Boyfriend escrita por DirectionersBrasil


Capítulo 1
Conquistando o impossivel


Notas iniciais do capítulo

oii , a historia foi excluida mas to repostando .. boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274743/chapter/1



                                 POV KATY

fãs malucas gritando e eu ali em cima do palco ao lada dele. tava tudo perfeito ate que aguem resolve atrapalhar o meu sonho.

–Katy acorda! - falou a minha mãe .

– ahh nao mãe me deixa dormir!

– Filha ja chegou. - naquele momento eu dei um pulo da cama. minha mae estava com o envelope nao mao , ou melhor o meu sonho nas maos, eu o peguei .. era agora .. se eu tiver sido aceita eu vou morar nos Estado Unidos , estudar na faculdade dos meus sonhos e ainda ia morar mas perto do meu idolo .. abri o envelope e nao acreditei no que eu lí .

" temos o prazer de informar que a senhorita Katerynne Albuquerque foi aceita na nossa instituiçao de ensino . Seja bem vindo (a) ''


nao sei como posso descrever em palavras o que estou sentindo , o meu sonho esta se realizando .. fiquei ali nauela sensaçao de estar conquistando o impossivel.

                               1 MÊS DEPOIS


Eu tô muito nervosa , quer dizer , foi otimo se aceita na faculdade dos meus sonhos mas sei lá .. é outro país ,outras pessoas.. enfim, outra vida! mas eu espero que dê tudo certo hoje, afinal e o meu primeiro dia de aula e tals.

tomei meu banho me vesti http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58036352 fiz um make leve e comi uma maçã , arumei as pontas do meu cabelo e fui pra faculdade a pé mesmo porque era bem pertinho .

no caminho eu notei um garoto que parecia estar me seguindo porque ele sempre ia na mesma direça que eu . ele era bem bonito . era meio forte nao muito , um pouco alto , tinha cabelos pretos e olhos azuis

– Fica tranquila , eu nao to te seguindo nao, e que eu vou pro mesmo lugar que você .. eu acho! - ele falou e eu apenas disse :

– eu nao achei que você tava me seguindo!- falei com um tom de duvida.

– mesmo? - ele perguntou e eu sorrí.

–tá ! desculpa, é que eu nao conheço ninguem aqui então..- eu disse

– você nao conhecia ningem , agora ja me conhce ..ou quase isso!-eu rí - meu nome e James !

– o meu e Katerynne mas pode me chamar de Katy.. mas entao qual faculdade você ta fazendo ? - perguntei pra puxar assunto.

–artes cenicas , e você? - que legal , ele faz a mesma coisa que eu .

– Serio? eu tambem ! - eu gostei esse garoto. acho que que vamo ser bons amigos.

–que legal, me conta mais sobre você - contei um pouco sobe mim e ele fez o mesmo. logo chegamos na faculdade e graças a Deus ele ea da mesma turma que eu , pelo menos eu teria alguem conhecido lá.

a aula acabou e bateu o intervalo pro almoço e eu fui no MC' donalds que era alí perto , entrei , fiz o pedido e logo a garçonete veio traze-lo , comi e fui paga a conta. já estava indo embora quando senti meu celular vibrar dentra da minha bolsa , resolvi procura-lo eme distrai com aquilo , quando derrepente sinto alguem se tombando em mim e caio no chao .

–Desculpa, foi sem querer ! - falou a pessoa que tombou em mim

– nao , imagina eu que tava destraida - falei ainda pegando minha bolsa e nao olhei pra pessoa, me levantei e o olhei ..OMG! o Justin Bieber ta aqui na minha frente . fingí naturalidade e disse:

–Justin B. !?

– é , sou eu , você nao é minh fã nao ne?- ele falava de um jeito que parecia ate qu ser fã dele era o fim dos tempos.

– nao eu nao sou sua fã, mas conheço você das revistas e tals..- eu sei que o que eu estou fazendo nao e certo afinal eu sou super fanatica por ele mas e nao queria que ele pensace que eu sou o tipo de fã maluca entao resolvi mentir.

– hum.. você sabe quem eu sou mas eu ainda nao sei quem você é! - eu nao acredito que o JB quer me conhecer OMG!

–ah eu sou a Katy..-falei um pouco invegonhada.

–você e linda Katy ! MUITO linda - nem acredito que eu tô ouvindo isso agora sim eu posso morrer em paz. - e ainda bem que você nao e minha fã.

–e se eu fosse qual o problema? - perguntei

–o problema é que eu nao me intereço muito pelas minhas fãs porque na maioria das vezes elas ficam me tratando como um Deus e eu quero uma garota que goste de mim pelo que eu sou e nao pelo elas acham que eu sou . quer dizer... eu queria me sentir uma pessoa normal porque ser o "Justin B." o tempo todo cansa .

–entendo. bom, o papo ta otimo mas eu preciso voltar pra faculdade- disse e ele pego na minha mao e disse:

– Katy , você pode me passar o seu numero? pra eu te ligar qualquer dia pra gene sair.. se você quiser , e claro! - eu so posso ta sonhando.

–Claro !- passei meu numero pra ele e nos despedimos e eu voltei pra faculdade, parece que ainda nao caiu minha fixa . assistí as outras aulas e depois voltei pra casa . cheguei la e fiquei pensando no Justin quando escuto meu celulr tocar fui ate ele e o atendí

                           Ligaçao ON

– Alô ?!- eu disse e a pessoa do outro lado da linha respondeu:

–Oi Katy , sou eu , o ..

                       (CONTINUA)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NO PROXIMO CAPITULO
"você é perfeita sendo você"
"obrigada. bom eu vou alí falar com a Rihanna ."
"então essa é a garota que você me falou hoje?"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boyfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.