finnigan que eu sou forte e apesar de ele me traí e ficar com a outra na minha frente eu posso sim seguir em frente, que eu posso ser feliz sem ele, que eu posso ter uma vida sem ele.

                Chegamos à festa e foi como se nunca tivéssemos saído, as pessoas continuavam dançando como se fosse o último dia de vida delas, os casais se agarrando, gente bebendo e comendo, se batendo nos moveis... Enfim, fazendo coisas que nem cheirando droga  eu iria fazer. Paramos na porta e ficamos procurando a Carrie, até que vimos uma cabeça loira e azul [ela tinha acabado de fazer mechas] no meio do povo e fomos pra lá, na minha opinião ela estava tendo um ataque de nervos, mas o Logan disse que era dança então... Assim que ela nos viu parou imediatamente de ter um ataque, ops de dançar, e veio pra cima da gente com os seus 1,70 cm:

                —ONDE VOCÊS ESTAVAM? FIQUEI QUE NEM O CAPITÃO AMÉRICA QUANDO PERCEBE QUE ELE DORMIU DEMAIS E ACORDOU AGORA: PERDIDA, CONFUSA E LOUCA. SÉRIO, QUEM VOCÊS PENSAM QUE SÃO PRA ME DEIXAREM AQUI SEM NENHUMA EXPLICAÇÃO. PRIMEIRO, O GAROTO APARECE DO NADA (COM UMA CARA DE DROGADO, DIGA-SE DE PASSAGEM) E DIZ QUE TEM QUE IR EMBORA, PRONTO UM JÁ FOI. QUINZE, VINTE SEI LÁ MINUTOS DEPOIS, A MENINA QUE PARECE QUE TAVA FAZENDO COISAS IMPRÓPRIAS A JULGAR PELA APARÊNCIA VIRA O HARRY POTTER E APARATA NA MINHA FRENTE FALANDO “CADÊ O LOGAN? CADÊ ELE? PORQUE EU VOU MORRER SE EU NÃO ENCONTRAR” . POR FAVOR, SERÁ QUE DÁ PARA ME EXPLICAR? — ela tava ofegando como se tivesse comprado mil coisas em uma loja de liquidação em meia hora, o que conhecendo ela era bem capaz disso — PODE DESEMBUCHAR TUDO.

                —Se você deixasse a gente falar — resmunguei. Ela ia dizer mais coisas, mas viu o braço do Loganao meu redor e as nossas mãos entrelaçadas.

                —AH MEU SANTO HEFESTO! VOCÊS ESTÃO JUNTOS? MAS ESTÃO FICANDO OU NAMORANDO? SEMPRE SOUBE QUE VOCÊ IAM FICAR JUNTOS, SÃO PERFEITOS UM PARA O OUTRO.

                Que escolha eu tive se não contar para a Carrie? Ela merecia, teve que me ouvir sobre o Logane quem sabe vice-versa, ela era a minha melhor amiga então eu contei, desde o momento em que eu vi o Daniel beijando a Katie e fui correndo para o quarto dela. Enquanto eu estava contando, ela levou a gente para a varanda e lá que eu terminei de contar:

                — E foi isso: eu estava lá embaixo chorando...

                —Morrendo de chorar, diga-se de passagem — o Loganinterrompeu.

                —É eu estava acabada pensando que nunca mais ele iria voltar, e de repente eu olho pra cima e vejo-o: todo lindo e perfeito. Por favor, eu não aguentei. Joguei-me nele e comecei a abraçá-lo. — Apesar de ser a namorada e poder falar isso, eu corei.

                —Ah, então você me deu um abraço? Porque parecia que você tava tendo um acesso, eu fiquei assustado. Imagina uma garota com a cara toda preta por causa da maquiagem, o cabelo parecendo um ninho de pássaro, a roupa toda amassada e torta se jogando em cima de você te abraçando, beijando, chorando, falando ao mesmo tempo.  — Nossa, muito obrigada. Eu falo que ele é lindo e ele diz isso de mim? Aí ele se vira pra mim e continua — E a minha garota, quer dizer... A garota continua linda. Mesmo com a maquiagem borrada, mesmo com o cabelo bagunçado e mesmo com a roupa amassada. Como pode uma coisa dessas?

                Eu parei no minha. Ele me chamou de minha, minha garota. Eu não me lembro muita coisa depois disso, mas acho que eu dei um sorriso enorme e olhei para a Carrie que estava quase chorando.

                —Carrie? Está tudo be... Por que você tá chorando? 

                —Vocês dois são tão fofos juntos! Eu sempre soube que vocês iam terminar juntos! Porque tipo... Vocês são perfeitos um para o outro, os dois gostam de ler, são tímidos, preferem ficar em casa a sair, são dedicados. Sabe aquela história de shipper? Pois é, eu shippo vocês dois.  E desde que vocês começaram a gravar He or He? Tava na cara que vocês ainda iam no mínimo ficar, e todas as replys no twitter, as fotos no instagram. Eu estou muito feliz por vocês, sério. Eu quero ser a madrinha do casamento e do primeiro filho, estou brincando, mentira... Eu quero ser a madrinha. — Acho que as nossas caras eram de interrogação, porque Carrie revirou os olhos e continuou — Como eu sei que vocês vão casar? É só ver você, Gwen, olhando pro Logan como se ele fosse a pessoa que você mais amasse nesse mundo e vice-versa. Ou como os olhos do Logan brilhavam quando eu falava o seu nome, ou quando você ficava nervosa quando ia ver ele, ou quando ele te deixava na porta do carro para ter certeza de que você chegaria em casa segura, ou quando você se preocupava de que ele estivesse trabalhando de mais. É amor verdadeiro. E é melhor vocês aproveitarem porque existem poucos por aí, e é melhor vocês não terminarem porque senão quem eu vou ajudar? Um vai ficar abalado, e a outra vai ficar péssima. E eu vou falir de tanto comprar sorvete.

                —Você esqueceu que vai ficar gorda e vai precisar malhar. Mas não se preocupe, eu nunca vou querer terminar com a Gwen. Amo ela demais pra fazer isso.  — Logan disse.

                O que fazer quando ele diz isso?

                —Ainda bem porque eu nunca vou te deixar, te amo demais pra fazer isso — Consegui responder a altura. Carrie ficou olhando pra gente e depois de um tempo disse:

                — Okay, vocês deixar vocês sozinhos. Juízo,hein.

                Eu e ele rimos. Encostei minha cabeça no seu ombro, enquanto ele ficava olhando para a rua. Era realmente uma vista muito bonita, e a varanda era enorme [tinha dois bancos de madeira e várias árvores, o piso também era de madeira e em vez de lâmpadas, eram postes com lamparinas] então de noite era bem legal ficar lá. Na rua, lá embaixo [estávamos no 15º andar], pessoas andavam tranquilas, restaurantes e lojas estavam fechando, alguns táxis estacionados só esperando clientes, resumindo: Para todos era um dia normal, mas para mim... Tudo bem era o aniversário da Carrie. E tinha o Logan também. Eu finalmente havia me tocado do quanto ele é importante pra mim e...

                — Ei, tá pensando em quê? Estás tão quieta...

                Suspirei.

                —Na Carrie. Em você. Em mim. Em nós. De como você é importante pra mim. De como eu não quero que isso acabe. De como vai ser daqui pra frente.

                Ele olha pra mim.  

                —Na Carrie? Se ela vai ficar tudo bem com isso? Bem, vai. Não sei se ela falava isso pra você, mas ela dizia que somos perfeitos juntos. Que deveríamos ao menos tentar.  Poderia estragar a nossa amizade? Sim, mas nas palavras dela “é uma amizade verdadeira, mesmo que ficássemos juntos e depois terminássemos continuaríamos amigos”.

                — É, ela também me disse isso — eu rio um pouco — eu só estava pensando que hoje era aniversário dela, mas tudo bem. Já que você foi tão profundo, vamos acreditar que eu também estava pensando nisso.

                É a vez dele de rir.

                — Palavras da Carrie. Voltando... Pensando em mim?Eu sei, sou muito lindo. Em você? Gwen, você é perfeita, não há muito que pensar sobre isso... a não ser que quando você está feliz, coloca uma mecha atrás da orelha, ou quando está preocupada faz um coque, ou quando está nervosa começa a balançar a perna e estalar os dedos,ou como você gosta que façam cafuné em você, ou que você prefere chocolate quente do que café. São apenas detalhes, existem outros? Com certeza. Mas eu quero descobrir, e só vou fazer isso ficando o mais perto de você o possível.

                Agora ele olhava diretamente para os meus olhos, enquanto ele falava pegou a minha mão e ficou segurando... Como se nunca mais quisesse soltar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaaai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Friend Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.