Aos Olhos De Uma Carreirista escrita por Daughter of Athena


Capítulo 3
Capítulo 3 - O desfile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274857/chapter/3

A mulher entrara em roupas simples e já reclamando:

-Não acredito que esse povo da capital cortou a nossa verba, só isso não dava nem pra comprar um metro de tecido do distrito 8. Eles gastam dinheiro com os Jogos e os estilistas se matam tentando deixar esse povo mal cuidado bonito pra eles morrerem naquela arena...

A mulher ao seu lado apenas a acompanhava segurando algo que provavelmente seria minha roupa embrulhada em plástico, pelo menos desejo que seja apenas embrulhada...

-Então você é a menina do distrito 2 não é? Aqui... Lanna de o vestido pra ela- ela disse se virando para a menina- Vista isso rápido, não tenho tempo a perder não quero me atrasar pro desfile... ANDA ANDA. Está parada ai ainda por que?

Eu peguei a roupa e me troquei, era um vestido vermelho e preto. Bem curto, mas pouco extravagante, pelo jeito a Capital estava falida mesmo, isso me dava medo, imaginava o porque deles terem gastado tanto com essa arena.

Pintaram meus cabelos e colocaram mechas vermelhas, um sapato com um salto gigante, um brinco de penas vermelhas, um colar de um soco inglês e luvas sem dedos e me maquiaram de forma que parecia mais forte do que realmente estava(http://www.polyvore.com/distrito_ma%C3%A7onaria/set?id=71370840)

-Agora já esta pronta, anda o carro esta te esperando vamos vamos...-a mulher que ainda não sabia o nome gritou e me enfiou em um carro junto com ela. Fomos para o ponto onde esperamos e montamos nas nossas carruagens. Meu irmão estava com um terno vermelho, cada distrito estava com uma cor.

Depois de um tempo o desfile começou e Caesar começou a narrar. A carruagem na nossa frente, a do distrito 1 estava praticamente uma carruagem pink, o menino e a menina estavam de rosa. A menina usava um vestido curto na frente e longo atras que voavam conforme a carruagem andava. Seus cabelos loiros cacheados tinham mechas rosas e uma flor enorme ao lado. Estava de salto, uma pulseira e um brincos da mesma cor(http://www.polyvore.com/distrito_luxuria/set?id=71370713) e o menino ao lado com seu terno pink, com uma cara de quem odiava aquela cor.

Eu me via no telão, nem parecia eu mesmo, eu parecia mais forte do que realmente estava e meu irmão ao meu lado sorria como se fosse legal estar ali...

Mas logo no telão apareceu o distrito 3 com uma menina com cara de nerd e um vestido curto verde que parecia apenas enrolado nela. Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo toda sua maquiagem era verde incluindo seus acessórios (http://www.polyvore.com/distrito_tecnologia/set?id=71370759) O menino ao seu lado usava óculos de grau, todo verde e parecia meio enjoado no "passeio" de carruagem.

Mas o distrito quatro chegou com uma menina de cabelos castanhos escuros e mechas azuis, um vestido esvoassante ela parecia voando, mas parecia que ia despencar com aquele salto enorme seus lábios estavam azuis e os olhos tinha a cor da água do mar do distrito 4 de acordo com as fotos que eu havia visto(http://www.polyvore.com/distrito_pesca/set?id=71370661)

Os outros distritos passaram reto como se nem tivesse visto mas ao chegar o distrito 8 eu parei pra olhar. Era todo colorido, o vestido da menina era com um daqueles tecidos que parece uma galaxia, seus cabelos tinham dip dye coloridos, seus labios tinham as cores do arco iris e ela com certeza chamava atenção ( http://www.polyvore.com/distrito_texteis/set?id=71370610 ) e o homem com um terno das cores do arco iris

E logo atras bem no fundo, vinha o medíocre distrito 12, que vinha como o menos chamativo, com vestes de couro, maquiagem mal feita e um cabelo preso com uma flor e um cinto como pulseira( http://www.polyvore.com/distrito_12_mineira%C3%A7%C3%A3o/set?id=71377650 ) e o menino ao lado parecia morto de sono com seu terno preto.

Então o hino da capital tocou e o presidente Snow apareceu fazendo o seu discurso. Todos fomos levados para dar uma volta pela capital e eu ouvi que o menino do distrito 3 ficou enjoado o bastante e acabou vomitando de tanto andar de carruagem.

Meu irmão ao meu lado sorria e acenava para todos, ele era o mais novo de todos os tributos e podia conseguir patrocinadores apenas por se fofo e por dó. Isso era uma vantagem... Mas eu sabia que uma hora eu ia ter que me despedir dele, para fazer ele c=ganhar eu teria que morrer... Mas afastei esse pensamento e quando chegamos no hotel eu deitei e dormi, amanhã  os treinamentos começariam e Enobaria queria nos ver acordados cedo...

Mas no meio da noite fui encomodada por alguém cutucando meu ombro, era meu irmão com seu pijaminha azul e um cobertor, não conseguia imaginar ele em uma arena sendo testado até a morte.

-Posso dormir com você?-ele resmungou

-Claro Liam, venha aqui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, eu fiz a capital gastar o dinheiro com a arena e deixar os looks mais simples mas os jogos vão ficar legais ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aos Olhos De Uma Carreirista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.