Boyfriend escrita por DirectionersBrasil


Capítulo 3
Namora comigo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274743/chapter/3

POV JUSTIN

deixei a Katy em casa e fui pra minha tambem . nao parei de pensar naquele beijo , nao sei exatamente o que eu to sentindo mais parece que quando eu tô com ela meu mundo para, os meus problemas desaparecem e fica tudo perfeito.

Depois de ficar um bom tempo pensando nela eu acabei pegando no sono e acabei sonhando com ela . era um sonho lindo , agente tava numa praia , caminhando de maos dadas , sentamos na areia e nos beijamos .. naquele momento tudo que eu queria é que aquilo fosse verdade e que aquele momento fosse eterno ...EU TÔ MUITO GAY ! mas pena que era só um sonho e eu fui tirado dele com o maldito despertador apitando. me levantei e fui tomar um banho , escolhi a minha roupa e pegei meu celular enquanto descia até a cozinha pra tomar meu café da manha , o tomei e resolví mandar uma mensagem pra garota mais linda que eu já vi na minha vida.

"Bom dia minha linda ..

saudade dói viu ? principalmente

que a saudade é de você ! Beijos . Justin "

enviei a mensagem e fui assistir tv . 10 minutos depois ela responde a minha mensagem .

"bom dia.. tá com saudades porque quer ! ..Katy ;) "

o que ela quis dize com isso ? será que..Nao , ou sim ? resolví responder.

"Quero te ver ! posso ? .. Justin"

mandei o SMS e ela logo respondeu...

" Deve ! você já sabe onde eu moro entao... ;) . Katy"

nao pensei duas vezes , peguei a chave do carro e fui em direçao a casa dela , cheguei e parei em frente a sua porta , respirei fundo e toquei a campanhia . nao demorou e ela abriu com um sorriso lindo no rosto .. ela tava com uma roupa simples mas mesmo assim tava linda (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58202454)

–Oii , entra ai - ela me deu espaço pra enta e eu o fiz.

– oii . você ta linda! - falei meio timido .

–mas eu to toda bagunçada !? - ela riu confusa - senta ai.

– você é linda de qual quer jeito katy. - falei me sentando no sofá . ela corou na hora e eu rí .

– obrigada ...- ele disse ainda corada .

– eu queia sair contigo denovo , você tem algo marcado hoje ? - perguntei meio envergonhado e ela sorriu e disse .

– Agora eu tenhoo. - ela falou sorrindo. ATITUDE essa é a palavra que a descreve e eu amo isso.

– otimo entao .. passo aqui ás 19:00 pode ser ?- perguntei me levantando do sofá e ficando de frente pra ela .

– pode sim.. nao tenho nada pra fazer agora , vamo assisti um filme?- ela perguntou.

– claro ! tambem nao tenho nada pra fazer.. e mesmo se eu tivesse eu desmarcaria agora.- mordi o meu lábio inferior e sorri pra ela que retribuiu o sorriso. chegei um pouco mas perto dela a puxando pela cintura fazendo com que nossos corpos ficassem colados e selei nossos lábios , aquele selinho logo foi virando um beijo .. e que beijo hein.. paramos o beijo quando nos faltou o ar e ela sorriu e disse.

– bora assistir o filme entao? - ela disse me puxando pela mão e se sentou no sofá. me sentei ao lado dela e escolhemos um filme .. de terror . o filme começou e ela nunca se assustava , bem pelo contrario ela ria de todas as cenas assustadoras . [...] eu nem tava prestando muita atençao no filme e ela me perguntou

– tá gostando do filme ? - ela tava segurando um sorrizinho de canto e eu respondi

– nem to prestando atençao ...- falei me virando pra ela - tenho coisas mas intereçantes pra fazer- falei e sorri malicioso.

– tipo...? - ela mordeu os lábios ... me mata com essa provocaçao!

–tipo isso ..- falei e a beijei. ficamos por algum tempo naquele beijo que nao deveria ter acabado nunca mas infelizmente o ar resolveu se fazer necessario , paramos o beijo e ela disse

–é , isso realmente é bem mais intereçante do que esse filme ela disse e me tascou um beijasso . ficamos nos beijando o resto do filme inteiro e enquanto nos beijavamos eu só pensava em uma coisa .. PRECISO TER ELA PRA MIM . paramos de nos beija depois de um tempo e eu percebí que aquele era o momento certo pra fazer o que eu tava pensando.

– Katy, eu queria te fazer um pedido. - falei e ela me olhou

– tá pode falar..- ela disse e eu espirei fundo..

– quer namorar comigo ? ...

(CONTINUA)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boyfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.