Para Sempre Bailarinas escrita por Emily


Capítulo 45
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

Gente! eu estou de volta! Imploro pelo perdão de vocês! Peço que não me matem! Eu estou tentando fazer uma outra história, me perdi e fiz uma confusão! Sinto muito! Vou postar o máximo de capítulos aqui hoje! Boa leitura e não me matem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274856/chapter/45

Capitulo 44-Acidente

POV. Derick

Eu estava quase dormindo, mas escutei meu celular tocar, olhei para Annie e ela estava dormindo, não quis acorda-la então me estiquei com muito cuidado, peguei o celular e atendi:

Ligação ON:

_Derick! Oi aqui é a Paula, olha, a Annie esta ai com você?

_Está sim por quê?

_Eu soube do que aconteceu com ela e eu queria saber se ela esta bem, mas ela não atende o celular...

_Ela está bem Dona Paula...

­_Que bom, eu tenho que dizer uma coisa... A gente vai ter que voltar mais tarde do que esperávamos... O meu marido teve um acidente e ele está internado, ele está em coma, ele bateu o carro e não pode sair daqui enquanto não voltar do coma, assim que ele voltar terá que fazer exames e ficar uma semana em observação, eu liguei para a escola da Blair e disse que ela e Kyle demorariam para voltar e expliquei tudo, os pais do Kyle também estão viajando, estão conosco por que o pai dele estava com meu marido no carro e está em coma também, por que eles bateram em um caminhão, tem algum problema de eles ficarem mais um pouco?

_Claro que não!

_Obrigada!

_Imagina! Assim que tiver noticias me ligue!

_Tudo bem, olha, eu já contei para a Blair e para o Kyle, eles ficaram meio preocupados mais aceitaram, só não comente muito sobre isso ok?

-Ok! Tchau Dona Paula!

_Tchau!

Ligação OFF

Assim que desliguei, Annie acordou e perguntou o que havia acontecido e eu expliquei tudo a ela e disse também que sentia muito, ela também aceitou numa boa...

POV. Annie

II Um mês e meio depois... II

Minha mãe havia ligado dizendo que meu pai e o pai do Kyle haviam se recuperado e que estavam liberados para sair do hospital, então minha mãe disse que eu deveria estar no aeroporto em uma hora, avisei para Blair e para Kyle, que se arrumaram e fomos para o aeroporto, chegamos lá e encontramos meus pais e os pais de Kyle lá, nos despedimos e eu voltei para a escola, dizendo aos meus pais que nos veríamos uma semana depois, que seria quando minhas féria chegariam, assim que cheguei na escola, estacionei o carro, fui para o dormitório, me arrumei, peguei meu material e desci para ir para a aula, já que havia tomado café no aeroporto e chegado á tempo da primeira aula, finalmente era sexta, as aulas passaram tranquilamente e depois fomos todos para a cantina almoçar, então almoçamos, todos comemos macarronada e Coca-Cola, terminamos e continuamos conversando, estávamos ansiosos pelas férias de verão, nas férias, eu e Derick iriamos ficar SOZINHOS isso mesmo SOZINHOS na minha casa de praia por duas semanas, então estávamos mais ansiosos do que todos, nos levantamos e fomos para os nossos dormitórios, eu fui para o dormitório do Derick, Tyler e Alexander foram pra o meu dormitório e Angel foi sair um pouco.

Cheguei ao dormitório com Derick, ele se deitou na sua cama e eu levei a cama de Tyler para o lado da dele, deitando em seu peito e ele começou a acariciar meu cabelo e ficamos conversando:

_Derick... A gente vai ficar duas semanas na casa de praia! Eu nem estou acreditando que nossos pais deixaram... Só que minha mãe me pediu uma coisa...

_O que é?

_Se a gente não se divertir nem tirar fotos a gente não vai mais... Então... Me promete uma coisa?

_Claro!-disse ele dando um beijo no topo de minha cabeça.

_Vamos tentar não brigar?

_Tudo bem... Mas... É difícil brigarmos...

_Eu sei... É que eu estou com um mau pressentimento sobre a viagem... Quer dizer... Quando estivermos na praia...

_Como assim?

_Não sei... A única coisa que eu sei, ou pelo menos acho que sei, é que um de nós irá fazer alguma coisa errada... Então... Independentemente do que acontecer, vamos escutar um ao outro e confiar um ao outro e se fizermos algo mesmo errado... Teremos que confessar... Tudo bem?

_Tudo bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso! Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Bailarinas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.