Aos Olhos De Uma Carreirista escrita por Daughter of Athena


Capítulo 2
Capítulo 2 - O trem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274857/chapter/2

Chegamos no trem quando Enobaria já estava la, eu tenho que admitir que eu tenho medo dela, sabe ela virou meio que uma canibal nos jogos e ao seu lado havia uma taça com um liquido vermelho sangue que já estava na metade, seus cabelos pretos caiam sob seus ombros bronzeados e sua boca estava com um batom vermelho. Ela usava um batom vermelho que poderia ser daquele liquido vermelho ao seu lado.

Duas Avox entraram e creio que mandaram a gente sentar, sabe ja que elas não falavam apenas deduzi que era isso. Então Enobaria deu um ultimo gole no liquido vermelho e enquanto a Avox buscava mais daquele liquido.

-Bom, parece que a sorte não estava a favor de vocês né? Bom , nem preciso explicar, como são do distrito 2 vocês são carreiristas certo? Não tenho nada que explicar, amanhã vocês irão pro desfile, esse ano a capital ta meio que sem recursos então, as roupas serão mais simples já que eles irão ganhar muito com esses jogos, é melhor agradarem ou serão decepados na arena. Agora ja está tarde vão tomar banho pra dormirem.

Fui para meu quarto, e tomei um banho e uma avox trouxe o jantar no quarto. Almocei e já coloquei meu pijama e fui dormir, fui atormentada por pesadelos a noite toda, via meu irmão morrendo na minha frente, Nathan sendo ameaçado pela capital. 

Quando acordei estava de manhã e havia uma Avox ao meu lado colocando roupas para mim usar, e então fui levada para uma sala fechada e uma equipe com 3 pessoas estavam prontas para me arrumar. Enquanto cuidavam do meu cabelo e de todos os possiveis pelos do meu corpo fofocavam de tudo. Quando elas saíram uma mulher entrou ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aos Olhos De Uma Carreirista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.