As Mulheres Da Vida De Edward Cullen escrita por Letícia, Larissa


Capítulo 12
Capítulo X - Emoções


Notas iniciais do capítulo

~Fugindo dos tijolos, sapatos, facas e afins~
Sabemos que querem nos matar por ficarmos quase dois anos sem postar e nem dar sinal de vida ou colocar a Fic em Hiatus. Por favor leiam as notas finais para esclarecimentos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274685/chapter/12

POV Bella

Três semanas depois.

Depois do acontecimento com Sophia tudo melhorou. Ela não me ignorou mais o que foi imitado por todas as garotas. A única que me deu um pouco de trabalho foi Bia, que no começo estava bem arisca, mas depois era a que mais conversava comigo e a que mais me fazia rir com seu humor contagiante.

Sophia, mesmo depois do castigo, continuou separando uma parte de sua tarde para ficar conversando comigo, o que me deixou maravilhada.

Tudo estava correndo perfeitamente bem e aquele emprego não era mais uma obrigação, mas sim uma coisa que eu tinha prazer em fazer.

Hoje eu iria dormir na casa dos Cullen, já que Edward teria que cumprir um turno da madrugada. As meninas pareciam bem animadas, principalmente porque era sexta-feira, e amanha não teria aula. Eu também estava animadíssima.

[...]

O dia havia sido uma correria total, as meninas, depois que chegaram da escola começaram a arrumar tudo pra nossa “festa do pijama”. Fiquei impressionada quando me disseram que nunca haviam participado de uma, por isso, decidi fazer tudo direitinho. Separamos filmes jogos, musicas, arrumamos o karaokê, trouxemos colchões e vários travesseiros. Tudo isso na sala de TV.

Quando acabamos de arrumar tudo, já era noite. Mandei as garotas tomarem banho e depois ajudei as pequenas. Dei um banho em Pie e fui tomar meu banho.

Com todas prontinhas e de pijamas fui preparar um lanche pra comermos. Hoje estava tudo por minha conta, as outras empregadas estavam de folga, o que nos deixavam sós na casa – fora os seguranças, mas estes estavam lá fora e não tinham permissão para entrar na casa-.

Preparei dois sanduíches para cada uma, assim não teríamos que voltar na cozinha. Pegamos os lanches, doces, dois refrigerantes e fomos pra sala de TV.

[...]

A noite foi longa, brincamos de tudo o que se podia imaginar, até Pie se envolveu. Todas foram dormir bem tarde, não tive coragem mandá-las antes. Estavam se divertindo tanto, então deixei elas aproveitarem.

Bom e aqui estava eu tentando me desvencilhar de Pie e Manu -que estavam abraçadas cada uma de um lado de meu corpo- sem acordá-las e após um grande esforço para conseguir, agora tentava não pisar em nenhuma garota para chegar à porta. Estava quase amanhecendo, mas estava morrendo de sede e não podia esperar mais!

Rumei então em direção à cozinha, mas parei no batente da porta. Vi alguém abaixado pegando algo na geladeira, já estava pronta pra gritar quando ele se levantou. Era só Edward! Respirei aliviada e me aproximei do balcão para me apoiar, pois minhas pernas estavam bambas pelo susto que havia levado.

—O..oi —disse gaguejando, enquanto me aproximava.

—Ah, olá Isabella! Desculpe acho que acabei te acordando... — disse numa voz baixa se virando para me olhar. Corei me lembrando do minúsculo pijama que estava.

—Não, é que eu acabei ficando com sede e vim aqui beber um pouco d’água. — disse meio envergonha, alcançando um copo e pegando água do filtro, bebendo rapidamente. — Bom eu já vou indo... — assim que acabei de dizer, me virei pra ir embora, mas acabei escorregando.

Estava pronta pra me esborrachar no chão, quando senti os braços de Edward envolvendo minha cintura. Abri os olhos devagar e encontrei duas esmeraldas me fitando.

— Acho que estou te devendo mais uma. — disse muito envergonhada, sentindo seus braços se apertarem mais contra minha cintura, nos aproximando mais.

— E eu acho que está na hora de cobrar. —sussurrou com um sorriso torto, desviando o olhar para minha boca.

Meu coração começou a bater descontroladamente enquanto Edward rompia o espaço entre nós cada vez mais, comecei a sentir um misto de emoções: estava ansiosa, com medo, com vergonha, com uma felicidade incontrolável no peito. Mas nessa hora como para me mostrar que contos de fadas não existem, Pie começou a chorar. Me desvencilhei dos seus braços e corri para sala de TV, antes que ela acordasse as outras.

Abri a porta com cuidado, corri até Pie e a levei pra fora. Ela estava chorando desesperada, o que me deixou de coração partido.

— Calma, shii, já passou meu anjinho, já passou! Eu estou aqui com você agora, não se preocupe! — Aos poucos ela foi parando de chorar.

Fiquei balançando ela por mais um tempo e decidi levá-la pro quarto dela, onde se sentiria mais confortável.

Pus ela com cuidado em seu bercinho e fiquei afagando seus cabelos. Ela então rapidamente segurou minha mão como que prevendo que eu iria sair do quarto e ali aconteceu uma das coisas mais importantes e inesperadas da minha vida.

— Ma...mamãe — ela disse gaguejando, olhando-me com aqueles olhinhos verdes iguais ao do pai.

Com aquela simples palavra ela me deixou duplamente emocionada. Primeiramente, porque sua primeira palavra direcionada a alguém foi a mim. Aquela boneca não falava, a não ser sua única frase “ Nam foi Pie”. Segundo, porque ela me chamou de mamãe! Nunca havia me visto como uma mãe. Mas naquele momento desejei com todas as minhas forças ser mãe daquela garotinha. Não só dela, mas de todas as suas irmãs e ela de certa forma estava concedendo o meu desejo tardio. Com aquela única palavra ela estava dizendo que me aceitava.

Senti meus olhos úmidos pela emoção. Peguei Pie do berço e a apertei em meu braços, prometendo a mim mesma, que ninguém iria fazer mal algum aquelas garotas. Nunca mais!

POV Edward

Assim que o turno no Hospital terminou, fui para casa e tive uma grande surpresa ao passar pela sala e ver todas as minha filhas dormindo em colchões espalhados por lá. Manu e Pie estavam abraçadas em Bella, uma de cada lado. Pelo que via de doces e jogos espalhados, acho que tiveram uma bela festa do pijama. Fazia tempo que não via minhas filhas se divertindo tanto. Bella havia sido um verdadeiro anjo naquela casa! No começo foi meio difícil a convivência dela com as meninas, mas depois de um tempo ela acabou conquistando minhas filhas como nem a mãe delas conseguiu conquistar. A cada dia ficava mais fascinado por aquela mulher, pelo seu jeito desastrado e divertido, pelo modo como suas bochechas coravam e seu sorriso brilhava alegrando o dia de todos que o vissem.

Era sem dúvida encantadora, linda! Realmente linda, não só por fora, mas por dentro também. Porque não é qualquer uma que consegue a proeza de conseguir a afeição de minhas filhas.

Quando a encontrei na cozinha com aquele pijama, que mal cobriam suas pernas tive que me controlar muito para não agarrá-la naquele exato momento. Eu sonhava com aqueles lábios, imaginava o sabor que teriam, o quão macios deviam ser. Eu queria tê-la para mim.

E então Bella tropeçou, o que me fez envolver sua cintura para que não caísse, naquele momento podia sentir sua respiração de tão próximos que nossos rostos estavam, fitei seus lábios pronto para acabar com a distância que ainda havia entre nós. Mas como nada é perfeito Pie começou a chorar e Bella se desvencilhou de meu aperto no mesmo momento correndo até minha pequena.

Depois de alguns segundos corri também em direção ao quarto da minha filha e a cena que vi me emocionou muito. Minha bebê tinha sido aninhada por Bella e chamava-a de "mamãe". A primeira palavra de minha filha além de "Nam foi a Pie". Confesso que fiquei com um pouco de ciúmes, deveria ter sido meu nome! Deveria ter sido papai. Mas mesmo assim fiquei aliviado, já estava começando a me preocupar com sua falta de palavras, apesar de saber que a mesma não tinha nenhum problema neurológico ou coisa do tipo. Eu sabia que seu problema era psicológico, pois já a havia levado em uma consulta e o psicólogo disse que sua falta de palavras se devia a falta de atenção que sentia. Por isso sempre rabiscava e mordia tudo, ela queria chamar atenção, queria carinho, não entendi muito bem, sempre a dei o máximo de carinho e amor que podia, mas a resposta que tive foi que nem sempre o maior amor do pai pode eliminar a falta de uma mãe. Mas parece que esse espaço acaba de ser preenchido no coração da minha filha.

POV Bella

[...]

O dia logo amanheceu e as meninas já acordaram agitadas. Já passava das dez horas da manhã quando todas resolveram se levantar. Hoje as empregadas não vieram de novo, por isso comecei eu mesma a preparar o café da manhã. Com tudo pronto chamei as garotas para comerem e comecei a alimentar Pie. Edward logo também se juntou a nós.

— Eu tenho uma novidade para todas vocês e acho que vão adorar! - falou Edward todo sorridente.

—O que é? O que é? O que é?- perguntaram Cris, Isa e Lari em coro.

— Eu estava conversando com o vovô e a vovó e eles tiveram uma ideia incrível! Como nessa terça-feira vai ser aniversário das minha três princesinhas nos estávamos planejando comemorar na choupana do papai! O que vocês acharam da ideia? Vamos passar a semana lá! Eu já conversei com os professores de vocês e eles disseram que não terá problema, eu até consegui uma folga no serviço! — ele disse todo animado. Mas a cada palavra dita por ele, meu coração se sentia machucado! Eu havia passado horas planejando o que faríamos no aniversário das minhas princesinhas. Cris, Isa e Lari me disseram que adoravam parque de diversão, mas haviam ido apenas algumas vezes, então eu estava planejando leva-las a um que ficava próximo a saída da cidade. Eu sei que não deveria me sentir assim, mas pensar na possibilidade de ficar sem vê-las por uma semana estava me consumindo por dentro.

—Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! — as trigêmeas gritaram me despertando do transe em que estava.

—Ah não, vou perder o lançamento daquele livro perfeito! Mas tudo bem, por uma viagem a choupana posso perder até 10 lançamentos —disse Manu rindo e comendo sua panqueca.

—Uhuuuuuu uma semana sem escola! -gritou Bia pulando na cadeira!

—É mocinha, mas não vai se acostumando e quando voltar vai colocar tudo em dia viu. —Edward falou colocando uma panqueca em seu prato. —Poxa Bella você que fez isso? Está muito bom.

Corei com o elogio.

—Bom meninas eu acho bom vocês irem arrumar suas coisas! Nós vamos sair daqui duas horas!

—Duas horas?! OMG tenho que fazer minhas malas, arrumar a maquiagem, organizar os sapatos que irei usar, os acessórios, postar nas redes sociais que vou estar fora por uma semana, por que aquele lugar não tem nenhuma porcaria de wifi! Socorro vida! —Sophia disse quase pirando, enquanto colocava a comida o mais rápido que podia na boca.

—Bem, então acho que vou ter que dar meus presentes adiantados pra essas três princesinhas! —disse com falsa animação. DROGA. Eu queria tanto passar o aniversário delas com elas.

—Claro que não Bella! Deixa de ser bobinha, você vai com a gente! —disse Bia como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

—É lógico, não é papai? -disse Manu.

—Claro, você vai com a gente também Bella. Não daria conta de cuidar dessas pestinhas sozinho.—disse brincalhão.

—Então tudo bem. Mas eu não quero atrapalhar o momento em família de vocês. —sorri dando mais uma colherada de papinha na boca de Pie.

— Como se você fosse incomodar! — disse Sophia inconformada.

Assim que Sophia disse isso, o telefone de Edward começou a tocar e ele o atendeu. O telefone estava um pouco alto, portanto acabei ouvindo:

—Edward? Bebê? Estou com saudades amor! —disse uma voz irritante e manhosa do outro lado da linha.

No mesmo momento Edward diminuiu o som do telefone.

—Esperem um segundo. —disse-nos enquanto tampava o telefone e saia para falar com aquela mulher. —Victória? O que você qu... —logo sua voz foi se distanciando, e não pude mais ouvi-la.

Olhei para as meninas e elas pareciam tão perplexas quanto eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lari: Olááá gente!! Eu sei que vcs devem estar querendo nos matar por termos ficado tanto tempo sem dar noticias.... Primeiramente peço mil desculpas, sei que não tem explicação por termos ficado mais de um ano sem postar, mas o problema é estamos estudando em período integral o que nos deixa praticamente sem tempo nenhum!
Sem mais delongas, espero que tenham gostado desse capitulo que foi feito com muito carinho. Gostaria tbm de fazer um agradecimento especial para amakris, uma leitora muito especial que nos incentivou muito a continuar escrevendo nossa fic!! Prometo a todas vcs que não iremos mais ficar tanto tempo sem postar e mais uma vez eu peço desculpas....
Beijos e abraços!!
Letícia: Surprise Bitch! É nós voltamos, depois de tanto tempo sem postar, cara foram quase dois anos! Eu sei foi irresponsável termos saído assim, sem nem avisar ou colocar hiatus, mas somos humanos okay? Nós erramos.
O que aconteceu foi que tínhamos muitos trabalhos, muitas tarefas, coisas pra estudar, e muito pouco tempo ~fora que acabamos ficando um tempo em nos falarmos~.
Mas enfim agora voltamos e não iremos mais abandonar a fic, estamos determinadas a terminá-la. Não podemos estipular datas porque estudamos integralmente então quando tivermos tempo escreveremos, quando não tivermos... :( Mas não se preocupem um dia o capítulo chega! Hhduehudheudheuhd
Quero agradecer a todos os comentários, todas as mensagens enviadas pedindo para que a fic voltasse, e que em apenas um capítulo de 90 leitoras fomos para 127, que esse número suba ainda mais com esse capítulo! Obrigada gatas!
E queria dar um agradecimento especial a S Masen pela sua recomendação linda, perfeita, maravilhosa, perfeita, diva, perfeita, fabulosa e eu já disse perfeita? Hudheuhduehduehduehud Sério muito obrigada, chorei lendo, desculpe por não responder e agradecer antes como disse tiveram realmente coisas que impediram isso, mas perdoe-me, sinto-me mal por não tê-la respondido antes principalmente porque agora sua conta já está desativada! :( Obrigada linda, sério, obrigada!
Peço para que comentem, como disse faz tempo que não postamos e queremos saber o quão enferrujadas estamos. Hudheuhduehdued
Beijos de luz na bunda suas lindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Mulheres Da Vida De Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.