As Mulheres Da Vida De Edward Cullen escrita por Letícia, Larissa


Capítulo 13
Capítulo XI - Viagem


Notas iniciais do capítulo

YEEAAAAH BITCHES!!!! WE CAME BACK!!!! ;)
Ótima leitura para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274685/chapter/13

POV Sophia

Bella havia acabado de ir embora de casa e eu chamei todas as minhas irmãs para irem até meu quarto. Queria ter uma conversa séria com as meninas! Precisamos dar um jeito na nova amiguinha do papai! Porque, PORRA QUE HISTÓRIA É ESSA DE BEBÊ?

Parecia que eu não era a única a estar indignada com essa história. Todas as meninas estavam falando ao mesmo tempo neste momento. Até mesmo a Manu, que é sempre tão calma, estava aparentemente furiosa com esta história.

–SIILÊÊÊNCIIIO TOODAAS VOOCÊÊS!!!- Gritei e elas imediatamente se calaram. –Ótimo, vamos conversar com calma. Todas já percebemos que o papai está com uma amiguinha nova e isto não pode acontecer!!

–E pela voz já deu pra perceber que essa mulherzinha é uma qualquer, que fica se oferecendo pra homens como nosso pai!- Disse Bia com uma voz enojada.

–Isso mesmo meninas! Definitivamente precisamos afasta-la do papai. E a única maneira disto acontecer é fazê-lo perceber que a mulher perfeita para ele é a Bella!- Disse com um sorriso triunfante.

Já havia várias semanas que todas nós tínhamos nos entendido com a Bella. Ela era uma pessoa incrível e todas já a amávamos muito, tínhamos a julgado muito mal antes! Ela é uma ótima pretendente para o papai. Estávamos pensando em um jeito de juntar os dois, mas pelo que vi hoje, precisamos adiantar nossos planos. Não sei como ele conseguiu reparar em uma vagabunda com uma mulher como a Bella em nossa casa. Linda, inteligente e apesar de sua pouca idade é como uma mãe para todas nós.

Era isso, não tem mais o que pensar! Precisamos juntar os dois e será nessa semana.

–Vamos juntá-los nesta viajem e todas nós vamos ajudar. Mas não é só isso, precisamos de reforços! Vamos ligar para tia Alie. – Disse empolgada. Minha tia era nossa ultima esperança disso dar certo.

POV Bella

Mal havia chegado em casa, quando Alice me ligou.

—E aí cabrita! Mais um dia sem tentativas de assassinatos por parte das crianças ou devo me preocupar e ligar pra polícia?

—Hey Alie. Não, hoje assim como três semanas passadas ainda estou bem e sem perigo de morte eminente creio eu! As meninas são um doce depois que se conhece, sabe a caçulinha? Então, hoje ela me chamou de mamãe, quase morri! Mas tenho medo sabe, estou me apegando demais à essas crianças -suspirei enquanto me deitava no sofá.

—Ah esquenta não Bella, pelo jeito você ainda continua nesse emprego por um bom tempo, até conseguir o dinheiro que falta pra sua faculdade vai demorar um pouco e duvido que seu patrão vá te demitir, você mesma falou que ele estava desesperado por uma babá tanto quanto você por um emprego. Mas e aí novidades?

—Então...-hesitei lembrando do quase beijo que rolou na cozinha com Edward.—Hoje quando levantei pra beber água meio que na madrugada eu encontrei meu patrão na cozinha e acabei escorregando, só não me esborrachei no chão porque ele me segurou e depois quase rolou um beijo só não aconteceu porque a caçula chorou e eu corri pra ver o que era.

—OMG! Não creio! Bella vai desencalhar! Senhor das causas impossíveis resolveu agir! Agora me conta tudo! Pelo menos é gostosão seu patrão né?

—Gostoso? Alice, ele não é só gostoso, ele é um Deus Grego em pessoa!

—Então o que você está esperando, se atira amiga, é bonito, rico e você já se apaixonou pela filhas do cara!

—O problema Alie, é que ele é um idiota! Arrg! Que raiva, hoje após ele ter tentando me beijar mais cedo, recebeu um telefonema de uma mulher chamando ele de bebê, na maior intimidade sabe! Que raiva, que raiva, que raiva! -disse irritada, olhando no relógio. OMG, daqui trinta minutos passariam aqui pra me buscar e eu não tinha arrumado nada ainda. —Alie, vou ter que desligar. Eu vou acompanhar eles em uma viagem, ainda não arrumei nada da minha mala e daqui a meia hora eles vão passar aqui pra me buscar. Beijo e até semana que vem pintora de rodapé.

—Okay Bellinha, depois quero o relatório completo dessa viagem! —Mal Alice acabou de falar e eu já havia desligado o celular, correndo para o meu quarto. Peguei a única mala que tinha, joguei lá dentro algumas roupas que ia usar durante a semana -que não eram muitas-, alguns acessórios e itens de higiene. Arrumei tudo em 10 minutos e depois resolvi tomar um banho que durou uns 15.

Desci as escadas e resolvi esperar o carro lá em baixo, não demorou e já estava sendo esmagada por abraços das pequenas que praticamente me empurraram para o carro.

Pude sentir os olhos de Edward em mim, não o olhei. Estava irritada. Como alguém pode ser tão cafajeste, sair com uma e tentar beijar outra?! Essa vai ser uma longa viagem pelo jeito.

POV Edward

Não fazia muito tempo desde que eu vi a Bella pela última vez, mas já parecia uma eternidade para mim. Não sei o que está acontecendo comigo, agora mesmo estávamos indo em direção a casa dela e minhas mãos não paravam de suar. Sim eu realmente estou parecendo um adolescente, mas não conseguia evitar, a todo momento a cena da cozinha voltava a minha mente, como eu queria tê-la beijado naquela hora.

Bella já estava nos esperando em frente ao seu apartamento e assim que minhas filhas a viram saíram do carro correndo para abraçá-la e foram empurrando ela pra dentro do carro, ou melhor, a empurraram para o banco do passageiro ao meu lado. Comecei a encara-la, mas ela nem sequer olhou para mim, o que me deixou muito incomodado. Ela colocou o sinto e se virou para conversar com minhas filhas.

Achei melhor não falar nada, pois ela parecia bem irritada comigo. Então apenas dirigi em direção ao aeroporto onde um jatinho nos esperava.

[...]

As meninas assim que viram o avião saíram correndo para escolherem seus lugares. Quando Bella e eu entramos no avião percebi que os únicos lugares vazios eram perto da cabine do piloto um ao lado do outro. Olhei para os rostinhos das minhas filhas e percebi que elas estavam planejando alguma coisa, apenas não sabia se tinha que me prevenir ou agradecê-las.

Deixei Bella escolher primeiro seu lugar e me sentei na poltrona que havia sobrado, do lado da janela, já que ela preferiu sentar perto do corredor, para socorrer as garotas caso acontecesse alguma coisa. A cada dia que passava Bella ficava mais maternal e carinhosa com minhas filhas.

Depois de um longo tempo em silêncio resolvi puxar conversa com ela.

–Primeira vez viajando de avião? -perguntei notando sua postura um pouco tensa.

–Não, mas nunca me acostumo com a sensação. -disse dando um sorriso meio sem graça.

Nessa hora o avião começou a tremer, sofrendo uma pequena turbulência. Não tive nem tempo de fazer algo quando senti seus pequenos dedos gelados segurando meu braço com força. Olhei para ela achando um pouco de graça daquela situação e percebi que Bella quase nem respirava.

–Fique calma Bella, não vai acontecer nada! É só uma pequena turbulência, já está passando viu?- Disse quando o avião começou a se estabilizar tentando acalmá-la, ela assentiu normalizando a respiração, mas mesmo assim continuou segurando meu braço por um longo tempo.

Aos poucos ela me soltou um pouco envergonhada e eu realmente tive que me segurar para não pedir que ela voltasse a me presentear com seu toque.

Depois deste episódio o silêncio entre nós ficou ainda maior e Bella acabou pegando no sono.

POV Alice

Assim que terminei minha ligação com a Bella meu celular já apitava mostrando uma nova chamada. Poxa tudo bem que sou requisitada e tal mas duas ligações seguidas, sei que é difícil acreditar, mas isso que dá ser importante.

Olhei no visor e vi que era Sophia, minha sobrinha. SIIM! EU TENHO UMA SOBRINHA! Na verdade sete! Dá pra acreditar?!! Eu toda linda, nova e esbelta! Pois é, meu maninho começou cedo! Atendi o telefonema e fui logo surpreendida por várias vozes falando de uma vez.

–HEEEY GAROTAS! TIA ALICE NA LINHA! O que houve? -perguntei curiosa, elas nunca me ligavam todas de uma vez como agora.

–Fiquem quietas ou ela não vai entender nada. - ouvi Sophia falando no fundo e logo as vozes foram se dissipando -Oi tia, então estamos ligando porque precisamos da sua ajuda em uma coisinha!

–Ah, mas isso eu já sei! Agora fala a novidade! Precisam de ajuda em que coisinha? -disse enquanto surfava pelos canais da televisão, pelo amor será que é pedir muito achar somente unzinho programa de moda no meio de tantos canais?!

–Então, é o seguinte, achamos a namorada PERFEITA pro papai! -quase engasguei com o suco que bebia. COMO ASSIM? NAMORADA PERFEITA?! SOCORRO ABDUZIRAM MINHAS SOBRINHAS POR CLONES COM VOZES IDENTICAS?! PORQUE ESSAS NÃO ESTÃO PARECENDO AS CIUMENTAS QUE EU CONHEÇO!

–MDS! PARAAA TUDOO! ME CONTA ESSA HISTÓRIA AGORA! QUERO SABER TUDOO! TRABALHO COM DETALHES BABY!-disse animada. Depois da víbora que esteve com meu irmão durante 16 anos ele merece alguém decente.

–Só tem um probleminha! O CEGO DO NOSSO PAI NÃO PERCEBE ELA PORQUE ESTÁ INTERESSADO EM OUTRA! UMA VAGABUNDA, TIA ALICE! Você PRECISA nos ajudar!

–Aii que emocionante! Sempre quis ser um cupido! Mas quem é ela? -agora a curiosidade realmente tinha me dominado, quem diabos é essa mulher que fez minhas sobrinhas, diga-se de passagem extremamente ciumentas, se apaixonarem por ela?

–Ela é a nossa babá, sério tia Alice ela é perfeita pro papai! Hoje estamos indo para a choupana, ela vai junto e não vemos oportunidade melhor para você nos ajudar do que lá! O nome dela é Isabella e... -ISABELLA! OMG! OMG! EU MORRI E NASCI DE NOVO! ISSO SÓ PODE SER UM SONHO! POR FAVOR NÃO ME BELISQUEM! -... enfim tia podemos contar com a sua ajuda?

–CLAAARO QUE SIM! Estou partindo para a choupana hoje mesmo! -É LÓGICO QUE VOU DESENCALHAR AQUELA CABRITA! MDS ELA VAI ME DEVER UMA PELO RESTO DA VIDA!

–YEAAH! Você é a melhor tia Alice! -disse Sophia do outro lado e já pude imaginar o sorriso que estava dando nesse momento.

–Claro que sou! Sou Alice Cullen baby! Vou desligar agora, tenho que planejar muitas coisas para essa viagem ser INESQUECÍVEL! Beijos de luz nessas bundas brancas aí! -disse me despedindo das meninas.

Eu já estava desconfiada que a Bella fosse a nova babá que Edward tinha contratado, mas a certeza só veio realmente agora! QUE DEMAIS! BELLINHA VAI VIRAR MINHA IRMÃ! AI QUE EMOCIONANTE! JURO QUE SE EDWARD NÃO VER COMO ELA É PERFEITA PRA ELE CORTO AQUILO QUE ELE CARREGA NO MEIO DAS PERNAS! Aí não será mais de nenhuma outra mulher! Não que eu seja violenta, longe de mim, só irei fazê-lo sofrer um pouco sabe. Ah e se eu conseguir, o que eu logicamente vou, Bellinha nunca mais vai poder reclamar de me acompanhar no shopping, afinal salvei ela de uma vida solitária com um bando de gatos em um apartamento mofado. Sou a MELHOR amiga do mundo!

POV Bella

Acordei com uma voz masculina, muito conhecida ultimamente, me chamando pois havíamos chegado. Abri os olhos lentamente e percebi que acabei deitando minha cabeça nos ombros de Edward enquanto dormia. PQP! TOMARA QUE NÃO TENHA BABADO!

–Minha nossa, me desculpa Edward. -disse tirando minha cabeça de seu ombro mais vermelha que um pimentão, essas coisas só acontecem comigo!

–Não foi nada, relaxa Bella. -disse dando uma leve risada, o que me fez ficar mais vermelha ainda.

–Você fica adorável corada sabia? -perguntou levando o polegar até minhas bochechas, afagando-as. O seu toque era quente e acolhedor, poderia ficar ali eternamente. Mas ESPERAI! O que eu estou pensando?! ALERTA VERMELHO! Lembre-se da ligação que ele recebeu hoje mais cedo Bella! Minha mente recordou-me e foi o suficiente para me afastar.

–Talvez devesse dizer isso para outra pessoa! -disse secamente, levantando-me do assento e deixando para trás um Edward um pouco confuso. Ajudei as meninas a tirarem o cinto e logo estávamos longe daquele avião em um carro dirigindo-nos para a tal choupana.

[...]

Não demorou muito para chegarmos. A choupana era realmente bonita, não era muito grande, mas por ser uma choupana tinha um tamanho excelente. Era feita de madeira e diversas árvores a circundavam por toda a extensão da construção, com toda certeza esse lugar é fantástico.

Logo uma mulher e um homem que não aparentavam mais que 40 anos, saíram da casa, vindo em direção ao carro nos receber.

–Olha! A vovó e o vovô gente! -disse Manu animada abrindo a porta do carro e correndo para abraçá-los, sendo logo seguida pelas irmãs.

Caramba, então quer dizer que esses são os pais de Edward?! Agora está explicado de onde veio a beleza dessa família. De repente bateu um frio na barriga, será que eles vão gostar de mim?

ISABELLA, me repreendi mentalmente, não tem porque você se preocupar com isso. Afinal você é apenas uma babá, apenas uma babá. Repeti isso várias vezes para mim mesma enquanto tomava coragem para sair do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey pessoal!!! Quanto tempo né? Enfim, esperamos que tenham gostado desse capítulo, o próximo já está pronto e assim que recebermos um número razoável de comentários, postamos ele. E aqui vai um pequeno spoiler para vocês:


[...]
—BEEEEELLLLLAAAAA!!! BEEEEEELIIIIIIIINHAAAAA!!!! SUUUURPREEEEEESAAAAAA!!!!! OU MELHOOOR EU ESTOU SURPRESAA!!! COMO VOCÊ NÃO ME DISSE QUE O DEUS GREGO DO SEU PATRÃO GOSTOSÃO, LINDO DE MORRER É O IDIOTA DO MEU IRMÃO!!!!!!- Disse a anã que estava prestes a ser assassinada.

Sério isso só pode ser brincadeira. O que Alice está fazendo aqui? E que história é essa do Edward e a Alice serem irmãos? E principalmente, QUE HISTÓÓRIIA É ESSA DELA SAIR CONTANDO ESSAS COISAS NA FRENTE DE TODO MUNDO!!!
[...]


Gostaríamos também de agradecer uma pessoa muuito especial para gente e também fazer um pedido de desculpas para ela. Não poderíamos estar falando de ninguém mais e ninguém menos do que da amakris, que fez uma recomendação incrível e mega fofa para nossa fic!! Muito obrigada mesmo pela sua recomendação, nos emocionamos muito quando lemos. E milhões de desculpas por termos parado de postar... Um graaaande, imensooo, giganteeesco beijo pra você.

E antes que saiam daí não se esqueçam de COMENTAR E RECOMENDAR, sério isso dá um baita incentivo e não tira dedo de ninguém não é mesmo?! Comente mesmo que seja um "Adorei" ou "Legal" vai nos deixar extremamente felizes ;)
Beijos nas bundas suas gatas :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Mulheres Da Vida De Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.