As Mulheres Da Vida De Edward Cullen escrita por Letícia, Larissa


Capítulo 14
Capítulo XII - Choupana


Notas iniciais do capítulo

Boooa Leitura! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274685/chapter/14

POV Bella

Desci do carro me aproximando, um pouco sem graça, de onde todos estavam. Não queria atrapalhar o momento família deles.

–E você deve ser a nova babá das meninas certo? Pode me chamar de Esme querida -disse a mulher de cabelos cor de cobre me surpreendendo com um abraço. -Ah, e esse é meu marido Carlisle. -apresentou o loiro ao seu lado, provavelmente pai de Edward.

–Seja muito bem vinda a nossa choupana. -Carlisle se pronunciou com um aperto de mãos.

–Obrigada, sou Isabella, mas podem me chamar de Bella. -sorri um pouco sem jeito para eles.

Ao longe vi mais duas pessoas se aproximando. Logo reconheci Emmett, o irmão de Edward que havia conhecido antes em uma naquela situação meio desagradável. Junto com ele estava uma mulher loira que parecia ter saído de um catálogo de modelos.

–SENHORA E.T! -disse o grandalhão recebendo logo um tapa na cabeça e um olhar fulminante da mulher ao seu lado. -Ops, quero dizer Bella! Estou feliz em ver você! E Que bom que veio ou teria que aturar Edward sozinho a semana inteira!- não entendi direito sua última frase e também nem tive tempo de entender, pois antes que pudesse me preparar fui levantada no ar pelo abraço de urso de Emmett.

–Emmett, larga ela, vai matá-la sufocada! -disse Edward sério e logo os enormes braços ao meu redor se afrouxaram, colocando-me no chão.

–Bom ver você também grandão. -disse com uma risada lembrando da última vez que nos vimos.

–Essa é Rosalie, minha noiva! - ele respondeu me apresentando a loira ao seu lado.

–Muito prazer Rosalie, sou Bella. -disse me apresentando.

–Rose, pode me chamar de Rose! E é um prazer Bella. -disse simpática me abraçando.

Mal havia acabado de abraçar Rose, quando ouvi uma voz aguda e muito conhecia.

–BEEEEELLLLLAAAAA!!! BEEEEEELIIIIIIIINHAAAAA!!!! SUUUURPREEEEEESAAAAAA!!!!! OU MELHOOOR EU ESTOU SURPRESAA!!! COMO VOCÊ NÃO ME DISSE QUE O DEUS GREGO DO SEU PATRÃO GOSTOSÃO, LINDO DE MORRER É O IDIOTA DO MEU IRMÃO!!!!!!- Disse a anã que estava prestes a ser assassinada.

Sério isso só pode ser brincadeira. O que Alice está fazendo aqui? E que história é essa do Edward e a Alice serem irmãos? E principalmente, QUE HISTÓÓRIA É ESSA DELA SAIR CONTANDO ESSAS COISAS NA FRENTE DE TODO MUNDO?!

As garotas e o Emmett começaram a dar risada, melhor dizendo, Emmett estava quase se matando de tanto rir. Carlisle, Esme e Rose olhavam aquela cena sem entenderem muito bem o que estava acontecendo. Edward estava com um enorme sorriso convencido e eu deveria estar mais vermelha que um pimentão.

–A...lice?!-disse surpresa assim que me virei e encontrei com aquela pintora de rodapés vindo em minha direção.

–NÃO! Sua mãe! Claro que sou eu! -disse rindo e me abraçando.

NÃO ACREDITO. Sério não era possível que fosse mesmo aquela anã. Qual a probabilidade dela ser a irmã do Edward?! Surpresa é pouco para como me sinto.

–Alice eu vou te matar, como pôde dizer aquelas coisas na frente de todo mundo sua louca? -sussurrei para apenas ela ouvir enquanto ainda me abraçava.

–Ah não! No final você vai me agradecer Bellinha acredite! -disse rindo e piscando para mim, podia sentir os olhares confusos de todos em nós.

–Acho que perdemos alguma coisa! Tia Alice você conhece a Bella? -perguntou Sophia um pouco confusa. Agora entendo porque Sophia me lembrava tanto Alice, ela era sobrinha dela. PQP. Ainda não estou acreditando nisso

–Se eu conheço?! Eu sou a melhor amiga dessa coisa aí. -disse divertida logo em seguida indo cumprimentar sua família.

Alice aproveitou também e apresentou seu –finalmente- novo namorado, Jasper. Senti-me tentada em dizer o tanto que Alice stalkeava ele, só para me vingar do momento vergonhoso que ela me fez passar a pouco. Mas logo desisti, afinal entrar em uma luta com Alice é perda na certa, e eu que não gostaria de saber a revanche que essa anã faria. Acredite Alice pode ser assustadora quando quer. Depois de uns momentos de conversa fui cuidar da Pie que começou a chorar, todos se surpreenderam com a facilidade que ela vinha para meu colo. A pequena nessas semanas também havia parado de tentar chamar a atenção a todo momento, o que foi uma mudança visível a todos.

Enquanto cuidava das meninas avistei Alice e Sophia me encarando, assim que notaram que eu havia percebido, desviaram os olhares e saíram para conversar lá fora. Eu tenho a leve impressão que esta conversa não vai ser nada boa!

[...]

Havia acabado de jantar com os Cullen. Me senti um pouco desconfortável em aceitar o convite de comer junto a mesa com eles, mas se eu não aceitasse acho que Alice me mataria.

Agora estávamos em uma conversa divertida na sala de estar. Me sentia como parte da família ali, os Cullen eram muito gentis. As crianças já estavam na cama, até mesmo Bia que deu um grande trabalho em aceitar ir dormir tão cedo enquanto Sophia podia continuar acordada.

Depois de algum tempo o restante da família foi se dissipando cada um para seus aposentos. Eu dormiria com Alice, Rosalie e todas as meninas, já que havia um quarto enorme na choupana e minha melhor amiga achou uma ótima ideia todas dormirem juntos. Como ela disse com sua usual animação "Será uma noite das garotas todos os dias". Emment não gostou muito da ideia de perder a companhia de Rosalie durante todas as noites na choupana, mas bem, como disse antes é impossível ganhar uma discussão com Alice.

Já estávamos no quarto, algumas meninas dormiram nas beliches que haviam ali e outras, como eu inclusive, resolveram colocar colchões no chão. Já estava pronta para dormir quando ouvi a frase de Sophia que me fez ficar em três tons diferentes de vermelho.

–Bella, Bella, Bella... Então quer dizer que você acha meu pai um Deus grego?! -disse divertida arqueando as sobrancelhas enquanto me fitava com aquele olhar malicioso.

MEU PAI POR FAVOR ME MATE! CADÊ UM BURACO PARA ENFIAR A CABEÇA QUANDO SE PRECISA?!

–Ah! Bella eu te entendo! Meu irmão é um gato, sabe é de família essa beleza olha pra mim! -Alice se pronunciou com nem um pingo de humildade.

–Sim! Olha o charme do Emment! Aquele Cullen me laçou de jeito! E olha que quando aconteceu nem tínhamos avançado para os finalmente ainda! -falou sem nem um pingo de vergonha na cara.

–O que são os finalmente? -ouvimos a voz de Cristal, uma das trigêmeas perguntando.

–NADA! -dissemos em coro.

–Suas loucas! Parem com isso! Tem crianças no recinto! Senhor! -sussurrei vermelha não respondendo a pergunta de Sophia, tentando fugir do assunto.

–Bella! Você ainda não respondeu minha pergunta!!! Você acha meu pai bonito? Você gosta dele Bella? -perguntou animada cheia de curiosidade na voz.

–Ah, sei lá, ele é... -GOSTOSO, UM DEUS GREGO, PERFEITO, MARAVILHOSO! - bonitinho! -disse como se não fosse nada dando de ombros.

–Bellinha, pode parar que não cola! Fala a verdade vai! -falou Alice, aquela anã demoníaca insistente.

–Okay, okaay! É isso que vocês querem, então tá! Ele é muito gato okay?! Pronto falei! -disse o mais rápido que pude e coloquei um travesseiro que tinha por perto no meu rosto que estava mais corado que um camarão.

–AHAAAAA! SABIAAA! -vangloriou-se Alice dando um pulo no colchão. -E você tá gostando dele? Uhn? Uhn? Uhn? -perguntou curiosa pulando agora em cima do meu colchão.

–Nãooo! Quer dizer eu não sei! -disse confusa em um fio de voz e logo pude ver os olhinhos delas se acenderem, puta que pariu fiz merda!

–Olha segundo estudos, quando rola uma indecisão existe 99,9% das chances da resposta ser sim. -disse Sophia sorrindo.

–Ahn? Como assim que estudos? Quando foram feitos? -perguntei desconfiada, semicerrando os olhos. Mas aquela pergunta não saia da minha mente. Será que eu gostava do Edward? MINHA NOSSA! CLARO QUE SIM! Quem eu queria enganar?! Eu gosto do Edward, acho que desde a primeira vez que o vi.

–Os meus, que acabei de criar! E acho que pela sua cara eles são completamente exatos! -vangloriou-se me olhando -Olha Bella, se você gosta dele tem que lutar!

–Isso mesmo! Não deixe aquela vagabunda da ligação tomar seu homem amiga! E sim já estou sabendo da ligação, tenho ótimas informantes.

–Minha nossa me deixem em paz suas curiosas! -disse espantando Alice do meu colchão com uma travesseirada na cara daquela anã.

–Okay, nós deixaremos antes só tem que prometer que nos deixará te ajudar! Sério que podemos fazer QUALQUER COISA! -disse Alice e pelo que eu conhecia daquela baixinha enquanto eu não concordasse com o que ela queria a criatura nunca me deixaria dormir.

–Ta certo, prometo, prometo, agora por favor me deixem dormir -disse meio que sem pensar no que Alice poderia aprontar e me deitei decidida a entrar no mundo dos sonhos e não responder mais nenhuma pergunta daquelas curiosas.

[...]

No outro dia acordei com a Sophie me chamando. Parece que todos estavam animados para passarem um dia na enorme piscina que havia ali. Sophia me apressou tanto que mal deu tempo de eu me trocar. Nenhuma das meninas estavam mais no quarto, parecia que até mesmo a Pie já tinha sido levada para a piscina.

–Vamos Bella! Só falta a gente e eu quero aproveitar bem o dia. - ela disse me puxando pela mão.

–Calma Sophia, eu nem trouxe biquíni. -disse como também uma desculpa para não ir à piscina. Sophia me olhou semicerrando os olhos desconfiada.

–Ah, mas isso não é problema tia Alice trouxe uns cinco biquínis ainda com a etiqueta Bella, tenho certeza que ao menos um dará certo para você. -disse enquanto abria a mala da Alice e retirava dali alguns biquínis, os deixando a mostra no colchão a minha frente. -Acho bom escolher logo, você tem 5 segundos ou então eu mesma escolherei! -Olhei para os biquínis a minha frente, meu pai! Alice comprou esses biquínis aonde?! Ouvi Sophia contar e escolhi o mais rápido que consegui um que achei mais comportado porque tenho certeza que se fosse deixar Sophia escolher iria me ferrar.

–Pronto, pronto! Já escolhi! -disse e fui ao banheiro me trocar enquanto Sophia esperava no quarto. Coloquei o biquíni da Alice e um vestido de praia, meio transparente por cima.

–Finalmente! -disse Sophia assim que saí do banheiro -Ual Bella! Você ta incrível, quem diria o que aquelas roupas escondiam em! -disse divertida me fazendo corar um pouca.

–Ahaam, certo, a senhorita só está querendo é me bajular. -sorri apertando o nariz dela enquanto era puxada em direção a piscina -Espera, tenho que passar protetor solar antes. -disse preocupada, tudo o que eu não precisava no momento era uma insolação, e com minha pele pálida em poucos minutos debaixo do sol já seria um camarão.

–Ah, você faz isso no banheiro da piscina, vamos logo Bella, a senhorita já está enrolando demais, pior que tia Alice!

–Deixa eu apenas pegar o protetor Sophie.- Disse me esticando para ver onde estava o protetor.

–Lá no banheiro tem um Bella, vamos logo!- Respondeu já me arrastando porta a fora.

Sophie me levou até o banheiro que ficava um pouco antes da piscina. E ao contrário do que eu pensava o banheiro era bem grande, tinha até uma banco de madeira ali. Também como poderia ser diferente, já que ali era tudo dos Cullen, ou seja, nada era pequeno.

Chegamos lá e Sophie mandou eu me sentar no banco enquanto ela ia pegar o protetor com a Alice e antes mesmo que eu conseguisse dizer algo ela já havia saído correndo dali. Nem havia se passado um minuto quando ouvi a voz da Bia e... espera, a voz de Edward também estava se aproximando. O que eles vieram fazer aqui? Comecei a prestar atenção no que eles diziam.

–É sério pai, eu vi uma cobra entrar no banheiro da piscina. Você precisa pegá-la, imagina se ela pica alguém! Anda pai antes que ela vá embora!- Espera eles estão vindo para cá?

Antes que eu pudesse pensar em mais alguma coisa a porta do banheiro se abriu e Edward foi praticamente empurrado para dentro dele. Rapidamente a porta atrás dele se fechou bruscamente e pude ouvir a risada da Bia e da Sophie, cada segundo se distanciando mais dali.

Eu estava estática e Edward foi o primeiro a perceber o que estava acontecendo ali. Ele tentou abrir a porta, mas ela estava trancada. Só então minha ficha caiu. EU NÃO ACREDITO QUE AQUELAS GAROTAS TIVERAM A CORAGEM DE FAZER ISSO COMIGO!!!! Elas haviam me trancado junto com Edward no banheiro! Isso era impossível. Ninguém estava planejando passar o dia na piscina, elas vão me pagar.

Me levantei apressadamente e foi também até a porta onde Edward estava. Eu tentei abrir, chutar, gritar mas nada parecia adiantar. Edward já havia desistido e estava no banco se divertindo vendo meu desespero para tentar sair dali.

–Não adianta Bella!- Ele disse tranquilamente, tranquilamente demais pro meu gosto. - Aqui é muito longe da casa, ninguém irá te ouvir e você nunca vai conseguir abrir essa porta sozinha.

–Como você pode estar tão calmo, estamos presos aqui! E se elas se esquecerem de voltar aqui para nos buscar? O que vamos fazer Edward?- disse meio ofegante por todo o esforço que havia feito e claro, pelo fato também de depois de tanto tempo estar de novo falando com Edward.

Foi apenas nessa hora que eu reparei em Edward, ele estava lindo como sempre. Ele usava uma bermuda clara, chinelos, um óculos de sol e, PQP estava sem camisa! Já havia imaginado que seu corpo era bem definido, mais aquilo era bem mais do que eu havia imaginado. De repente o banheiro ficou mais quente que o normal! Limpa a baba Bella! Porque PQP, que homem é esse! Levei um tempo para parar de encarar seu abdômen, e pelo jeito ele percebeu, pois deu um sorriso torto que só o deixou mais lindo ainda.

–Bom vamos tentar ligar para alguém, você trouxe seu celular?- Edward me perguntou.

–Não, estava indo para piscina, não ia levar celular e você?- perguntei com uma pontada de esperança na voz.

–Também não. Parece que vamos ter que ficar juntos aqui por um longo tempo.- disse mais feliz do que o normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram do capítulo? O que acham que vai acontecer no próximo? Será que finalmente vai rolar um beijo entre Edward e Bella?
Postaremos o próximo capítulo assim que tivermos uma quantia razoável de comentários, no capítulo anterior tivemos muitas visualizações e novas leitoras para tão poucos comentários, espero que as fantasminhas apareçam! :3
Enfim, não se esqueçam de COMENTAR, FAVORITAR E RECOMENDAR! Isso nos deixa muito felizes e não tira dedo de ninguém certo? Beijos na bunda suas lindas e até o próximo capítulo! :*