Para Sempre Bailarinas escrita por Emily


Capítulo 46
Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

Eu disse né?! Aqui estou, e, com 10 anos sei fazer macarrão! Kkk Esse capitulo meio que ensina kkk eu assisto muitos programas de culinária... Vamos lá! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274856/chapter/46

Capitulo 45- Uma semana depois...

Finalmente as férias chegaram, eu e Derick estávamos de malas prontas e roupa de banho por baixo das roupas, eram 07h00 quando nos despedimos de nossos amigos e fomos para o aeroporto ir para a casa nos despedirmos dos nossos pais e irmos para a praia, chegamos a casa, cada um foi para uma casa, eu entrei e disse:

_Cheguei e estou quase indo embora então venham aqui!

Eu estava só com minha bolsa na mão pois a mala estava no carro, então tive de largá-la no chão, por que de repente veio minha mãe, meu pai e minha irmã me abraçarem:

_Oi Annie! Que saudade!-disseram em coro.

Eu retribuí o gesto e depois nos soltamos, meu pai exclamou um:

_Filha! Você está linda! Vai para praia ou para um desfile?!

_Obrigada papai!

De repente ouço batidas na porta, abro-a e me deparo com Derick, damos um selinho e nos despedimos e fomos em direção á praia que ficava á uns mil quilômetros da minha casa, depois de quatro longas horas chegamos, verificamos o relógio e eram 11h30, aproveitamos que estava muito sol, deixamos o carro na garagem que tinha na casa, eu tirei minha saída de praia e Derick tirou sua camisa e seu Short, corremos de mãos dadas até o mar, quando chegamos mais ou menos ao meio, pulamos ainda de mão dadas e começamos á nadar, assim que chegamos  á beira novamente, sentamos na areia e tomamos um pouco de Sol, depois, cansamos, nos limpamos, pegamos nossas coisas no carro, fomos para a casa, e eu, como sei cozinhar, fui fazer o almoço, perguntei ao Derick o que ele queria, e ele pediu macarronada, então peguei uma panela grande, coloquei agua nela, coloquei a água para ferver e comecei á preparar o molho, já que nós dois não gostamos dos molhos prontos, peguei uma lata de tomates pelados, uma tabua, uma faca e fui para a pia, abria a lata, peguei uma tigela, peguei um dos tomates, coloquei-o na tabua, o piquei em cubos, coloquei na tigela e fiz isso com o restante dos tomate, limpei a faca e a tabua com água e sabão, peguei duas cebolas pequenas, outra tigela, piquei-as em cubos e coloquei-as na tigela, peguei três dentes de alho, descasquei-os, amassei-os e coloquei em uma tigelinha, peguei açúcar e sal, peguei duas tigelinhas, coloquei duas colheres de sopa de sal em uma tigelinha, meia colher de sopa de açúcar em outra, peguei um pouco do sal da tigelinha, salguei a agua, peguei o macarrão, quebrei-o no meio ainda no pacotinho, o joguei na agua e tampei a panela, então peguei outra panelinha, coloquei ela no fogo com um pouco de azeite, desliguei o fogo do macarrão que já estava pronto, coloquei na panelinha a cebola e o alho para dourar, peguei um pouco de orégano e coloquei na tigelinha pequena, com uma colher de pau mexi um pouco o alho e a cebola, Derick estava lavando a louça enquanto eu cozinhava, peguei os tomates, despejei-os na panela, mexi um pouco, joguei o caldo que estava com os tomates, mexi mais, tampei a panela e abaixei o fogo, me sentei um pouco com Derick e ficamos jogando conversa fora, até que o molho precisava dos temperos, peguei o sal, despejei no molho, peguei o açúcar, despejei no molho, joguei o orégano, misturei tudo, tampei a panela novamente, peguei uma tigela grande, um escorredor de macarrão, coloquei-o no escorredor, joguei a água fora, coloquei o macarrão na tigela, peguei o pegador de macarrão, desliguei o fogo do molho, peguei uma concha, peguei um pouco do molho, lavei minhas mãos, coloquei um pouco de molho na minha mão, experimentei, Derick já havia posto a mesa, nos servimos, abrimos a geladeira e tinha Coca-Cola, pegamos copos, a coca, nos servimos e começamos a comer, eu e Derick arrumamos a cozinha da seguinte forma, eu lavei a louça, ela secou, guardou e arrumou a mesa, depois, escovamos os dentes, fomos para a sala e tinha TV por assinatura, colocamos no Telecine Touch e estava passando A saga Crepúsculo Lua Nova, assistimos, assim que o filme acabou, nos arrumamos, fomos para a praia com um pouco de dinheiro, fomos em uma sorveteria, compramos dois picolés de flocos e saímos caminhando pela praia de mãos dadas, depois, fomos para o mar, nadamos um pouco, fomos para o carro, pegamos nossos óculos de sol, guarda-sol e duas cadeiras, fomos para a areia novamente, posicionamos tudo e nos deitamos na cadeira,  conversando um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso! Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Bailarinas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.