Boyfriend escrita por DirectionersBrasil


Capítulo 2
Um beijo doce




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274743/chapter/2

POV KATY

– alô?! - falei e a pessoa do outro lado da linha respondeu.

–oi Katy, tudo bem ?- ele perguntou.

– oi justin, eu tô otima e você? como está ? perguntei

– estou muito bem tambem. katy eu liguei pra saber se você aceita sair comigo mais tarde pra você conhecer mais gente já que você acabou de se mudar.

– tá , pode ser mas que horas? - eu lhe perguntei.

– ás 20:30 pode ser? eu vou passar ai pra te buscar, posso?- ele perguntou

–ta bom eu vou te passar meu endereço- passei meu endereço e fui me arrumar eu sei que ainda era cedo mas eu tava muito ansiosa e eu preciso ficar bonita , afinal nao é só um encontro é O encontro.

tomei meu banho e escolhí uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58111363) e me vestí e fiz um make leve, ajeitei o cabelo e fiz uns cachos na ponta. terminei de me arrumar e ainda tava cedo então resolví assistir um pouco. botei em um canal que tava passando"icarly" , assisti o episódio inteiro e recebi uma mensagem do justin.

"oi linda , tô te esperando aqui fora , beijos.

Xx Justin"

saí de casa e fui em direçao ao seu carro e comprimentei ele com um beijo no rosto. ele ligou o radio e tava tocando "Give your heat break " da diva Demi Lovato , cantarolei baixinho e o justin disse .

– você canta bem ! porque nao investe nisso ?- justin me perguntou.

–obrigada , mas o que eu quero mesmo é ser atriz , é isso que eu sonho em fazer... poder me expreçar sem medo das reaçoes que isso posso causar, ser outra pessoa não deixando de ser eu mesma .

– nossa você parece amar isso , seus olhos brilham quando você fala sobre a atuaçao. assim como eu amo a musica.

– é , mas isso nem se compara né . você é o Justin Bieber, você é um idolo , um ponto de referencia pra suas fãs . e eu sou só ... EU!

– você é perfeita sendo você - a cada vez que o Justin me elogia eu me sinto super culpada , sei lá eu não quero mas mentir pra ele mas se eu contar agora ele vai achar que eu sou uma mentirosa.

–Você tambem - disse invegonhada , ele parou o carro e disse ;

–chegamos- ele abriu aquele sorriso que me ipinotiza me fazendo sorrir também.

–é perfeito!-eu disse e ele me olhou na hora.

–o que é perfeito? - ele perguntou meio confuso.

– o seu sorriso , ele é lindo- falei e ví ele corar.

– obrigado mas nada é mais perFEITA pra mim do que você.- ele falou , corei um pouco e disse;

– vamos?!- perguntei

– claro!- ele disse e nós saimos do carro e fomos em direçao a um lugar que parecia ser uma boate ..estavamos chegando na pota da tal boate e Justin entrelaçou nossas maos , eu corei na hora aquilo parecia até um sonho.. o sonho mais perfeito de todos.eu abaxei minha cabeça e depois olhei pra ele que me observava com um sorriso no rosto.

entramos na boate e eu percebi algumas celebridades alí , que nos olhava até que uma delas veio nos comprimentar e eu quase pirei quando ví quem era . eu sou muito fã dela , ela é diva total . ela chegou e falou com o Justin.

–oi jus, tudo bem? - perguntou a Miley .isso mesmo a Miley Cyrus , ela abraçou o jus que lhe deu um beijo no pescoço.

–oi minha princesa , to otimo e você ?- perguntou o Justin.

–tambem to bem , então essa é a garota que você me falou hoje?- perguntou Miley. ele falou de mim com ela ? pera que eu vou dar um ataque alí e já volto ta?!

– é ela sim! - ele falou corando

–ela é realmente linda , e eu achando que você tava exagerando..- disse a Miley. - oi eu sou a ..-eu a interrompi

– MILEY CYRUS ,eu sou sua fã , você é super diva. ahh desculpa eu sou a Katy.- eu disse.

–obrigada. bom eu vou alí falar com a Rihanna . tchau Jus e tchau Katy , adorei te conhecer.

– tchau!- Justin e eu falamos em unissono.

eu e o Justin nos divetimos muito e nos conhecemos um pouco melhor. depois de muita diversão resolvemos ir embora , ele me levou pra casa, chegamos na frente da minha casa e Jus disse.

–katy, eu não me divertia assim como hoje a um bom tempo. obrigada , você é maravilhosa .

– imagina Jus.. eu tambem me diverti muito hoje com você.. melhor eu ir né ?!- falei me despedindo dele com um abraço , quando partimos o abraço ele olhou nos meus olhos e se aproximou um pouco mais de mim fazendo nossas testas colarem uma na outra , ele foi chegando mas perto e selou nossos labos , ficamos assim por um tempo e ele pediu passagem para a lingua e eu cedí . nós começamos um beijo calmo, doce, nossas linguas dançavam juntas, a boca dele simplesmente parecia ter cido feita pra minha , parecia ter borboletas no meu estomago ou melhor.. um zoologico inteiro . partimos o beijo por falta do desgraçado do ar que resoveu se fazer nesseçario e Justin o finalizou com um selinho meio demorado . nos afastamos um pouco e justin me olhou meio invegonhado . eu sorri e disse

–tchau Jus..- falei saindo do carro dele que apenas disse.

–tcha minha linda..- ele falou.

eu entrei em casa e comecei a pular de alegria parecia que eu ia furar o chao da minha casa ... mas e daí ? eu beijei o Justin Bieber , o meu maior idolo...

(CONTINUA)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boyfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.