Para Sempre Bailarinas escrita por Emily


Capítulo 47
Capítulo 46


Notas iniciais do capítulo

Cheguei de novo, terceiro capitulo em menos de cinco minutos! kkk beijinhos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274856/chapter/47

Capitulo 45- Uma semana depois...

Finalmente as férias chegaram, eu e Derick estávamos de malas prontas e roupa de banho por baixo das roupas, eram 07h00 quando nos despedimos de nossos amigos e fomos para o aeroporto ir para a casa nos despedirmos dos nossos pais e irmos para a praia, chegamos a casa, cada um foi para uma casa, eu entrei e disse:

_Cheguei e estou quase indo embora então venham aqui!

Eu estava só com minha bolsa na mão pois a mala estava no carro, então tive de largá-la no chão, por que de repente veio minha mãe, meu pai e minha irmã me abraçarem:

_Oi Annie! Que saudade!-disseram em coro.

Eu retribuí o gesto e depois nos soltamos, meu pai exclamou um:

_Filha! Você está linda! Vai para praia ou para um desfile?!

_Obrigada papai!

De repente ouço batidas na porta, abro-a e me deparo com Derick, damos um selinho e nos despedimos e fomos em direção á praia que ficava á uns mil quilômetros da minha casa, depois de quatro longas horas chegamos, verificamos o relógio e eram 11h30, aproveitamos que estava muito sol, deixamos o carro na garagem que tinha na casa, eu tirei minha saída de praia e Derick tirou sua camisa e seu Short, corremos de mãos dadas até o mar, quando chegamos mais ou menos ao meio, pulamos ainda de mão dadas e começamos á nadar, assim que chegamos  á beira novamente, sentamos na areia e tomamos um pouco de Sol, depois, cansamos, nos limpamos, pegamos nossas coisas no carro, fomos para a casa, e eu, como sei cozinhar, fui fazer o almoço, perguntei ao Derick o que ele queria, e ele pediu macarronada, então peguei uma panela grande, coloquei agua nela, coloquei a água para ferver e comecei á preparar o molho, já que nós dois não gostamos dos molhos prontos, peguei uma lata de tomates pelados, uma tabua, uma faca e fui para a pia, abria a lata, peguei uma tigela, peguei um dos tomates, coloquei-o na tabua, o piquei em cubos, coloquei na tigela e fiz isso com o restante dos tomate, limpei a faca e a tabua com água e sabão, peguei duas cebolas pequenas, outra tigela, piquei-as em cubos e coloquei-as na tigela, peguei três dentes de alho, descasquei-os, amassei-os e coloquei em uma tigelinha, peguei açúcar e sal, peguei duas tigelinhas, coloquei duas colheres de sopa de sal em uma tigelinha, meia colher de sopa de açúcar em outra, peguei um pouco do sal da tigelinha, salguei a agua, peguei o macarrão, quebrei-o no meio ainda no pacotinho, o joguei na agua e tampei a panela, então peguei outra panelinha, coloquei ela no fogo com um pouco de azeite, desliguei o fogo do macarrão que já estava pronto, coloquei na panelinha a cebola e o alho para dourar, peguei um pouco de orégano e coloquei na tigelinha pequena, com uma colher de pau mexi um pouco o alho e a cebola, Derick estava lavando a louça enquanto eu cozinhava, peguei os tomates, despejei-os na panela, mexi um pouco, joguei o caldo que estava com os tomates, mexi mais, tampei a panela e abaixei o fogo, me sentei um pouco com Derick e ficamos jogando conversa fora, até que o molho precisava dos temperos, peguei o sal, despejei no molho, peguei o açúcar, despejei no molho, joguei o orégano, misturei tudo, tampei a panela novamente, peguei uma tigela grande, um escorredor de macarrão, coloquei-o no escorredor, joguei a água fora, coloquei o macarrão na tigela, peguei o pegador de macarrão, desliguei o fogo do molho, peguei uma concha, peguei um pouco do molho, lavei minhas mãos, coloquei um pouco de molho na minha mão, experimentei, Derick já havia posto a mesa, nos servimos, abrimos a geladeira e tinha Coca-Cola, pegamos copos, a coca, nos servimos e começamos a comer, eu e Derick arrumamos a cozinha da seguinte forma, eu lavei a louça, ela secou, guardou e arrumou a mesa, depois, escovamos os dentes, fomos para a sala e tinha TV por assinatura, colocamos no Telecine Touch e estava passando A saga Crepúsculo Lua Nova, assistimos, assim que o filme acabou, nos arrumamos, fomos para a praia com um pouco de dinheiro, fomos em uma sorveteria, compramos dois picolés de flocos e saímos caminhando pela praia de mãos dadas, depois, fomos para o mar, nadamos um pouco, fomos para o carro, pegamos nossos óculos de sol, guarda-sol e duas cadeiras, fomos para a areia novamente, posicionamos tudo e nos deitamos na cadeira,  conversando um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso! Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Bailarinas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.