Summer Paradise escrita por Cami


Capítulo 9
Glad You Came


Notas iniciais do capítulo

Primeiro eu quero agradecer a Bia Chase pela minha primeira recomendação! Serio super obrigada, fiquei muito feliz :D
The sun goes down
The stars come out
And all that counts
Is here and now
My universe will never be the same
I'm glad you came
I'm glad you came



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274538/chapter/9

...

Percy chegou e estava totalmente lindo (o que não era novidade), estava vestindo uma camisa xadrez, calça jeans, e o cabelo levemente bagunçado como o de costume.

Ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha.

-Vamos? – ele perguntou gentilmente.

-Claro – disse, e ele pegou minha mão, queria pular de alegria –sqn.

Chegamos ao shopping, e seguimos ao cinema, ainda nem sabíamos que filme assistir. Estava passando uma reprise dos sucessos de 2011 e entre ele Harry Potter e as relíquias da morte parte 2. E foi qual escolhemos.

Estava tensa na cadeira do cinema por 2 motivos.

1: O Percy estava do meu lado e estava segurando minha mão.

2:  Sempre que vejo esse filme acabo chorando que nem uma retardada mental.

Começou o filme e o Percy pegou delicadamente minha mão.

-To muito feliz por você ter aceitado sair comigo. – ele disse.

-Eu também estou, quer dizer, to feliz por ter me convidado – disse sorrindo.

Começou o filme e ficamos quietos (n/a  pode haver spoiler do filme).

Durante o filme, Percy acariciava minha mão, e me abraçava pelos ombros. Ate que chegou a parte que o Fred morreu, daí ferrou tudo, comecei a chorar baixinho para ele não perceber, mas não adiantou.

-Você ta bem? - ele me perguntou.

-To sim, relaxa – disse rindo na ultima palavra.

Ele ficou desconfiado, mas voltou a atenção ao filme.

Depois que acabou, pode parecer idiota, mas eu ainda tava chorando.

-Annie, se eu soubesse que você ia ficar assim agente ia assistir outro filme – ele disse preocupado.

-Eu vou ficar bem, é so eu lavar o rosto e beber alguma coisa.

Fui ao banheiro lavei o rosto e meu celular tocou, era a Thalia.

-Alo – eu disse.

-Oi, Annie. Tudo bem?

-Claro e você?– respondi disfarçando a voz de choro.

-Bem, você quer fazer alguma coisa hoje? -  ela perguntou.

-Hoje eu não posso, pode ser amanha?

-Ah, então ta, pode sim, tchau – ela pareceu meio chateada.

-Tchau – respondi e ela desligou.

Voltei para o cinema onde o Percy me esperava.

-Eai, melhor? – ele perguntou.

-Sim, e agora o que vamos fazer?

-Que tal irmos jantar em um restaurante aqui perto?

-Pode ser vamos.

Ele me levou ate um restaurante no centro da cidade, tinha uma estrutura rústica, mas aconchegante, como se pedisse para entrarmos.

-A comida daqui é ótima, eu adoro.

-Parece, é tão fofo – disse.

Entramos e um garçom veio nos atender, nos levou ate uma mesa para dois perto da janela. Dava direto na rua onde havíamos passado, e ainda do lado de fora havia um jardim maravilhoso, cheio de luzinhas para ficar iluminado a noite. E só agora tinha percebido que anoiteceu.

Ficamos sentados um de frente para outro, estava perfeito. Conversamos e rimos ate a comida chegar. Pedimos maçarão a bolonhesa, me senti no filme a Dama e o Vagabundo kkk.

-Então Percy me fale de você – eu disse.

-O que quer saber? – ele perguntou.

-Tudo, comece pela sua escola. – disse rindo.

-eu já estudei em muitas escolas, mas agora estou na Goode High School. E você onde vai estudar?

-Ainda não sei, mas acho que vou nessa também.

-Que ótimo – disse sorrindo, e que sorriso – como era lá na Austrália?

-Eu adorava, era sol quase todo dia, lá é um lugar bem alegre, acho que iria gostar de lá.

-Quem sabe um dia eu não visito.

-É quem sabe.

Acabamos o jantar e fomos a sorveteria, somos muito inteligente de tomar sorvete a noite, mas o tempo tava muito quente. Eu pedi um de chocomenta e ele de chocolate com limão, sim isso mesmo, não sei de onde ele tirou esse sabor, mas ok.

-Então e esse tal de Travis? Que veio te visitar.

-O que tem ele?

-Como é a relação de vocês?

-Ah, entendi, agente já namorou, mas agora ele é meu melhor amigo.

-Entendi.

Depois de comer o sorvete ele me levou para casa, é sempre a pior parte do dia. Ele me levou ate a porta.

-Eu amei o dia de hoje, Percy.

-Eu também. – Ele foi se aproximando e me beijou. Acho que foi a melhor sensação do mundo. Precisei de ar e nos separamos. – Ate, sabidinha.

-Ate cabeça de alga. – ele riu.

-Porque esse apelido?

-Não lembra, quando estávamos na praia e você mergulhou? Quando voltou para a praia seu cabelo tava cheio de algas – disse rindo.

-Ok, vou deixar você me chamar assim, só você!

-Ok, sou especial. – disse jogando o cabelo pra trás fingindo me achar, ele achou bem engraçado.  Me deu um selinho de despedida e foi embora. Esperei ele sumir de vista e entrei em casa.

Agora vinha a parte difícil contar a Thalia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que acharam do primeiro encontro deles?
Reviews? Recomendações? Sempre me ajudam a continuar ;)
Bjs sunshines