Summer Paradise escrita por Cami


Capítulo 10
Teardrops On my guitar


Notas iniciais do capítulo

He's the reason for the teardrops on my guitar
The only thing that keeps me wishing on a wishing star
He's the song in the car I keep singing
Don't know why I do
------------------------------------------------------------------
Se alguma coisa acontecer a fic não se preocupe que eu a reposto ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274538/chapter/10

Pov Thalia.

Não tava acreditando que a Annie tinha feito isso comigo!

Ta nem expliquei o porquê disso.

Quando a Annie disse que não ia dar, pra gente fazer alguma coisa. Chamei a Silena.

Estavamos indo a pé ao shopping.  Passamos por um restaurante rústico, quando vejo uma cena que quebrou meu coração.  O Percy e a Annie juntos em um encontro.  A única coisa que pensei em fazer era voltar correndo para casa e tocar meu violão, faço isso quando estou triste. 

Cheguei em casa e bati a porta do meu quarto. Comecei a tocar, mas não segurei as lagrimas que escoriam pelo meu violão. Ouvi batidas na minha porta e percebi que era meu irmão.

-Thalia posso entrar? – ele pergunta parecendo preocupado comigo.

-Me deixa em paz Jason!  - respondo gritando.

Ele me ignora e abre a porta, e me vê jogada no chão com o violão.

-O que aconteceu Thalia?

-Nada que te interesse.

-Nem vem com essa rebeldia! Me conta sou seu irmão...

-Verdade?

-... E você pode me contar qualquer coisa!

Respiro fundo e falo.

-Ta bem, a Annie ta saindo com o Percy, feliz ? – digo abraçando os joelhos e voltando a chorar. Sinto o Jason me abraçando o que é reconfortante, então o abraço também, ficamos assim por um tempo ate que ele se separa.

 -Thalia odeio te ver assim, e não vou deixar você ficar comendo chocolate ou ouvindo as musicas da Adele.

-Credo! Não ia fazer isso. Vou pensar em algo para me vingar, você me conhece. Mas você tem que me ajudar a pensar em algo.

Nesse momento o telefone toca.

Pov. Annabeth

Ligo para a Thalia, porque tenho que contar o que ouve antes que ela saiba por outra pessoa.

Toca umas quatro vezes antes que ela atenda.

-Por quanto tempo você ia esconder isso de mim ein? – pergunta ela quase gritando. Gelei ela já sabe.

-Do que você esta falando?

-Não se faça de inocente eu vi você e o Percy juntos – diz ela com voz de choro.

-Calma Tha. Vou te contar tudo o que quiser, mas não quero perder sua amizade!

-Tarde demais, pode ficar com ele vadia! – ela diz e desliga o celular.

Não acredito que a Thalia me chamou de vadia, ela já me xingou, mas sempre foi brincando e nunca foi tão serio assim.

Depois que ela desligou, mandei uma mensagem pro Percy.

Ela sabe de tudo “

Ele retornou poucos segundos depois.

“Vish, e agora? Ela ta muito brava?”

“Claro que esta! Ela ate me xingou!”

“Serio? Kkkkkk do que?”

“PARA! Não ria isso é serio! Ela nunca me xingou de verdade! De vadia”

“Relaxa vai ficar tudo bem, vou estar sempre do teu lado ok? Quer que eu te faça companhia? “

“Pode ser, quando você vem?”

“Agora, pode ser ?”

“Pode”

Depois de uns 10 minutos escuto algo em minha janela, eram pedrinhas jogadas pelo Percy.

- Ah, oi, perai vou abrir a porta pra você.

Desci rapidamente e abri aporta, assim que o vi dei um super abraço e comecei a chorar. Tinha segurado ate ali, mas não tava aguentando mais.

-Calma Annie, eu estou aqui, com você.

Pov Percy

A Annie tava tão triste que me partia o coração. Ela sempre, tipo SEMPRE me ajudou em tudo, e estava no meu lado nas horas mais difíceis, agora era a minha vez.

Enquanto ela chorava eu pensava em alguma coisa para animá-la, então achei a coisa perfeita.

-Sabe de uma coisa que pode te animar?

-O que? – ela perguntou entre um soluço.

-Cokkies!

-Cokkies?

-É, foi isso que você me deu quando eu estava triste. Então onde tem os ingredientes, vamos cozinhar.   – disse já pondo um avental, meio pequeno em mim, mas valeu a pena pois fez a Annie rir e tudo esta valendo.

Pov Thalia.

-Você vai me ajudar? – pergunta a Jason.

-Claro né.

-Ok, depois falo o que você tem que fazer, primeiro tenho um telefonema a dar.

Expulso o Jason do meu quarto e ligo pra o Nico.

-Oi Nico – digo assim que ele atende.

-Oi tudo bem? – diz animado.

-Preciso que você faça uma coisa pra mim.

-Claro o que é?

Dou as instruções e desligo (N/A No próximo capitulo eu conto o que é muahaha)

Depois ligo ao Travis ex da Annie.

-Você ainda quer a Annie? – pergunto assim que ele atende.

-Sim, quem é?

-É a Thalia, então se prepara vou falar o que você precisa fazer.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que acharam? Reviews? Recomendações? Sempre me ajudam!
Bjs sunshines